Share on Google+

Gifted


Sinopse Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Frank planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela possui outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Gifted
Título Original Gifted
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção

Elenco


... Frank Adler
... Mary Adler
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Gifted Intro ”Escrita e Interpretada por Seth Avett (como Timothy Seth Avett)
Timothy Seth Avett Performs
“The Wind ”Escrita por Yusuf / Cat Stevens
Interpretada por Cat Stevens
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


18/07/2017 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme magnífico. Vale cada momento. Boa história. Ótimas atuações. Ótima direção.

10/08/2017 - Lindomar (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme um laço de amor (Gifted) é bom, porém acho que perderam muito tempo mostrando cenas de disputa da menina no tribunal entre a avó e o tio pela guarda dela, Chris Evans e menina trabalhou bem. É um drama que vale a pena assistir tirando essa parte chata do filme...

22/08/2017 - Zizu (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Um drama em toda a sua essência e de dar arrepios com uma história repleta de reviravoltas e aquela sensação de ter assistido um excelente filme. A atriz mirim na pele de Mary (Mckenna Grace) com uma atuação espetacular, simulando muito bem sentimentos tão marcantes, muito utilizados e exigidos da mesma, tirando de letra e dando um tom mais que especial à toda história contada. Boas atuações do protagonismo por Chris Evans e dos demais atores também. É o típico filme que apresenta uma narrativa um pouco lenta, repetitiva até certos casos, mas envolvente e surpreendente, tendo um início, meio e fim satisfatórios. E o gato Fred? Impossível não ficar lembrando dele, sendo mais um "personagem" carismático, completando o filme com chave de ouro e mais do que recomendado para o público. Ótimo. Sem mais comentários. Nota: 9,5.

10/09/2017 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom enredo que prende a atenção, ótimos atores, principalmente a menina dá um show. Vale a pena.

10/09/2017 - Morganafg (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme esplêndido! Maravilhoso! Tocante! Sensível! Muito bom! Como sempre o ser humano pensa em dinheiro e poder. Excelente reflexão. Recomendo! Obs. : Vou retribuir às indicações que o grande Sarmento já me fez e, portanto, gostaria de indicar que o senhor assistisse este filme! Abraço!

19/12/2017 - Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
Um belo filme, com boas lições.

03/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NA TELEVISÃO, via internet, na noite de 31.12 e madrugada de 01.01, pois já havia passado da meia noite quando terminei por volta da uma hora. Regado, nos intervalos forçados, por refrigerante, cerveja e um espumante. E depois "ninguém é de ferro" e o ano novo estava chegando. É claro que assisti ao filme após a bênção da "não menos grande" Morgana (26 anos, pô você está ficando "veia" amiga, rsrs). O que é isso agora de Morganafg? Mas vamos aos finalmente! Olha! Que belíssimo filme! Realmente uma obra de rara exceção. Pois nos fala de família, dinheiro, poder, influencias, amizades, solidariedade, mas principalmente de amor. Portanto o roteiro respondeu muito bem aquilo que o filme exigiu. Mas tudo isso tem a boa direção de Marc Webb. Cineasta que conheço desde o notável filme 500 Dias Com Ela (2009). Sobre o atores que coisa boa e ver um cara como Chris Evans em um papel tão legal. Mas quem gostaria de elogiar é a atuação da menina McKenna Grace. Aqui vou ter que fazer um clichê cinematográfico (mas não estamos falando de filmes?) e dizer: Essa menina teve uma atuação de "gente grande"! Cruz credo! Enfim, é filme que pelas circunstâncias tive que me valer da televisão para assistir. Pois do contrário jamais teria o prazer de assistir obra tão impactante NO CINEMA. Gostei tanto e que com certeza, e sempre que exigido, poderei voltar ao expediente televisivo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Gifted (Gifted)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.