Share on Google+

Terra Selvagem

  (Wind River)
Sinopse Cory (Jeremy Renner), caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen) que desconhece a região.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Terra Selvagem
Título Original Wind River
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem Reino Unido / Canadá / EUA
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Natalie
... Cory Lambert
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“See You In Hell ”Escrita por Joseph Laplante
Interpretada por Joey Stylez
“Feather ”Escrita por Garrett Sale
Interpretada por William Wild
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


12/10/2017 - Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom e com boas atuações.

22/10/2017 - Thalys (25 anos)

  Regular
Denunciar
Muito diálogo para pouco filme, chega a ser irritante. Teve momentos que eu simplesmente pulei as partes do filme, chega a dar canseira demais. Atuações medianas, fotografia e imagem do filme são ótimas, cenas de ação até que são legais. Porém o filme é muito lento.

28/10/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sheridan que também foi o responsável pelo roteiro do maravilhoso Sicario: Terra de Ninguém, lançado em 2015, decidiu se aventurar na direção, e fez com este Terra Selvagem (Wind River, UK/CAN/EUA/2017), simplesmente um filme espetacular. Trabalha uma narrativa que pode parecer simples, mas é de uma profundidade ímpar, reflexiva e entre "sombras", impactando o espectador exatamente nos momentos finais. Uma verdadeira aula de como fazer muito mais com o mesmo, que é o suspense investigativo.A complexidade que dá aos personagens merece elogios de qualquer roteirista de gabarito, sendo que o elenco totalmente sinérgico e sólido, faz a amálgama de muitos talentos, em especial para o excelente Jeremy Renner. Para completar esse contexto de maravilhas, shows da trilha-sonora incidental, do próprio som, cenários, fotografia. Obra-prima em 2017.

29/10/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, muito bem produzido e boas atuações.

02/11/2017 - Carlos Maurício (52 anos)

  Bom
Denunciar
Parece que é a estreia de Taylor Sheridan como diretor, ele que foi roteirista de Sicario – Terra de Ninguém e de A Qualquer Custo, dois filmes que eu gostei. Na minha humilde opinião, ele se saiu bem. Jeremy Renner faz o papel de Cory Lambert, um caçador que é convocado para matar um leão da montanha Mostrar Spoiler (depois descobrimos que era uma leoa e suas crias) que está dizimando o gado de um habitante. No seu caminho encontra o corpo de uma jovem. Pela suspeita de assassinato, uma agente do FBI inteligente, mas inexperiente (Elizabeth Olsen) é convocada e pede a ajuda de Cory, que conhece bem a região do Wyoming. Cory, que perdeu a filha há alguns anos, busca por redenção. As cenas de flashback foram de vital importância para desvendar o que aconteceu. A violência, brutal em alguns momentos, foi também muito bem inserida nessa história. Muita tensão na parte finalMostrar Spoiler , uma ótima sequência de tiroteio.
Interessantes as cenas em que nós espectadores tentamos desvendar junto com os personagens o que aconteceu com a jovem. Gostei das atuações de Renner e Olsen, bem diferente dos super-heróis recentes. Olsen fez com que eu me lembrasse da Clarice (Jodie Foster) em O Silêncio dos Inocentes, que precisou aprender muito rápido para desvendar o crime. Enfim, nessa época de remakes e sequências intermináveis de filmes, achei um bom filme. Acho que a nota deveria ser de 1 a 10 e não um conceito. Dei um bom, penso que seria um 7,5 ou 8.

03/11/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA quando de sua estreia em nível nacional no dia de ontem. Olha! Bonito filme! Uma obra de tema e música solene. Em uma obra de rara história. Pois nos apresenta uma temática que pouco aparece em produções estadunidense. É aquela da denuncia dos maus tratos, desaparecimento e até a morte perpetrados contra as mulheres de origem indígena nos EUA. Filme rodado, pelo que nos informa, dentro de uma Reserva Indígena. É o primeiro filme do ator e roteirista de várias obras e agora, finalmente, diretor e roteirista deste Wind River (no original) Taylor Sheridan. O filme é um thriller de mistério (policial) apaixonante! Com poucas cenas de ação, mas de um suspense maravilhoso. Filmado na região dos Estados das Montanhas Rochosas em especial de Utah e Wyoming com paisagens espetaculares. Formando um belíssima fotografia. E com um ator que, apesar de seus 46 anos, podemos dizer veterano e com uma boa interpretação. Um caçador de predadores das montanhas geladas onde é exposto o roteiro. Falo do ator Jeremy Renner. Um cara tipicamente daquele lugar, isto é, conhecedor da reserva indígena. Lugar que ele não guarda boas recordações de um passado recente. E como que esta a procura de uma segunda chance e de uma redenção naquele lugar inóspito. Já a atriz mais conhecida como A Feiticeira Escarlate (Os Vingadores) Elizabeth Olsen não foi uma boa escolha do diretor para ser a policial do FBI e única autoridade naquela Reserva Indígena. Ela, no meu modo de ver CINEMA, esta perdida no personagem. Foi um teste mais profundo para ela. Pois teria que ser mais dramática nas cenas que participava. E depois ela é uma das protagonistas da história. Mas com certeza ela não é um má atriz. Ao contrário. No futuro vai sair bem melhor longe dos personagens de super-heróis da Marvel. Oxalá seja assim mesma! E por fim gostaria de salientar que é filme para ser curtido por um história didática e francamente educativa e longe. Bem longe de ser um filme de ação.

04/11/2017 - .dexter. (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nota 10! Suspense, drama, mistério, atuações esplêndidas e uma excelente direção. Não tem como dar errado. Filme recomendadíssimo.

04/11/2017 - Altair Silva (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não tinha assistido, depois dos comentários do Sr Sérgio realmente um ótimo filme em todos os aspectos não deixem de assistir, filme completo. Tem começo, meio e fim.

04/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas acho que a história poderia ter sido um pouco encurtada. Temos uma boa fotografia e uma boa atuação de Jeremy Renner, porém em compensação não gostei da atuação de Elizabeth Olsen, no papel de uma agente do FBI. Faltou um pouco de "pegada", para o papel. A dois dias atrás vi o bom filme chamado "A qualquer Custo", que teve como roteirista Taylor Sheridan, que dirigiu esse filme. Ou seja, ele é novato como diretor, mas possui experiência no meio cinematográfico. Inclusive ganhou o prêmio de melhor diretor no último Festival de Cannes. É uma história que prende a atenção e no seu terço final fica empolgante. VALE A PENA!

05/11/2017 - André Ribeiro (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Corra desse filme, pois é cilada. Um verdadeiro porre.

06/11/2017 - Antônio Marcos (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chato e arrastado, do início ao fim. Não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Terra Selvagem (Wind River)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.