Share on Google+

Uma Família de Dois

  (Demain tout commence)
Sinopse Samuel leva uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França até que vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Uma Família de Dois
Título Original Demain tout commence
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem França / Reino Unido
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/06/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Samuel
... Kristin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“People Get Up e Drive Your Funky Soul ”Interpretada por James Brown
“Barbra Streisand ”Interpretada por Duck Sauce
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


21/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Omar Sy é um ator francês com descendência africana de origem pobre que para mim é uma das grandes surpresas do cinema ultimamente, super versátil, da comédia, ação e drama suas atuações são sempre marcantes, desde o sucesso "Os Intocáveis", aos ótimos "Samba" e "Chocolate" etc. E agora, ele novamente nos brinda com esse encantador "Uma família de dois". O filme é maravilhoso, sobre um jovem bon-vivant que de repente tem que assumir um bebezinho que segundo a garota é sua filhinha e ai que vem uma deliciosa história sobre o grande poder da paternidade e do amor incondicional. A trilha sonora é meiga tanto quanto a garotinha que interpreta a sua filhinha. Com certeza, quando estrear nos cinemas brasileiro, arrastarei a família toda, para assisti-lo rsrsr.

15/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da mostra 14º Festival Varilux de Cinema Francês de 2017. É o decimo terceiro filme que assisto no festival deste ano. Olha! É um mais um "filmezinho" que assisto neste ano de qualidades, hoje já posso dizer, pois são 13 filmes que vejo até agora e não me canso de dizer TODOS NO CINEMA e posso afiançar para quem interessar que a vida de um CINÉFILO (QUEM SÓ ASSISTE FILMES NO CINEMA não é fácil, pois a correria e muito grande para assistir este "manancial" de filmes do VARILUX: CRUZ CREDO!). Mas depois desta observação volto ao meu comentário deste filme menor que assisti neste feriado nacional. O filme é daqueles que chamo de pequeno. Para começo é uma refilmagem de um filme mexicano (imaginem que coisinha não é este mexicano) de 2013. E joga toda a força, do filme, em uma maneira visível sobre o que é o carisma do ator afrodescendente Omar Sy e de um melodrama corriqueiro de um pai que não quer uma filha, mas fica, e com o passar do tempo acaba gostando daquela linda garotinha. É só isso! E no quarto final da obra dramatiza de uma maneira ordinária as coisas e com isso dando oportunidades para uma choradeira muito fácil. E com isso ganha um publico sedento para uma choradeira melodramática e monumental pela historinha triste que vemos naquela tela maravilhosa destes CINEMAS modernos. E neste final posso dizer que o filme não é ruim (não posso dar 2 estrelas o que é correto). Mas três estrelas é muito para filme tão rasteiro como é este francês Uma Família de Dois (2016) (então vai um regular a contra gosto). Por isso vai um cruz credo!

16/07/2017 - Aline (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme amável, puro que retrata o amor de um pai extremamente cativante. Emocionante.

24/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como não amar esse filme, simples, tocante e mais uma brilhante atuação de Omar Sy, ator versátil, divertido, que emociona e nos encanta. Filme lindo, com um final forte e surpreendente, enfim, uma história bem contada e ainda ambientada em Londres foram pontos altos.

06/11/2017 - Monique Lorys (30 anos)

  Bom
Denunciar
Omar Sy é fantástico! Só pela atuação dele já vale assistir! Bom filme, mas faltou roteiro pra ser fantástico.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Uma Família de Dois (Demain tout commence)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.