Share on Google+

Colossal


Sinopse Gloria deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Colossal
Título Original Colossal
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção / Suspense
País de Origem EUA / Canadá / Espanha / Coréia do Sul
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/06/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Gloria
... Oscar
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lady with the Braid ”Interpretada por Dory Previn
“When The Lights Go Out ”Interpretada por Crybaby

Trailer



Comentários


28/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Ruim
Denunciar
Li a sinopse do filme e não me chamou a atenção muito pelo contrario, até porque já assisti filmes desse diretor e os achei bem fraquinhos. Mas como tem a presença da não tão linda, mas talentosa, Anne Hathaway resolvi conferir. Talvez alguns críticos e os mais experientes gostem, eu não gostei. Acho que a intenção foi contar uma história onde aqueles monstros representaria o estado emocional dos personagens, algo quase surreal. Porém para mim nada me convenceu, pelo contrario achei tudo aquilo, pura tolice. Hathaway não esta no seu melhor e quem se destaca mesmo é o ator Jason Sudeikis do ótimo "Raça".

11/06/2017 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Não vi
Denunciar
O pior de tudo, Henrique, são essas atrizes e atores que se envolvem com esses filmes de monstros, lagartões, etc, na caso a bela e boa atriz Anne Hathaway, como também Tom Cruise (A Múmia, que não vi. Lamentável.

17/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
A princípio, vou seguir a sugestão do Henrique, não vou entrar nessa canoa furada não. E olha, que o filme está disponível "de graça". Têm muitas outra opções melhores para se ver. Caso mude de ideia posto meu comentário aqui.

20/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando tivemos seu lançamento em solo nacional na quinta 15.06 no feriado Corpus Christi. Olha! Bom filme! Apesar de ser o quinto filme do diferenciado diretor espanhol Nacho Vigalondo. E pasmem! Só assisti este COLOSSAL, pois foi o único lançado EM CINEMA no Brasil. O que é profundamente lamentável cidadão brasileiro! O cara, por este filme atual, com certeza nos revela um bom diretor. A obra no geral nos mostra as mazelas de um ser humano que perde tudo na vida e se volta ao alcoolismo. Procurando com isso dar a volta por cima e tentar dar um salto edificante em uma conduta injustificável de tudo aquilo. É claro que para isso vai ter que enfrentar certos percalços em caminho tão tortuoso, mas que terá frutos inimagináveis. Como é também uma produção da Coreia do Sul o diretor busca soluções na filmografia nacional deste pais. E entre eles está, com certeza, um dos grandes, desta nação que este escriba admiro tanto. Falo do notável e curioso filme O HOSPEDEIRO (2007) do bom diretor Joon Ho Bong. Mas calma lá! O filme de maneira alguma se explica. É obra que mais faz perguntas do que se explica. Portanto é filme para "cabeças privilegiadas". Explico! É filme para poucos, portanto! Com um belíssimo desempenho da sensível, linda e talentosa atriz nova iorquina, e de nome subline, que é ANNE HATHAWAY. O que chama a atenção neste filme e apesar de aparecer alguns monstros. Os papeis principais não são deles. E, repito, da lindíssima HATHAWAY e seus coadjuvantes homens. Alias quero e devo falar desta atriz de pouco mais de trinta anos. Neste tipo de filme por ser "indie" é assim que nós os cinéfilos (quem só assiste filmes EM CINEMA) chamam por ser independente (modesta) e ninguém assiste. Ela atriz aparece um monte ao contrario dos blockbuster onde quem é o agente são os efeitos visuais. Aliás e falando em blockbuster este filme COLOSSAL funciona muito bem como uma critica imodesta sobre este segmento cinematográfico. Por fim gostaria de dizer que este é mais um tipo de CINEMA que necessariamente temos que ver em tela grande. Nunca em televisão que perde aquele glamour que só O CINEMA nos dá. Aqui pessoal! O meu aforisma tem que ser propalado, "aos quatro ventos", de tão urgente necessidade. E TENHO DITO!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Colossal (Colossal)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.