Share on Google+

O Reencontro

  (Sage femme)
Sinopse Claire é uma parteira muito talentosa, com um jeito todo gentil e especial de trazer bebês para o mundo. Mas, com o passar dos anos, seu método delicado, seu senso de orgulho e responsabilidade entram em conflito com as técnicas mais orientadas para a eficiência dos hospitais modernos. Mais próxima do fim de sua carreira do que do início, ela começa a questionar seu lugar e suas habilidades até que certo dia, ela recebe um estranho telefonema, uma voz do passado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Reencontro
Título Original Sage femme
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem França
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/07/2017
Estúdio/Distrib. Mares Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Béatrice Sobo dite Sobolevski
... Claire Breton
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


11/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti, NO CINEMA, no dia de hoje. Quando da apresentação do 14º Festival Varilux de Cinema Francês de 2017. É o sétimo filme que assisto dentro do festival e sem dúvida alguma. Este filme, visto neste domingo, é o melhor deles todos até agora. Olha! Grande e lido filme sobre pessoas com dificuldades em suas vidas. E que tem interesses diversos. Mas que se solidarizam diante de um fator proeminente. E muito ruim e, ainda, podemos chamar isso tudo, de uma doença incurável. O filme em real também se sustenta. Mais um fato! Pelas belíssimas atrizes em cena, e de mesmo nome, que é Catherine. Falo da monumental atriz francesa. Uma das melhores e mais destacadas da filmografia francesa. E que poucos. Diria, para ser mais definitivo. Muito poucos a conhece. Estou me referindo nela. Na grande atriz Catherine Frot. E, também, neste ícone do cinema francês e quiçá do Mundo. Falo dela! De Catherine Deneuve! Pois estas duas senhoras e mais o notável ator Olivier Gourmet nos apresentam um filme simplesmente genial que é O Reencontro (2017). Em uma obra humana. Dedicado para quem tem enormes simpatias pela sensibilidade sobre pessoas carentes de calor humano como são as nossas divas protagonistas. Indico, pessoalmente, para minhas amigas, dentro do site IF e que adoram o cinema francês. Com todo o meu conhecimento de pessoas, que leem o site IF, posso dizer, com a maior tranquilidade, que é uma quantidade ínfima as que gostam e prestigiam o cinema francês. E isso, posso firmar, que não tenho dúvida alguma, em tudo que afirmei. Com certeza o meu E TENHO DITO tem que ser pronunciado aos borbotões.

20/07/2017 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Não vi
Denunciar
Sarmento, ainda não vi o filme, vou ver se passar aqui em Brasília. Estranhei você não fazer nenhum comentário sobre outro ícone do cinema francês, não tanto como Catherine Deneuve, ou seja a doce Miléne Demongeot, hoje com quase 82 anos. Vi excelente filmes com ela. Forte abraço.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Reencontro (Sage femme)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.