Share on Google+

Divórcio


Sinopse Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal humilde que enriquece quando cria o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d'água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Divórcio
Título Original Divórcio
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/09/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Dr. Lobão
... Júlio
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


23/09/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
E VIVA O CINEMA NACIONAL! Como as produções tem melhorado, tanto no roteiro como na produção. Divórcio é um filme divertido, bem cuidado e bem filmado. Não sou muito fã de Murilo Benício, mas ele até que está bem nesse filme. Camila Morgado, sempre bem. Tudo bem, que o filme não é "Olga", mas ela se sai muito bem em comédias. Dos três filmes de Pedro Amorim (os outros foram "Mato sem cachorro" e "Superpai") esse, disparado foi o melhor. As locações escolhidas foram de muito bom gosto e a trilha musical (basicamente "sertanejo universitário") estava bem de acordo com o contexto da história. Em resumo, uma comédia sem grande pretensão, mas bem gostosa de se assistir. VALE A PENA!

27/09/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de seu lançamento nacional efetivado no dia 21 passado. Olha! É filme comum! Portanto se não existisse não sentiríamos sua falta. É mais um filme do diretor Pedro Amorim. É irmão de outros dois diretores. Mas me parece que o Pedro é o menos talentoso. E com todo o respeito! Vamos dar VIVA AO CINEMA NACIONAL para filmes de exceção como o são As Duas Irenes (2017) ou Como Nossos Pais (2017) que já assisti e tem comentários francamente favoráveis, deste escriba, em seus respectivos lugares. Enfim, este Divorcio é filme absurdamente raso e que deveria, com toda a sinceridade, ser apresentado direto na televisão. Assim evitaria um cinéfilo (pessoa que só assiste filmes NO CINEMA) como eu ver coisas ridículas como esta coisa corriqueira e descerebrada chamada DIVORCIO. Cruz credo!

30/09/2017 - Maicon (35 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Cenas bem engraçadas. Acho que vale a pena ver no cinema.

01/10/2017 - Marcelo (41 anos)

  Bom
Denunciar
Fui apenas para acompanhar a namorada, não estava esperando muito do filme, porém me surpreendeu, bem legal, bem feito pra caramba e com bons atores.

24/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Bom
Denunciar
Simples, divertido e engraçado. Vale a pena assistir sim, além do bom elenco o filme tem um bom desenvolvimento, um pouco cansativo a repetição, mas nada que estrague o filme, um bom entretenimento.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Divórcio (Divórcio)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.