Share on Google+

Eu Fico Loko


Sinopse Christian é um adolescente que tem certeza que é diferente: tudo acontece com ele. Ele escreveu num diário as mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância. E agora todos passarão a conhecê-las.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Eu Fico Loko
Título Original Eu Fico Loko
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Direção
Estreia no Brasil 12/01/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Christian (22 anos)
... Lilian Figueiredo
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


13/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Bom
Denunciar
Em tempos de internet a todo vapor é comum muitos anônimos se tornarem celebridades em pouco tempo. Em menos de uma ano vi dois filmes com essas "celebridades", conhecidas como Youtubers; estou falando de Kéfera Buchmann (no filme É FADA) e Christian Figueiredo (nesse filme). Independente das nossas idades devemos sempre ficar antenados com as coisas em volta, não importa o motivo; seja ele por ter um filho novo, uma neta ou no meu caso trabalhar com adolescentes e pré-adolescentes. Por quê gostei do filme:
1) Os jovens atores (atrizes) que protagonizaram o filme, além de muito bonitos, deram conta do recado;
2) Os atores convidados:Alessandra Negrini, Suely Franco, Marcello Airoldi e Ceará (Francisco Wellington de Moura Muniz), participaram muito bem. Em particular adorei as participações de Suely Franco e do Wellington Muniz;
3) Gostei muito da trilha musical;
É claro que o roteiro é muito simples e os temas abordados são muito clichês (bullying, BV, vergonha do corpo...), mas cinema é diversão. Como me diverti isso é que interessa.

14/01/2017 - Jonathan (23 anos)

  Bom
Denunciar
Adorei a fotografia, as músicas e a atuação. Roteiro a desejar.

16/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando se seu lançamento efetivado no Brasil em 12.01 passado. Olha! Uma obra, em certo sentido, até triste nas partes. Mas sem deixar de ser um filme adorável, fácil de ser assistido e por isso cativante. Nos fala de um personagem saído diretamente do You Tube. E esse alguém não conhecia mesmo! Falo do Youtuber Christian Figueiredo. Mas o grande achado do diretor, desta obra, Bruno Garotti é que faz seu filme com uma linguagem cinematográfica. Fugindo, com inteligência, da linguagem cifrada e aborrecida da internet. E depois o interessante é que o "cinebiografado" aparece muito pouco. Com isso permite, ao papel, um sopro de juventude para um jovem ator chamado Felipe Bragança que dá um verdadeiro show com seu personagem boca aberta (BA), um trouxa, um bobão, mas acima de tudo em um papel que é uma candura de cativante. É claro que o roteiro ajuda muito. Feito de uma linguagem de jovens e que permite, de uma maneira decisiva, mostrar as inseguranças e incertezas de uma adolescência que todos nós um dia fomos. Com uma encantadora trilha sonora. Composto de um belíssimo elenco jovem. Onde destaco, além do citado Felipe Bragança, uma Giovanna Grigio em um papal com uma sensualidade totalmente diferenciada, mas sem ser vulgar mesmo. Adorei sua performance! E um ator chamado Michel Joelsas (em um papel absurdamente cafajeste e detestável) mas que me deu saudades ao vê-lo novamente. Pois foi dele o papel do menino Mauro (o mesmo nome deste filme visto hoje) de 12 anos no notável filme O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Ferias (2006) do bom diretor nacional Cao Hamburger. Filme este que mostrava muito bem os resultados da ditadura civil/militar de 1964/1985. Enfim! Não é nenhuma obra prima. Mas que seguramente se distancia deste mar de coisas ruins que na grande maioria abastecem nossos CINEMAS. E eu, estoicamente, sempre estou lá para conferir coisas absurdamente ruim com o são.

16/01/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, garantiu algumas gargalhadas, filme típico americano, a garota perfeita, o Cris e seu amigo, o popular, bom pra passar o tempo.

19/01/2017 - Fabio (40 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, um bom filme. Assistir com meus filhos!

20/01/2017 - Kelly (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cumulo do absurdo um jovem de 22 anos realizar uma auto-biografia é triste saber que uma porcaria dessa foi feita com dinheiro publico, enquanto que pessoas talentosas de fato não recebem os benefícios da Lei Roanet. O filme é uma série de clichês ambulantes e desinteressantes que em conjunto resultam em uma obra rasa, mal executada e sem nenhum artifício criativo. Típico filme feito para agradar adolescentes e arrancar dinheiro dos mais desavidos.

30/01/2017 - Deivis Schuman (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
A Kelly definiu exatamente o que é o filme! Comentário digno de aplausos. Não tenho mais o que comentar sobre o filme! Parabéns Kelly!

04/02/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
"Cumulo do absurdo um jovem de 22 anos realizar uma auto-biografia é triste saber que uma porcaria dessa foi feita com dinheiro publico, enquanto que pessoas talentosas de fato não recebem os benefícios da Lei Roanet. O filme é uma série de clichês ambulantes e desinteressantes que em conjunto resultam em uma obra rasa, mal executada e sem nenhum artifício criativo. Típico filme feito para agradar adolescentes e arrancar dinheiro dos mais desavidos. "
Kelly resumiu bem minha opinião.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Eu Fico Loko (Eu Fico Loko)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.