Share on Google+

Os Guardiões

  (Zashchitniki)
Sinopse Durante a Guerra Fria, uma organização chamada Patriota cria um esquadrão de super-herois que inclui membros de múltiplas repúblicas soviéticas. Por anos, eles tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis, eles terão de se mostrar outra vez.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Guardiões
Título Original Zashchitniki
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem Rússia
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/08/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Arseniy / Arsus
... Temirkhan / Khan
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


19/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Mesmo eu não sendo muito fã desses filmes de heróis reunidos, tipo "Os Guardiões da Galaxia", esse até gostei, simples, fácil de assistir e personagens bem legais. Boa diversão.

06/09/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti, NO CINEMA nesta data, quando do lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Não canso de dizer, pois os leitores do site se renovam a cada dia, que assisto muitos filmes desde meus seis anos de idade, Quando acompanhava minha falecida mãe, na inesquecível, quartas feira, no chamado "dia das damas". Pois então! Com isso sou, até, vejam bem, muito complacente com os filmes que assisto NO CINEMA. Mas tem certos filmes, se pudesse, queimaria a cópia que acabei de assistir e pediria o meu dinheiro de volta, na bilheteria DO CINEMA. Pois é exatamente o que aconteceu com este filme russo chamado OS GUARDIÕES (2017). Que filme mais subdesenvolvido (é uma cópia dos Vingadores ou coisa que o vale). É um filme ridículo, pois o roteiro é infantil. Depois de assistir. E chegando em casa. Até disse, para meu pessoal, que deveria levar minha neta de 2 anos e meio AO CINEMA comigo. É filme que não deveria passar NOS CINEMAS em qualquer parte do mundo. Mas bah! Até vou parar de escrever. Pois me deu e dá uma tristeza de ver e depois resenhar coisa tão imbecil como é este GUARDIÕES (2017). Como é que se cria um filme tão lamentável como este? E depois, ainda, como a distribuidora Paris Filmes e que tem uma das melhores músicas e de entradas, antes do filmes, de todas as outras concorrentes. Consegue importar filme tão rasteiro para apresentar NOS CINEMAS deste Brasil. O cara, o responsável da Paris que realizou, importou isso, deveria passar pelo menos uma noite preso, por TRAZER um filme tão sem noção como este. E se o cara, por infelicidade, é imbecil, após assistir, ele consegue deixar o cara muito mais, ainda, e tudo isso sobre todos os aspectos. E depois escrevo isso, para vocês, na maior choradeira e de cair lágrimas. Mas faço tudo acontece, pois estou de raiva por estes incompetentes que realizaram um filme tão péssimo. Que coisinha! Cruz credo!

24/10/2017 - Alberto (30 anos)

  Bom
Denunciar
Alguns efeitos não são tão iguais os de hollywood mais é melhor que qualquer filme brasileiro relacionado a efeitos visuais e neste filme tem bastante... Não chega ser ridículo e nem excelente é um bom filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Guardiões (Zashchitniki)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.