Share on Google+

Em Busca de Vingança

  (Aftermath)
Sinopse O filme conta a história de um homem que está em busca de vingança depois de ter perdido a esposa e o filho num acidente aéreo causado por negligência. O longa tem como base o acidente aéreo de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças. Partindo do ocorrido em julho de 2002, o filme acompanha os eventos que acontecem 478 dias depois do acidente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Em Busca de Vingança
Título Original Aftermath
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. H2O Films
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Jingle Bells ”Escrita por James Pierpont (não creditada)
[Incorrectly credited as Traditional]
Arrangement by Mark Todd
Interpretada por Phil Jeffrey

Trailer



Comentários


22/04/2017 - Will (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, mostra bem os acontecidos.

25/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Quem se acostumou a ver Schwarzenegger em filmes de ação, vai estranhar, aqui ele mostra que realmente é um bom ator dramático (eu sempre gostei dele). Bastante envelhecido, ele da um show de interpretação como um marido e pai consumido pela perda da família. "Emocionante". Ahh vou assistir a outro filme com esse diretor "Frank e Lola", depois comento se gostei.

30/04/2017 - Henry (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme, que mostra Arnold fazendo um papel diferente e muito bem interpretado. Um ótimo drama.

13/05/2017 - Ric (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, no desenrolar do filme acontecimentos inesperados,

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais... Mas o filme não é ruim!

02/10/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
Baseado em fatos reais, o filme tenta refletir um drama pessoal que envolve luto e vingança ( teoricamente ingredientes que geralmente levam a um excelente roteiro ), mas não foi muito feliz na narrativa simplória que acaba entregando uma conclusão tão frustrante e abrupta, um epílogo apressado que faz o espectador ficar com a sensação de que o filme poderia mais. Vale ver Schwarzenegger em papel dramático, nos seus 70 anos e sem o heroísmo força bruta que o caracterizou.

29/10/2017 - Doug (32 anos)

  Regular
Denunciar
Entendo ser um drama e não ação, mas mesmo respeitando a proposta do filme, não é bom não o Arnold é bem limitado pra esse tipo de filme, pois só tem um estereótipo.

01/11/2017 - Felipe (31 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito arrastado mesmo sendo verídico o filme não mostra a data dos acontecimentos fica muito jogado no ar a história, filme com acontecimentos depressivo dos acontecimentos que acontecem eu esperava mais.

04/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Foi legal assistir um filme com Arnold Schwarzenegger em que ele pode mostrar o seu lado de ator dramático. Gostei de sua atuação, mas a história em si achei regular. Acho que não gostei do ritmo do filme. Como o filme se baseou em fatos reais, sei que não tem muito como fugir da ideia verdadeira, mas achei que ficou faltando alguma coisa para o filme se tornar bom. Desse diretor havia visto apenas o filme "Blitz (Blitz - GBR - 2011) ", apenas regular também. Três estrelas está de bom tamanho.

21/12/2017 - Flavio Brendler (48 anos)

  Regular
Denunciar
Dramalhão lento, se arrastando. Começa bem no primeiro terço, um pouco mais movimentado, ou menos devagar, melhor dizendo. Dai pra frente é só lamentação e tristeza jogadas na tela de forma arrastada. Em certo momento se você der um pause no filme não dá nem pra perceber que o filme parou. Gosto de dramas, mas neste faltou algum brilho, uma trama que prenda mais atenção. Mas sem dúvida vale pela boa atuação do bom e velho Exterminador, aqui num papel bem diverso do que sempre fez. Vale lembrar que 30 segundos de Exterminador do Futuro tem mais ação do que este filme inteiro. Claro, é um drama... Mas nem por isso precisa ser tão apático nas ações. Se você vai assistir, vai na fé que o filme não é ruim, porém já vai sabendo que até o Barichello acharia este filme lento. Mas é bom... E leeennnnttooo...

21/12/2017 - Lindomar (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Com certeza um dos piores filmes de Arnold Schwarzenegger o cara está velho e acabado, o filme é um drama mais um bem ruim mesmo. Não sei como o ator aceitou fazer o filme, o roteiro deixa a desejar. Quem esperava algum tipo de ação nesse filme vai se decepcionar muito, pois é muito parado. O final é fraco e dá até sono.

25/12/2017 - Vitor Oliveira (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Definitivamente é muito fraco, lento e parado. O drama vivido desde o começo se arrasta pelo filme inteiro até o final, e no desfecho da história ele é muito rápido e já termina ali. Mostrar Spoiler No final simplesmente Roman (Arnold) se encontra com Jake, o devido "culpado" pelo acidente e o mata. Depois disso o filme termina, horas de um drama lento para um desfecho rápido e péssimo.

25/12/2017 - Jair (47 anos)

  Bom
Denunciar
Bom! Baseado em fatos reais. O filme não é ação. Ele é melancólico. Não possui um final definitivo.

16/01/2018 - Denio (22 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme... Ótima interpretação do ator, com uma trama bem feita baseada em fatos reais. Arnold merece parabéns pela atuação.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Em Busca de Vingança (Aftermath)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.