Comentários
08/12/2022 - Fernanda Almeida (59 anos)
08/12/2022
Fernanda Almeida (59 anos)
O outro lado do cotidiano dos comissários de bordo, algo muito incomum como tema. É feito de forma simples, mas realista, crível e fascinante. Adéle Exarchopoulos muito convincente, tão natural, embora sem nenhum glamour neste papel. Mas não precisava disso de qualquer maneira. É feito como um curta-metragem e por isso pode desanimar algumas pessoas. Também o estudo e análise de uma jovem do mundo moderno lidando com suas dúvidas, esperanças, desilusões. Também uma acusação contra as empresas de baixo custo, suas regras horríveis e mercantis que não respeitam ninguém: funcionários e clientes. Muito legal e imperdível.
09/12/2022 - Elisa Ribeiro (35 anos)
09/12/2022
Elisa Ribeiro (35 anos)
Em uma filmagem da vida real, eu poderia muito bem acreditar que é assim que é ser um comissário de bordo/comandante. Falando com um amigo de um Piloto de uma companhia aérea de baixo custo, as histórias que ele me contou de como é real. Depois do trabalho, durante alguns dias de escala. No que diz respeito à vida fabulosa do instagram que eles retratam, parece que sim, mas não realmente. Eu sinto que este filme realmente capturou tudo em um estilo vida real de bastidores, mesmo que seja roteirizado.
23/12/2022 - Pedro Miguel Moreira (43 anos)
23/12/2022
Pedro Miguel Moreira (43 anos)
Começa mal, mas espera, fica pior... Cheio de conversa chata e cena irritante de uso excessivo! Evite a todo custo! De longe, o pior filme que já assisti na minha vida. Se você quer desperdiçar seu tempo, e quero dizer, desperdiçá-lo a ponto de não haver um único benefício, este é o seu filme.