Share on Google+

Jogos Mortais - Jigsaw

  (Jigsaw)
Sinopse Pessoas estão desaparecendo e corpos estão sendo encontrados na cidade. Enquanto a investigação prossegue, a evidência aponta para um homem: John Kramer. Como pode se homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogos Mortais - Jigsaw
Título Original Jigsaw
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração92 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 30/11/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Logan Nelson
... Jigsaw / John Kramer
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Never Fade Away ”Interpretada por Great American Canyon Band

Trailer



Comentários


27/10/2016 - Vanin (20 anos)

  Não vi
Denunciar
O 1 é maior legal, espero que esse seja também.

31/07/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Não vi
Denunciar
Tem tudo para ser um bom filme.

30/11/2017 - Julio Garcia (26 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, depois de tantos anos depois do último, esse voltou com td e já deu pra entender que vai ter continuação.

01/12/2017 - Rene (45 anos)

  Não vi
Denunciar
Tem tudo para ser ruim você quer dizer.

02/12/2017 - Antônio Marcos (47 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Vale a pena.

03/12/2017 - Mariel Lucas (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de muito violento e apresentar muitas cenas fortes, a ideia central foi muito boa. Já tinha boas expectativas de que fosse bom, pois não acreditava que iriam ressuscitar a franquia se não tivessem realmente algo de novo pra acrescentar a história. Não foi melhor que os 2 primeiros, mas este foi com certeza um retorno sensacional.

04/12/2017 - Bernard (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, cronologia impecável. Filme auto explicativo e inteligente. Única coisa que fica devendo é a aparição do Dr. Gordon, que se mostra vivo no último filme antes deste. Aguardo continuação.

04/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento efetivado no último dia 30. Olha! Assisto a franquia Jogos Mortais desde o longínquo fev/2005 quando um jovem, um malaio de vinte e poucos anos (um criança, portanto) se aventurou a dirigir e produzir um filme de terror/suspense que ninguém saberia dizer, de antemão, no que daria. Seu nome no Brasil, é claro, chamou-se de Jogos Mortais. Esse filme fez um sucesso tão grande no mercado cinematográfico norte americano e em extensão no mundo (no Brasil, com certeza) inteiro que o malaio James Wan ficou milionário (e partiu, inclusive, para outros projetos). E a partir de 2005 não dirigiu mais a franquia ficando só na produção. Pois dito isso são "fabricados" mais seis filmes. Na base de um por ano até 2010 quando nos aparece um Jogos Mortais - O Final em 3D. E sempre lançados, por aqui, em novembro de cada ano. Todos que se interessam um pouco por CINEMA, como eu que assisti todos "em tela grande", pensou que a franquia tinha terminado. Ledo engano! Pois os caras conseguiram "ressuscitar" o "famoso" Jigsaw e nos "fornecem" uma coisa chamada, no Brasil, de Jogos Mortais - Jigsaw (2017) e novamente. Pasmem! Tento como produtor ele, o malaio, James Wan e, ainda, lançado em novembro. O cruz credo! Tem que ser invocado aqui mesmo. É muito coisa! É muita emoção para um "velho" cinéfilo como eu! (rsrsr) É claro que o melhor filme da franquia foi o primeiro. Pelo diretor. Mas principalmente pelo ineditismo daquela matança desenfreada que perseguiriam todos os filme Jogos Mortais. Inclusive esse de 2017. É filme, sem tripudiar coisa alguma, "se" o elemento assiste um filme, "vê" todos os demais. Inclusive esse de 2017. Portanto é filme que o cara só assiste mesmo se gosta da franquia. É ser um fanático mesmo por toda aquela sangueira mostrado em tela. Ou a pessoa, no mínimo, é como eu, que assiste tudo. Literalmente tudo que aparece NOS CINEMAS de minha cidade. Portanto se você se enquadra em um destes quesitos. Vá e curta uma franquia que mostra a vitalidade da cultura cinematográfica exposta em todo o seu "esplendor de imagens". Pois um tipo de filme, como esse, não engana ninguém. É só IMAGEM, mesmo!

06/12/2017 - Marcelo (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Terror ao extremo continuação bem bolada com certeza uns dos melhores.

08/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
Este novo filme da franquia serve mais como um pontapé nostálgico para os fãs e para quem apenas acha bacana, como eu, apesar de que perdeu o fio da meada após o 3° ou 4° filme, com muitas falhas e furos. Jogos Mortais: Jigsaw lembra muito os primeiros filmes da franquia, só que com armadilhas mais fracas e menos sangue. Mostrar Spoiler A armadilha do laser foi interessante de ver, mas muito high tech, não aquelas bugigangas dos filmes anteriores. Fora que foi muito simples. Além disso, tem muitas coisas mal feitas e explicadas, como por exemplo a moça de cabelos vermelhos e se ela tinha alguma relação com o John (ou fui eu que não prestei muita atenção? Me corrijam por favor). Outra coisa que me irritou foi as atitudes das personagens, principalmente dos "Pecadores". Poxa, são muito burros, sabem que não podem entrar livremente nos lugares e puxarem o tocador de alguma corda pendurada que vai começar outra porcaria. Além disso, ora eles se ajudam, ora estão pouco se fudendo. Pô, decidem. Já basta as atuações fracas. A melhor de todas foi a linda Laura Vandervoort. O resto é sofrível, mas dá pra aguentar. O que eu gostei, achei bem feito foi os passados dos "Pecadores", como eles destorciam e depois foram sendo revelados como de fato ocorreram, principalmente o passado da Laura. Aliás, sobre o passado do Ryan. Achei que o John voltou muito no tempo para falar algo que ele fez. Não que não tenha sido algo ruim, mas poderia ter sido mais recente ou algo que combinasse mais com a idade do Ryan. Mas no geral foi legal Enfim, assistam apenas para passarem o tempo e matarem a saudade dos primeiros filmes.

11/12/2017 - Daniela Carnaúba (39 anos)

  Bom
Denunciar
Teve um final surpreendente, no demais, às mesmas agonias de sempre rsrs... Como gosto da franquia valeu muito a pena, um bom filme. Mas ótimo foi o primeiro.

11/12/2017 - Daniel Sousa (27 anos)

  Bom
Denunciar
Também gostei da reviravolta do final, apesar das fracas atuações e armadilhas. Vale sim a pena assistir mais esse filme.

12/12/2017 - Lucas Aguetoni (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Superou minhas expectativas. Por ser o oitavo filme e os últimos terem caído de produção, esse teve uma trama muito boa e um bom desenrolar.

14/12/2017 - Débora (22 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei... Final decepcionante!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogos Mortais - Jigsaw (Jigsaw)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.