Share on Google+

Corra!

  (Get Out)
Sinopse Jovem negro resolve conhecer a família da namorada branca. Então descobre que uma série de negros estão misteriosamente desaparecendo nos arredores da propriedade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Corra!
Título Original Get Out
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/05/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Chris Washington
... Rose Armitage
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Run Rabbit Run ”Por Ralph Butler e Noel Gay
Interpretada por Flanagan e Allen
“Redbone ”Escrita por Donald Glover e Ludwig Göransson
Interpretada por Donald Glover (como Childish Gambino)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/05/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Faz tempo que eu não assistia a um filme assim! Família Armitage de loucos, não sobra 1 para dizer que é minimamente são e quanto ao diretor, Jordan Peele, li em algum lugar que o cara esteve no ramo humorístico, mas se é verdade, creio, deve de ter sido aquele humor negro e mordaz, daí a performance que ele conseguiu saindo daquilo para isso aqui. O roteiro pode não ser nenhuma novidade, de antemão eu já pressupunha que a maioria era surtada por ali, salvo o Chris, mas de qualquer modo é um longa bem melhor do que uns tantos que vemos por aí e fazem tanta chamada, tem tantos trailers no Facebook e no final é uma bomba só, tal e qual uma certa caixa que concretiza desejos (sobretudo os ruins, claro) e que ainda virá por aí, ou seja, já imagino que nem perderei o meu tempo e o meu $$$$ para assistir o tal Wish. Mas esse aqui eu gostei, me surpreendi razoavelmente.

18/05/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa que filmaço de suspense e terror de tirar o fôlego. Acabei de voltar do cinema e olha o filme me prendeu do início ao fim. A direção de Jordan Peele é segura e cria um plano sequência inicial sensacional. O filme nos intriga porque você sabe que tem algo errado naquele lugar e o roteiro só nos entrega no último ato do filme e aí as sequências desesperadoras do personagem central é agonizante e nos prende na cadeira. Eu gostei do elenco, achei que Daniel Kaluuya está bem, como todo o resto do elenco. Nossa caro Rudrigui, tu não gostou desse filme? Oh louco. Enfim, Corra! É um suspense inteligente, que vai nos deixado pistas no decorrer da história e tem um final amarrado e surpreendente. Um dos melhores filmes de suspense do ano. Filmaço.

19/05/2017 - Helder (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme é a prova que é possível inovar com novos temas em filmes de suspense e terror, e não ficar repetindo mesmas clichês de sempre, o filme é excelente e te prende do início ao fim, vale ressaltar a beleza da Allison Williams.

20/05/2017 - Will (28 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não chega a ser tão ruim, mas eu esperava muito mais.

20/05/2017 - Het (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, diferente dos suspenses atuais. Te prende do início ao fim. Recomendo a todos.

21/05/2017 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
"O filme é forçado durante as falas dos negros". Quem disse isso, definitivamente, não prestou atenção ao filme e não entendeu que as falas forçadas dos negros eram propositais. Atuações muito convincentes e uma premissa totalmente diferente daquilo que já vimos. Um terror com crítica social e pitadas de comédia? Uma mistura que tinha tudo pra dar errado, mas muito pelo contrário, deu super certo.

21/05/2017 - Paulo Roberto (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Somente uma coisa a dizer: Jordan Peele deixou M. Night Shyamalan no chinelo. Quem achava que o meia boca "Fragmentado" seria o melhor filme de terror do ano se enganou.

21/05/2017 - Sophie Rizzo (27 anos)

  Regular
Denunciar
Corra! O filme começa muito bem com um envolvente clima de suspense. Prende a atenção, principalmente pela atuação convincente de Daniel Kaluuya. Porém o filme cai no mesmo clichê de outros filmes do gênero e vai pelo ralo. Uma decepção!

22/05/2017 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente, vi o filme, ontem. Vou começar ratificando a opinião do Paulo Nobre. E citar o Sarmento quando ele inicia um comentário. “Olha! Belo filme!” Como disse o Paulo, como nas avaliações não existe uma cotação entre “bom” e ótimo”, poderia ser “bótimo”, vamos de ótimo mesmo. O diretor teve a proeza de misturar, e muito bem, três gêneros, um pouco de comédia, suspense e de terror, este mais pela música barulhenta e as passagens rápidas de câmera. O elenco com atuações perfeitas, sem nenhum figurão (ona), o que demonstra que não são necessários (as) (gastar milhões com cachê) para se fazer um bom filme. É só nos lembrarmos dos arrasas quarteirões de STEVEN SPIELBERG, quando filmou ET, o Parque do Dinossauros, Tubarão, e o excelente ENCURRALADO (DUEL), de 1971. O ator principal, DENIS WEAVER, que era mais conhecido por filme de TV (seriados) ficou famoso desde então. Outro mérito do CORRA, como já disse, foi a atuação de todo o elenco. Todos passaram para o expectador aquele ar de falsidade, de desconfiança, todos “antipáticos”. Recebem muito bem o namorado negro, todos “simpáticos). Outra coisa, quem não se convenceu da forma de como se hipnotizar uma pessoa, a do filme é plenamente possível. Tinha um amigo, quando morava em Uberaba (MG) que dominava completamente a mente de outro. Bastava só um estalo de dedos e era sono profundo. O filme começa meio devagar (a exemplo do MONTANHAS SE SEPARAM), mas lá pela metade, o diretor engata uma quinta e o resultado é um desopilação do fígado digno de aplausos, apesar da violência, saí nas nuvens. Não conhecia esse diretor, JORDAN PEELE, o qual, a exemplo de BARRY JENKIS (MOONLIGHT e de STEVE MACQUEEN (Doze Anos de Escravidão, Shame), representam uma safra de diretores negros que vão dar muito que falar. Acompanho, pois, os ótimos críticos Paulo Nobre, Vinicius, Lúcia René, Luan e outros.

22/05/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme filme foi uma grata surpresa. Um pouco de humor, um pouco de suspense, um pouco de crítica, enfim, um filme um pouco diferente. Tudo no ponto.

23/05/2017 - Miss (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adoramos hoje fui com meu esposo assistir vale a pena, Recomendoo...

23/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em tela grande, no Brasil, efetivado na realidade na quinta passado. Portanto digo: Como tivemos comentários de telespectadores para este CORRA. Cruz credo! Olha! Desta vez não vou compartilhar com o entusiasmo do nosso colega Donaldo para um filme como é este Corra. O filme na real não me causou frisson algum diferente de outros filmes. É filme que se insere no gênero o terror, mas não passa de um suspense. Com dois terços de uma mesmice que "me deu nos nervos". Para em seu último momento criar certos momentos muito bom. Por isso e considerar, também, a atriz Allison Williams muito bonita não darei um conceito abaixo de regular. Mas para não frustrar os abnegados curtidores do gênero posso dizer que estes terão bons motivos para assistir este Corra (2017). E TENHO DITO!

26/05/2017 - Cri-crítico (49 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, diferente boas atuações, direção segura. Nota: 8.

26/05/2017 - Marcos Costa (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito bom esse filme, Eu amei.

27/05/2017 - Snoopy 27 (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo... Só não é terror, mas sim, um suspense que prende sua atenção o tempo todo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Corra! (Get Out)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.