Share on Google+
Qual é o Filme?

Se você assistiu um filme há algum tempo atrás e não lembra que filme é esse, aqui é o lugar certo para tentar descobrir o nome dele.

Este é um espaço livre para você fazer perguntas sobre determinado filme e receber respostas de usuários que eventualmente o conhece, para isso, descreva o filme com o máximo de detalhes possíveis, narrando a história e outras informações que você eventualmente souber. Os usuários que lerem as perguntas poderão responder para ajudar.

Para fazer pergunta nesta seção, é necessário ter um cadastro no site e estar logado. Se já for cadastrado, faça o login, ou cadastre-se.



viniciuspinto
19/08/2017-10:14
Expira em 11 Dias
outro das madrugadas anos 90: o filme tem temática um grupo de jovens(ainda moram com os pais porem ja dirigem), combinam um acampamento em uma especie de floresta. No inicio mostra os atritos entre os jovens, um pouco de bulling entre outros, romance, aventuras em trilhas no meio do mato. Mas o filme vai tomando forma de suspense quando começam a sumir jovens, depois outros morrendo...e se descobre que tem um assassino entre eles...não lembro muito bem, mas parece que o assassino seria um guia entre eles(nao tenho certeza nenhuma disso) e me lembro de uma das cenas finais que um dos jovens mais zuado pelo grupo foi um dos sobreviventes e ele que mata o assassino, lançando uma faca(ou canivete) na garganta do assassino, sobre uma ponte suspensa num penhasco ou algo assim

viniciuspinto
19/08/2017-10:32
Expira em 11 Dias
esse é das tardes anos 90.
eram 3 irmão aparentemente orfãos, um mais velho que ja dirige e dois mais jovens eles vivem viajando, lembro que eles eram mestres de disfarces faziam maquiagem e ficavam com cara de idoso as vezes, acho que já haviam trabalhado em circo ou teatro algo assim, então era um filme de aventura meio triste, eles aprontavam bastante e eram bastante perseguidos. Ajuda ae galera que assistia tudo nas tardes anos 90.

viniciuspinto
19/08/2017-10:39
Expira em 11 Dias
outro das madrugadas anos 90 do sbt. é sobre fazendas de escravos negros,acho que nos EUA me lembro pouco, sei que eles andavam de carroça e as meninas escravas eram muito bem vestidas com lindos vestidos muito elegantes.É um filme belo e dramático.

Feernandabana
19/08/2017-11:48
Expira em 11 Dias
Um filme com umas meninas, eu não sei se elaa tavan indo viajar mas elas tavam andando de carro pela estrada a noite e o carro para de funcionar, elas entram numa cada gigante, eu não lembro de muita coisa, mas tinha um quadro lá que é importante pra história, s elas conseguem entrar em outro mundo, que era muito mais antigo, elas conseguem entrar e sair dease mundo por uma portinha no chão, elas estão a procura de uma das amigas que entrou e se perdeu

Feernandabana
19/08/2017-11:50
Expira em 11 Dias
Eu so me lembro de uma larte do filme, era noite e chovia, uma muljer estava fugindo da casa onde estava presa, um carro vermelho para pra ela entrar, mas acontece alguma coisa com o carro e o cara que estava atrás da mulher pega o motorista, o resto eu n sei

Gil Souza
19/08/2017-12:30
Expira em 11 Dias
Olá amigos do Interfilmes, o filme que gostaria de saber o nome é do estilo clássico e passava pelas tardes na Rede Globo na Sessão da tarde, é no estilo de Simba, e o que lembro deste filme é unicamente de um ataque de um polvo gigante ao barco dos aventureiros, lembro também que além do herói e seus amigos aventureiros,também existiam personagens mitológicos, por isso a referência ao Simba. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

Sem-Nome
19/08/2017-15:20
Expira em 12 Dias
Olá a todos!
Tento lembrar em qual filme vi essa cena: um senhor negro idoso acorda e percebe que sua esposa ainda está dormindo. Vai acordá-la, meio grosseiramente, e percebe que na verdade ela faleceu durante o sono. Responderam que era o filme "O mordomo da Casa Branca", mas não é esse. Desde já agradeço pela ajuda.

Sem-Nome
19/08/2017-15:20
Expira em 12 Dias
Olá a todos! Alguém sabe qual o filme que é a história de dois caras, uma comédia, anos 80-90, porém só lembro com clareza da uma cena: um deles tem um carro estilo antigo, azul marinho, impecável, muito bonito. Por algum motivo, esse carro começa a descer uma ladeira e o cara, desesperado, começa a correr atrás do carro. Não é "Curtindo a vida adoidado". Não é "Sem licença para dirigir". Não é "Que garota, que noite!" Agradeço a ajuda.

feliciti
19/08/2017-18:06
Expira em 12 Dias
estou a procura desse filme a muito tempo, so me lembro umas cenas, so lembro que a personagem principal era uma princesa, ela desenhava uma borboleta, seu colega de classe pegou esse papel que ela tinha desenhado a borboleta e amassou com um sapinho dentro, e jogou na professora.Por favor me ajudem!!

Criisalfer
19/08/2017-20:01
Expira em 12 Dias
Um homem deve apaixona por uma mulher mas não sabendo seu nome, ele pede ajuda de amigos que marcam encontro com mulheres e enviam fotos para o homem com o objetivo de achar a tal mulher, as notícias começam a ir parabéns o noticiário e toda a cidade começa a ajudar o homem. No último dia ele é toda a cidade vão para a estação de metrô esperar a mulher que aparece no fimz

Gabrielle Arantes M
19/08/2017-20:39
Expira em 12 Dias
é um filme de suspense/terror, me lembro mt pouco, mas sei que era um homem que trabalhava reparando algumas coisas na casa e que depois ele era o assassino e não estava reparando e sim fazendo com que as portas e janelas ficassem mais resistentes, inquebráveis assim as pessoas não poderiam escapar dele dentro da casa, e acho que ele queria matar essas pessoas a mando de uma mulher que estava em um hospício e ela tinha o seduzido pra matar as filhas dela se eu não me engano, tem mt tempo mesmo que vi esse filme, mas acho q era isso msm, será que alguém sabe que filme é?

Gabrielle Arantes M
19/08/2017-20:45
Expira em 12 Dias
Filme de terror que era com japoneses eu acho, eles eram um grupo de amigos que foram para um lugar perto de um rio eu acho e daí lá começaram a acontecer várias mortes, lembro que uma a pessoa mata a outra furando a testa dela com uma furadeira, no final sobrevive só um casal de namorados mas a menina acaba descobrindo no hospital que na verdade o namorado dela que estava vivo ja tinha morrido no bem no começo do filme queimado se eu não me engano daí então ela vai e se suicida pulando da janela do hospital.

ades282
19/08/2017-21:28
Expira em 12 Dias
Boa noite, o filme em questão é sobre guerra, as unicas senas que vi foram de um tanque com dois asiaticos enfrentando um avião, não sei se no mesmo trecho o tanque esta a caminho de cair de uma ponte sem controle e os caras tentam seguralo...

ph lappa
19/08/2017-21:37
Expira em 12 Dias
boa noite tem um filme que eu assisti a muito tempo e queria saber se alguém sabe,a história é mais ou menos assim, uma familia cuida po um tempo de um bebê, se eu nao me engano a familia tem cinco pessoas pai, mãe, avó,irmã mais velha e o bebê. a irmã mais velha dança sapateado.

mourinha
19/08/2017-21:54
Expira em 12 Dias
O filme que gostaria de ver de novo narra sobre uma mulher que trabalha no que parece ser uma fabrica ela tem uma garotinha.Um dia ela passa numa rua de carro e sua filha fica encantada com uma mansão a menina abre a porta do carro e sai correndo para dentro da mansão e a mãe vai atraz dela.E essa mansão vem a ser do seu patrão que acaba de chegar na cidade ela fica muito constragida mas a menina fica deslumbrada e não quer sair. o filme se passa em época de natal e é romantico eu assisti a muitos anos atras numa madrugada na globo acho que foi nos anos 90. Se alguem souber me ajude.

vilminha39
20/08/2017-12:49
Expira em 12 Dias
Olá! O nome do filme tem várias palavras e tem algo que ver com linha, ou meio, ou fio.. Tem um casal (não estou certa se são um casal mesmo) que passa por vários desencontros. Numa cena, o cara cai de paraquedas em cima de uma árvore, ficando preso aí. Justo a pessoa que ele busca passa numa kombi ou outro carro justo no caminho onde está a árvore mas não se veêm. É um lugar com muita natureza e uma cabana. Outra cena: está andando em busca da pessoa e abaixa a cabeça, olha para o jornal e justo passa a pessoa e se desencontram de novo. Se não me engano é de um diretor conhecido. Agradeço desde já por qualquer informação.

tekaum0808
20/08/2017-15:24
Expira em 13 Dias
Não me recordo muito mas vamos la!
Nesse filme um casal de namorados vai para um bosque fazer suas safadesas, mas acabam sendo perseguidos por um homem de camisa listrada que tem uma meia branca em sua cabeça(ela é usada como "máscara"). No final a garota morre asfixiada no porta mala de um carro.
Não vi o filme completo e também não me recordo muito, por isso as informações são vagas

joseh
20/08/2017-18:27
Expira em 13 Dias
Filme dos Trapalhões em que o personagem Didi é transformado em cachorro.

Cla_hana
20/08/2017-18:39
Expira em 13 Dias
Um filme de terror antigo, anos 80 ou início de 90, acredito eu. Sobre um boneco palhaço, não lembro direito da história. Acho que ele havia sido enterrado com o antigo dono que morreu e depois comprado por uma nova família. Ele era possuído de alguma forma e assombrava as pessoas da nova família. Cada vez q ele fazia algo estranho tocava uma musiquinha sinistra de caixa de música. Era um filme bem assustador. Assisti em VHS quando criança.

Cranios
20/08/2017-19:07
Expira em 13 Dias
É um filme que eu assisti pela REDE RECORD DURANTE UM FIM DE SEMANA é disso que eu me lembro tinha 2 crianças (ou pré adolescentes não lembro bem)1 garoto e 1 garota, de algum modo (eu não lembro bem o motivo) mas algum coisa errada tinha acontecido com a linha do tempo e esses dois ficavam viajando pelo tempo primeiro eles vão parar em um tipo de futuro meio diatópico o mundo era bem diferente não lembro bem dessa parte lembro só de 1 cena onde a garota e o garoto estão em 1 sala (eu acho que eles moravam em 1 apartamento mas não) era a casa da garota ela falava que a rachadura que tinha na parede era a mesma da casa dela e que ela brincava que brincava que era o mapa do RIO MISSISSIPI lembro que depois que ia para o passado 1890 ou 1915 lembro que nesse lugar eles encontram 1 mulher velha que passava a ajuda-los tinha 1 hora em que ela dizia que ela e a garota iam ficar invisíveis ai elas se vestem de faxineiras e passam desapercebidas, depois disso eu lembro que quando chega a hora de saírem dessa parte do tempo e viajarem mais a mulher fala o nome do filho ou marido dela ai a garota percebe que ela é sua bisavó ou outra parente. Ai eles voltam a viajar pelo tempo, acho que tinha 1 SALA CHEIA DE RELOGIOS MAS NÃO TENHO CERTEZA DESSA, bem sei que é meio vago e pouco mas espero que alguém possa me ajudar.

Cranios
20/08/2017-19:22
Expira em 13 Dias
É um filme bem trash é tipo uma cópia descarada de dois filmes famosos “O Predador” e até certo ponto “O Exterminador do Futuro” se passava na África eu acho lembro que tinha uma mulher ela era grande e musculosa, muito bonita e loira, não lembro bem, mas parece que ela tinha chegado lá bebê e tinha passado toda a vida por esse lugar o lugar parecia ser afligido por uma guerra tinha um grupo de guerrilheiros armados que andavam por todos os lados espalhando o terror o chefe deles era um cara grande, negro e mais musculoso que os demais, lembro que apareciam duas mulher loiras por lá elas diziam que eram irmãs (mas não eram) eu não lembro bem, mas elas estavam procurando alguma coisa lembro que tem uma cena onde o chefe dos guerrilheiros capturava as duas e dizia me obedeça ou vou matar a sua irmã ai ela diz: “ela não é minha irmã” não lembro bem o que aconteceu com a outra garota, mas depois a loira musculosa noucateia o chefe da guerrilha quando ele estava pegando a loira mais velha e cínica ela diz: “obrigado por me salvar” e ela respondem “salvei mesmo?” “achou que eu estava gostando, estava tentando sobreviver”, lembro que tinha aparecido um tipo o predador ficava invisível e era muito forte e tinha uma armadura futurista, lembro de um dialogo que ele tem com a loira musculosa ele diz que a mãe dela tinha mandado ela para o passado e ele tinha ido atrás dela e é disso que eu me lembro.

Cranios
20/08/2017-20:05
Expira em 13 Dias
Era um filme infantil eu assisti em um final de semana na REDE RECORD a tarde lembro que eram três garotos (ou quatro) meninos todos deviam ter menos de doze anos eles viviam em um cidade muito pequena praticamente na zona rural eles podiam andar um pouco e chegar em uma fazenda lembro que tinha um grupo de garotas que eram rivais deles e tinha um velho senhor que vivia em um fazenda eu lembro que eles entravam na fazenda do homem sem autorização, lembro de uma cena onde a mãe de um dos meninos diz “você ainda vai se meter em encrenca por não amarar o seu tênis” ainda algumas cenas depois ele amara o tênis e fica preso por causa disso, é vago, mas é disso que me lembro.

Cranios
20/08/2017-20:09
Expira em 13 Dias
Assisti pelo Canal Futura no Cine Conhecimento Eu acho que era um filme italiano acho que dos anos 80 ou 70 se passava na PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL é disso que eu lembro no começo do filme tem 1 grupo de soldados italianos acampados no que parece ser uma fazenda no cenário de fundo tem várias montanhas acho que são os alpes um dos soldados se separa do grupo principal e vai dormir em outro lugar e quando acorda o lugar esta cheio de soldados do Império Austro-Húngaro acho que são todos alemães 1 general em uma sala com o mapa diz que eles romperam as linhas italianas em 3 pontos esse soldado captura esse general e vai levando ele para as linhas italianas no caminho encontra uma mulher acho que ela tem 1 vaca. Lembro que eles acabavam ficando amigos e que perto do final não lembro ao certo como o soldado e a mulher acabaram sendo mortos e esse general é capturado pelos italianos.

Cranios
20/08/2017-20:10
Expira em 13 Dias
Assisti na REDE RECORD o filme era futurista meia boca se passava em 1 futuro o personagem principal era 1 policial ele tinha namorado a prefeita da cidade onde acontecia a história tinham criado 4 (3 homens e 1 mulher) não lembro se eram robôs ou ciborgues (provavelmente robôs) trabalhavam para a policia, o que dava 1 toque meio estranho eles construíam robôs avançados mas a cidade parecia com 1 cidade dos anos 90. lembro dessas cenas aqui: lembro que essa prefeita decidiu que era melhor desativar os robôs o líder deles ouviu isso e decidiu agir lembro 1 cena onde o cientista que os projetou é morto três deles se rebelam e um fica ao lado da policia, tem uma outra cena onde 3 dos robôs vão ao que parece ser 1 bar o que é o líder deles pergunta: "vocês são hostis?" e 1 cara atira na boca dele e "acho que sim" eles derrotam todos os motoqueiros brutamontes, só lembro que depois disso eles vão sendo destruídos um a um até que só sobra o líder ele vai tentar matar a prefeita mas é 1 armadilha ele é cercado por policiais o policial (ou detetive) diz para ele se render e que o programa e ele vão ser preservados e diz que isso é pelo que não se rebelou ele acabou se transformando em 1 amigo mas ele pula do prédio e morre no final o detetive pega 1 quadrado de metal que era o cérebro do parceiro dele e o ativa e "conversa" e joga cartas com o amigo robô que vence ele mesmo sem corpo ele o robô diz "não enche" e o detetive diz esse é o meu parceiro e fim.

Cranios
20/08/2017-20:10
Expira em 13 Dias
É um Faroeste eu assisti pela REDE MANCHETE OU REDE TV (acho mais provável que fosse no inicio da rede TV) se passava em um deserto com cactos e algumas plantas verdes em volta, um grupo de soldados americanos (uniformes azuis) são cercados por índios eles começam a se organizar em "ondas" que vão atacar os soldados eu não lembro se os índios tem armas de fogo lembro que alguns tem lanças arco e flechas, um cabo ou soldado fala para um capitão (ou tenente) podemos com a primeira onda com a segunda talvez com a terceira mas não aguentaremos a última. Os índios lancham a primeira a segunda mas quando estão para lanchar a ultima e matar todos os soldados aparece um sinal de fumaça e eles vão embora, ai aparece um cara parece que ele é guia deles ele esta acompanhado de outro cara meio sujo e com barba que fala o oficial reclama "teríamos morrido se não fosse o sinal de fumaça" e o homem meio sujo diz: "e quem você acha que fez o sinal de fumaça". O capitão diz "vamos enterrar os mortos" o guia diz "esse é o erro que eles esperam que façamos" parece que eles estavam atrás de um criminoso ou de um chefe indígena não lembro ao certo, agradeço se alguém responder. Acredito que eu tenha assistido durante um sábado ou domingo. Bem isso é tudo agradeço se alguém responder.



Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.