Share on Google+

Corra!

  (Get Out)
Sinopse Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Corra!
Título Original Get Out
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/05/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Chris Washington
... Rose Armitage
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Run Rabbit Run ”Escrita por Ralph Butler e Noel Gay
Interpretada por Flanagan e Allen
“Redbone ”Escrita por Donald Glover e Ludwig Göransson
Interpretada por Donald Glover (como Childish Gambino)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/05/2017 - Morgana (25 anos)

  Bom
Denunciar
Como podemos ver pelos comentários, todo mundo tem gostado do filme. É mesmo um filme bom. Mas não é ótimo. Eu particularmente achei a mistura de comédia com o suspense/terror algo totalmente fora de contexto. Mostrar Spoiler O que foi aquilo do amigo Rod contando sobre o acontecido para os policiais? Achei tosco, na verdade. Enquanto assistia fiquei pensando "what the fuck?". Enfim, rs, não sei se todos pensaram isso. Achei o filme só "bom" pois ele é muito "fácil"... Os diálogos podiam ser mais complexos, agregar mais mistério e conteúdo. Mostrar Spoiler Os negros transplantados foram pouco explorados também, eu achei. Mas, de forma (bem) geral, é um bom filme (quase regular) e recomendo!

30/05/2017 - Bruno Teixeira (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ontem no cinema, sem saber muito sobre o filme. Fiz bem. Esse é o tipo de filme que, quanto menos se souber sobre ele, melhor. Não o considero terror, mas um suspense que, de fato, te prende do começo ao fim. A película mistura a dose certa de suspense, com crítica social e alívios cômicos - principalmente causados pelo melhor amigo do protagonista. Depois de muito filme "mais ou menos", "Corra!" é um dos filmes que vale a pena ser visto e digerido.

30/05/2017 - Michel Ribeiro. (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Consegue prender a atenção e provocar momentos de muita tensão.

31/05/2017 - Carlos (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme um pouco de humor e suspense ao mesmo tempo, adorei!

03/06/2017 - Aurino (63 anos)

  Ruim
Denunciar
Acho que criei muita expectativa com este filme, devido aos comentários dos amigos, porém, concordo como o amigo Sérgio Sarmento o filme é de fraco para ruim.

04/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei ao excelente espaço que o IF proporciona para todos nós. Mas Voltei, em realidade, para responder ao "menino prodígio", numa boa, e mesmo porque assisto seu crescimento. Viu Lucas? Em cada momento que você se manifesta com seus belos e pertinente comentários sobre aquilo que muito amamos que é CINEMA. Mas falo de Lucas Fera e de "um novato" que é senhor Aurino logo acima e ao contrario do Lucas aparece muito pouco no espaço. Mas Lucas até penso que o Aurino, em seu sucinto, mas brilhante comentário, já deu uma explicação para você. Mas não vou aprofundar em absolutamente nada deste filme. Pois me pareceu um filme muito superestimado. Este filme de maneira alguma é toda "esta bola" que pensa que é. E para terminar de vez este "meu sucinto" comentário só digo só mais uma coisinha. Um dia após, que assisti este filme em pauta, vi um filme nacional de suspense (coisa raríssima em nossa programação rarefeita de boas obras) de nome O RASTRO do excelente diretor J.C. Feyer (não sei de onde saiu este cara! E não sei se existe!) mas ele, assim mesmo, é muito bom. Bem! E continuando. Este filme nacional, apesar dos velhos e bons clichês, coisa que este norte americano, tem aos borbotões, é um bom filme. Coisa que o filme este filme Corra (não será dele? Rsrsrs) quer ser é não o é. Mas jovem Lucas, este filme O RASTRO ninguém assiste. Infelizmente! E com isso jamais poderemos fazer uma discussão inteligente, mas principalmente "adulta", sobre nossa matéria prima que é CINEMA. Com isso todos nos perdemos e continuamos neste atraso cultural que nos meteram há mais de quinhentos anos. Mas afora isso sempre me queira bem. Pois sempre torço por você e todos como o nosso mais novo membro do grupo, o bem-vindo Aurino, um jovem como eu, de 63 anos. No mais forte abraço para todos! Mas antes de tudo o momento me propicia terminar com um de meus aforismos prediletos: E TENHO DITO!

04/06/2017 - Ana (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Me surpreendeu demais.

10/06/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme me surpreendeu. Você passa o filme inteiro tentando entender o que está acontecendo, mas somente descobre no final. Ótimo filme. Recomendo.

14/06/2017 - Eder Souza (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
É difícil achar um filme de terror que agrade, ainda mais nos últimos anos. Esse filme teve uma história bem interessante, sem grandes exageros e cenas forçadas, um leve suspense agradável e o desfecho bem interessante! Um ótimo filme do gênero, vale a pena assistir.

16/06/2017 - Vinícius (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme é demais mesmo.

19/06/2017 - Meire (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Como sempre o filme tinha tudo para ser bom, mas cagaram né? Muito mal explorado os personagens deveria explicar maisMostrar Spoiler sobre a família contar a história toda de como cada um foi parar lá como descobriram a experiencia enfim muito mal contado...

21/06/2017 - Anderson (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, um suspense que começa despretensioso e com o passar vai crescendo até chegar num ótimo climax. Filme denso, ótimas atuações, poucos efeitos e muito pé no chão. Excelente pedida para quem gosta de suspense.

13/07/2017 - Diego David (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! Filmaço! Vale a pena!

22/07/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nada de filme superestimado, esse filme é simplesmente fantástico, consegue com suspense, humor e terror fazer uma crítica fenomenal e genial ao racismo, consegue mostrar o tempo todo nos dando a sensação de que algo está errado, O clichê autoconsciente é dito explicitamente nas palavras dos empregados negros, o que poderia abrandar as coisas (ou agravá-las). O ambiente amigavelmente hostil é um chão de ovos. Roteiro sensacional, cada diálogo, mesmo aparentando o mais banal possível, carrega um misticismo e segredos que só imaginamos, a direção de Jordan Peele tem todos os ingredientes para se fazer um ótimo filme deste gênero mix e o elenco dá o tom que o filme precisa, então CORRA! Para assistir e ao sair, saiba que será acompanhado da tensão.

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Confiram!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Corra! (Get Out)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.