Share on Google+

Armas na Mesa

  (Miss Sloane)
Sinopse Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é a mais procurada e formidável lobista em Washington, D.C. Conhecida igualmente por sua astúcia e seu histórico de sucesso, ela sempre fez o que era necessário para vencer. Quando ela enfrenta o adversário mais poderoso de seu meio, ela acha que ganhar pode custar um preço muito alto.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Armas na Mesa
Título Original Miss Sloane
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem França / EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Police Officer (não creditado)
... Elizabeth Sloane
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Our World Now ”Música de Damon Bradley
(p) & © Network Production Music Publishing
With
“News Report ”Música de Lyonel Bauchet
(p) & © Koka Media - UPPM France
With
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, no dia de ontem, quando do lançamento nacional na semana iniciada em 02.02. Passado. Olha! Surpreende e raro bom filme! Começo, inicialmente, falando destes dois aspectos desta obra cativante por dois motivos. Em primeiro lugar este diretor é um "boboca" pois quem conhece ele, como eu, de maneira alguma esperaria alguma coisa além de bobagens como o comum e absolutamente "ordinários" Shakespeare Apaixonado (1998) e os dois pomposos filmes O Exótico Hotel Marigold parte 1 e 2. E que Pasmem! Uma nulidade como Shakespeare ganhou o Oscar de melhor filme de 1999. Provando que o prêmio Oscar, em certos anos e vamos ser otimistas, não deveria ser levado a sério. E em segundo lugar "minha gente" o filme se insere naquela "fila" de falar coisas abomináveis, sujas e corruptas da política norte-americana. Tema este que só encontramos em produções independentes. Coisa que de maneira alguma é o caso deste "aguerrido" filme. A obra fala de uma instituição norte-americana que é o lobby e de lobistas. Se vamos fazer uma analise com a política nacional aquilo que trata o filme, ao natural, é roubo. Mas lá, evidentemente, é outro mundo. Por isso surge um roteiro como aquele em um pais que se auto proclama da nação mais democrático do Planeta. E lá se tem sujeira o caso toma um rumo normal como o que é nos apresentado pelo filme. É claro que a obra reforça o caráter de democracia deles isto é visível até para quem não se liga neste assunto. Mas para chegar nisso assistimos mais de duas horas em de um filme altamente memorável. Onde se destaca o personagem de Miss Sloane (título original) representado por esta espetacular e sensacional atriz chamada Jessica Chastain. Só gostaria antes demais nada dizer que adoro CINEMA há vários anos. Mas jamais morreria de amores por qualquer ator ou atriz. Mas Jessica Chastain é uma de minhas preferidas sob todos os ângulos. É ruiva, talentosa e bonita. Não preciso mais nada para venerar uma estrela perfeita. Independente disso seu sucesso, no filme, devemos ao roteiro que caiu como "uma luva" para seu talento. E ela que faz o papel de lobista. E para conseguir seus objetivos "vende até a mãe" como dizemos aqui neste nosso pais. Pois é de uma frieza e sem vínculos algum com qualquer coisa emotiva em seu circulo. Perceptível e notável! O filme é dela! Parece que a câmara procura ela para mostrar e desenvolver seu talento inigualável. Só penso que aquele final foi um pouco moralista. Pois o filme é totalmente amoral em todo seu desenrolar. Enfim! Mas isso de maneira alguma deslustra uma obra e que apesar de ter vários atores bons. E no seu geral é obra de um personagem só. É dela! Da magnifica atriz Jessica Chastain. Que coisa maravilhosa é tudo aquilo!

31/03/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com bom ritmo, nos prende até o fim. A atuação da Jessica Chastain está ótima.

03/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Miss Sloane é como um rolo compressor e Jessica Chastain esta no comando. "Armas na mesa" tem ritmo frenético e não permite que você sequer pisque. Uauuu que filme!

08/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ruim
Denunciar
A História política não me atrai, e apesar de Jéssica brilha em cena, o filme não me conquistou e passou batido.

22/05/2017 - Zizu (33 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme com uma história interessante e muito bem inserida nos tempos atuais, abrangendo temas principais como política e o porte de armas, tendo até hoje muita pertinência com relação ao público em geral à aprovação ou não de leis para coibição ou liberação. O grande ponto positivo do filme é o simples fato de tornar a todo momento a trama voltada para a protagonista incluindo todos os outros personagens presentes a cada momento, isso reflete, em muito, no comportamento "histérico" de Elizabeth (na pele de Jessica Chastain, com ótima atuação) e um final até certo ponto surpreendente e digno de seus 132 minutos apresentados, sendo um drama detalhado e explicativo com um desenvolvimento lento e gradual. Mesmo assim, confesso que não foi dos meus preferidos e não o assistiria novamente, mas recomendo para quem está na dúvida de dar uma conferida. Bom filme. Sem mais comentários. Nota: 7/10.

02/08/2017 - Tiago (30 anos)

  Bom
Denunciar
Só uma Observação, Classificação indicativa não é livre, pois contém Conteúdo Sexual e Violência.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Armas na Mesa (Miss Sloane)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.