Share on Google+
Qual é o Filme?

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários que eventualmente o conhece, para isso, descreva o filme com o máximo de detalhes possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar.

Para fazer pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Se já for cadastrado, faça o login, ou cadastre-se.



adelsonjapan
17/01/2017-16:26
Expira em 14 Dias
filme em dois tempos, onde uma menina abria a porta de um comodo da casa e estava já em outra época, fez amizade com menino negro, que escondeu um tesouro, ninguem descobriu onde foi escondido, procuraram uma mulher que previa as coisas e ela pediu um feixe de cabelo de todos que frequentavam aquela casa,a mulher teou um quadro com os fios de cabelo, ela dizia que através do quadro descobririam o tesouro, mas o quadro não ficou completo pois faltava o cabelo de mais uma pessoa e ninguém descobriu quem era a pessoa, pois ela não era daquela época e ninguém à via na casa somente o menino negro.

PedroHPerina
17/01/2017-17:28
Expira em 14 Dias
Bom pessoal uma cena do filme que quero saber o nome é a seguinte:A fazenda ,rancho , mora uma família composta por uma mãe e um ou dois filhos ,e além deles também mora um casal de caseiros,em determinada noite alguns capangas chegam na propriedade e acho que ateiam fogo nela e atiram também ,não consigo me recordar muito o porquê do tiroteio mas acho que o pai da família estava fora para uma guerra ou missão não sei... espero que possam me ajudar!

sergio henrique fonseca
17/01/2017-18:03
Expira em 14 Dias
Assisti ao um filme de terror há muito tempo e não consigo achar esse filme nele o cara vem numa estrada deboa dirigindo dae olha pela janela e vê uma mulher pelada machucada toda suja chorando dae poin ela no carro e ela começa a contar a história dela pq aconteceu a começar o filme não me lembro direito sei o serial killer chama Toby e tem um irmão gêmeo no filme acontece o filme todo a mulher contando pro cara deu carona ele para num posto de gasolina pra chamar a polícia axo e vê a foto da mulher q ele deu carona lah pergunta pro cara ela já morreu a muito tempo quando volta pra vê ela no carro ela desapareceu. só isso q lembro seu q é difícil alguém saber mas se souber e poder me fala agradeço vlw

linkn22
17/01/2017-18:13
Expira em 14 Dias
Umas meninas irritam uma mulher, ai a mulher fica com muita raiva, ai essas meninas vão viajar ai tava de noite a mulher para elas no meio da estrada e começa a tortura elas, fazer um monte de coisa ruim, ai no final essas meninas tacam fogo nessa mulher.

Jeyuuki
17/01/2017-18:16
Expira em 14 Dias
Estou a procura desse filme a muitos anos....só me lembro o final dele.
Um jovem rapaz sequestra uma moça, ela acaba se apaixonando por ele.
A polícia vai atrás dele e para não ir preso ele se joga em uma barragem (Ou hidrelétrica).Tem muitos helicópteros filmando.

Jobaro
17/01/2017-18:36
Expira em 14 Dias
Um filme que vi na Globo há muitos anos atrás... Um produtor e empresario de cantores, que encontra um jovem talento, mas que o sucesso chega e ele deixa tal empresario. No filme da a entender que é sempre assim...
No final do filme o próprio empresario apresenta suas próprias musicas para a plateia.
Caso alguém saiba, fico agradecido com o auxílio...

sliege
17/01/2017-18:38
Expira em 14 Dias
e um filme de natal uma mulher e abandonada pelo marido com tres filhos pequenos e vai morar em um hotel, ela comeca trabalhar em uma cafeteria e as criancas desenham uma arvore de natal na parede. Ela faz amizade com um policial mas conta que nao e viuva e tecnicamente ainda e casada e entao as pessoas passam a ignora-la, o carro quebra e ela precisa empurar para fora do estacionamento pois o dono do hotel nao permite carro parado la, o filho comeca apanhar na escola e um frequentador do café ensina ele a se defender dando para ele um remedio efervecente e pedindo que a Irma dele conte que ele tem problemas de agressividade e por isso espuma e os meninos mal passam a fugir dele com medo, mas no dia antes do natal o proprietario pede o quarto... nessa parte eu nao assisti mais e queria muito saber o nome do filme para assistir o fim da historia.Agradeco imensamente a ajuda

rodox2626
17/01/2017-19:06
Expira em 14 Dias
O filme é sobre um cara que acaba de passar na universidade, porém no primeiro dia ele arruma problema com uma turma e passa o filme inteiro fugindo. Na fuga ele entra em uma sala e desliga todos os computadores e os nerds também passam a correr atras dele, e vai juntando gente querendo pegar ele. Nerds, valentões, esportistas e por ai vai.Passava no Intercine se não me engano.

eduvibe
17/01/2017-19:17
Expira em 14 Dias
um filme em que uma mulher firje perde o filho, para encrinimar o marido sendo ele o vilão da historia e no final todos descobrem que ela que armo tudo

Sem-Nome
17/01/2017-21:11
Expira em 14 Dias
Olá a todos! Gostaria de saber o nome do filme. Não lembro de nada, exceto uma cena em que o herói/mocinho conseguia provar que o documento que ele havia assinado não valia nada, pois era destro e assinou com a mão esquerda, ou vice-versa. Não é "Um suburbano sortudo". Não era uma produção recente, tampouco nacional. Agradeço qualquer ajuda desde já.

Sem-Nome
17/01/2017-21:12
Expira em 14 Dias
Olá a todos!
Tento lembrar em qual filme vi essa cena: um senhor negro idoso acorda e percebe que sua esposa ainda está dormindo. Vai acordá-la, meio grosseiramente, e percebe que na verdade ela faleceu durante o sono. Responderam que era o filme "O mordomo da Casa Branca", mas não é esse. Desde já agradeço pela ajuda.

Adilson Dantas
17/01/2017-21:47
Expira em 14 Dias
O Filme era sobre Um Grupo de ladrões que não se conhecem que são contratados para fazer um assalto, numa missão quase suicida no decorrer do filme eles ficam impressionado uns com os outros (pela coragem e pelas loucuras que cada um faz sem se importar com as consequências...não dando a minima pela própria vida) isso desperta a curiosidade de um deles (Meu Deus só tem louco aqui) quando ele descobre que alem da loucura aqueles ladrões tem mais incomum do ele pensava (todos tinham doenças terminais) Eu não lembro direito se o assalto era num Banco ou em um Cassino, eu sei que o tiroteio comia solto.

Infektado19
17/01/2017-22:07
Expira em 14 Dias
Olá, gostaria de saber o nome do seguinte filme: um casal está completando 50 anos de casado e eles decidem fazer uma festa. No jantar, hora do brinde, o homem da festa faz um discurso assim: agradeço aos que estão aqui, alguns de vcs estavam no dia do casamento, alguns não eram nascidos, e outros estão mortos. Acho que o ator Ben Stiller trabalha, e na parte que ele aparece, ele diz que vai no banheiro e outro personagem fala para ele levar um fósforo.
Só isso que eu lembro.

Deity
17/01/2017-23:26
Expira em 14 Dias
Só lembro de uma cena do filme: uma mulher adulta vai até à cozinha da casa, à noite, e sente algum líquido cair em sua testa/mão. Como está escuro, ela não sabe o que é. Ela sobe até o segundo andar da casa para ver o que é, vai até o quarto de uma menina e encontra-a cortada ao meio, na horizontal, em cima da cama.

flowsq
18/01/2017-00:16
Expira em 14 Dias
Eu assisti na netflix a um tempo, o filme conta a historia de um garoto, ele conhece uma menina, um tempo depois eles vão para a casa dela, e ele se apaixona pela mãe da menina, mais a menina se apaixona por ele, o filme basicamente conta essa historia
(a mãe dela "namora" um policial que vive bêbado e é violento)

Nassif236
18/01/2017-00:54
Expira em 14 Dias
Pessoal, o filme me parece ser uma produção europeia, seria meio Cult, é sobre um jovem rapaz que ganha a vida fazendo shows noturnos vestido de mulher,mas acaba conhecendo o dono de uma lavanderia quando vai lavar seu vestido de trabalho. Bem, daí vem algumas lembrança em minha memória, esse rapaz acaba indo morar na casa do dono da lavanderia, depois ele seduz a esposa do homem e em seguida termina seduzindo o proprio homem que lhe deu abrigo, termina virando um triângulo amoroso, não lembro muito, mas no final o casal acaba matando o jovem e o filme encerra com eles após enterrarem o sedutor. Me ajudem com o nome desse filme, me recordo de ter alugado ele em VHS la pelos anos de 2005.

Vitória Lima
18/01/2017-05:42
Expira em 14 Dias
O pai dela jogava pôquer, no início do filme o pai dessa garota loira morre e aí ela aparece anos depois indo pra faculdade, e lá na faculdade ela começa a jogar pôquer com uns amigos, eu sei que no final do filme ela encontra o pai dela que não tinha morrido de verdade, tinha só forjado a morte e ela também tinha uma moeda que tinha os dois lados iguais.

esterpereiraas
18/01/2017-10:28
Expira em 14 Dias
Olá, pessoal!
Talvez alguém pode me ajudar a achar um que assisti na TV Cultura de madrugada (acho) e nunca soube o nome e nunca achei também: é um senhor que encontra o "amor da vida dele" em um mercado, ele tem sonhos esquisitos e tudo no relacionamento é estranho até que ele acorda um dia e pensa que a mulher o abandonou ai ele sai andando à esmo pelo bairro e invade a casa que ela morava com os filhos e encontra nas paredes foto dele com a família - mas ele não lembra porque sofre Alzheimer.
O filme termina com ele no hospital e ela falando que o ama, eu chorei tanto com esse filme e o procurei tantas vezes...

jonat
18/01/2017-11:35
Expira em 14 Dias
Oi pra todos.
Qual o filme barsileiro?
Tem um velho, o pai da família que é muito chato e critica a tudo e a todos.
Humilha a filha e o futuro genro, quando é apresentado a ele.
Costuma falar, quando alguem dá bom dia: Bom dia, seja lá o que isso siginifica.
Achei que o ator fosse o Francisco Milani, mas não consegui encontrar.
Agradeço se souberem!

CRIS21
18/01/2017-17:13
Expira em 15 Dias
Bom, é um filme antigo. Acho que são 4 histórias em 1. Tem uma loja pequena, que vende coisas estranhas. O dono é um velhinho que é o narrador das histórias...Todo mundo que compra lá acontece uma tragédia. Uma pessoa entrou e trocou o preço da etiqueta. Outra ficou pechinchando. Acho que uma roubou... Uma das histórias, um cara que comprou algo na loja, qdo chegou em casa, foi falar com a mulher dele na cozinha. Qdo ele está saindo da cozinha, ela grita e reclama que ele bateu nela. Ele diz que não e sai. Aí a mulher abaixa a manga da roupa e tem uma marca vermelha na pele...À noite um deles fica possuído e mata o outro; não lembro, acho que a mulher matou ele. Não lembro das outras. A última é a da porta. Um cara jovem e rico compra uma porta esculpida. Acho que tinha um homem esculpido na porta, tipo uma pessoa do século XV...Como ele achou a porta muito bonita, ele pagou bem mais do que o velho pediu. Qdo ele colocou essa porta na casa dele, ela abria para uma sala que não existia. Um dia um cara tipo fantasma que vivia nessa sala, sequestrou a mulher dele e levou pra lá. O rapaz começou a quebrar a porta com um machado. Cada golpe que ele dava na porta, atingia o cara lá dentro. Aí o cara da sala morreu e ele conseguiu salvar a mulher... Termina o velhinho lá na loja falando alguma coisa pra quem tá assistindo o filme.

alineas
18/01/2017-17:51
Expira em 15 Dias
Oi pessoal, vi um filme a muito tempo atrás, era tipo um clube de luta, onde eles sequestravam alguns homens e levavam para um lugar super isolado e lá eles eram obrigados a participar de roleta russa, era um grande circulo de vários homens e eles tinham que ficar atirando na cabeça um do outro até o ultimo ficar vivo. Vocês lembram qual é?
Gracias

neotemper
18/01/2017-18:19
Expira em 15 Dias
Tem um filme que passava muito nos anos 90 no Supercine na Globo. O filme parece ser dos anos 80 ou início dos anos 90, mas a história pelos vestuários remonta aos anos 50 ou 60. A cena que eu mais lembro, é de um casal dentro de um barco, daí ele começa a conversar com ela,daí ela,que parece estar meio embriagada, ela decide pular e começa a nadar,e o namorado dela pede pra ela parar com aquilo, mas ela subitamente afunda, possivelmente morre. Daí começa todo o drama do filme, que eu não lembro mais cenas, infelizmente. Se alguém lembrar desse filme, seria ótimo. Não é o filme Dormindo com o Inimigo por que a moça,pelo que parece morre afogada. O filme é de ÉPOCA,deve ser do final dos anos 80 ou bem do início dos anos 90.

tobthedog
18/01/2017-18:32
Expira em 15 Dias
Filme onde um grupo de pré-adolescentes paga uma mulher (prostituta?) para ver seu órgão sexual. Daí eles estão em um parque, cada um (ou apenas um deles) entra debaixo da saia longa dela para vê-lo (segurando um isqueiro ou fósforo).

Luluiiza
18/01/2017-19:21
Expira em 15 Dias
Faz um tempo que vi esse filme,me kembro disso:
Uma menina de uns 12 anos bebe sangue e a mãe fornece.
Um rapaz se relaciona com a mãe e em uma parte do filme a menina pega ou o cachorro poodle ou o gato e bate no liquidificador para yomar seu sangue.
E no final do filme a mãe e a filha prendem o cara no porão da casa e mostra a menina deitando no colo da mãe e bebendo o sangue do cara por um tubo.

uriasbcneto
18/01/2017-19:25
Expira em 15 Dias
Boa noite gostaria de saber o nome de uma comedia romantica onde uma mulher depois que seu marido morreu ela voltra a cidade natal com seu filho. Seus pais moram em uma casa perto de um lago e floresta, onde seu filho brinca com uma menina e descobre uma caixa enterrada que sua mãe enterrou a muitos anos atras com o pai da menina. Só que o pai da menina esta querendo comprar a casa do pai dela, pois se apaixonou por ela e guarda recordação boas do local e por sua vez ela também quer comprar a casa do pai por também guardar boas recodações daquele local, só que eles não sabiam que eles eram as crianças do passado que estavam tentando comprar a casa pelo mesmo motivo. Até descobrirem e ficarem juntos para sempre na casa. Me parece que ela e uma advogada e ele arquiteto e trabalha com maderiras.



Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.