Share on Google+

Viva - A Vida é Uma Festa

  (Coco)
Sinopse Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Viva - A Vida é Uma Festa
Título Original Coco
Ano Lançamento
Gênero Animação / Aventura
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 04/01/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Miguel (voz)
... Héctor (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Remember Me (Duo) ”Escrita por Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Germaine Franco
Interpretada por Miguel featuring Natalia Lafourcade

Trailer



Comentários


07/01/2018 - Ivana (39 anos)

  Regular
Denunciar
A qualidade visual da animação é muito boa, mas a temática é muito pesada para crianças. As canções também não agradam o público infantil. Não gostei, nem tampouco minha sobrinha de 8 anos.

08/01/2018 - Welinton (38 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem um bom visual, mostra a cultura aos mortos feita pelos mexicanos é claro como a música mexicana embalando todo filme. Um filme bem animado. Eu achei um bom filme já as crianças que observavam o filme de uma forma geral gostaram.

08/01/2018 - Oscar (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Faz tempo que não assistia um filme da pixar tão excelente. A tradição mexicana é visualmente brilhante e a narrativa mostra sequências de aventuras bem lúdicas e a música é bem elaborada em especial a canção " Remember me " que me fez chorar e me recordar muita coisa. Nota 9.9.

08/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento em nível nacional. O acontecimento se deu de uma maneira mais importante que do habitual. Pois na noite de ontem o filme ganhou o Globo de Ouro para melhor animação. E vejam que ele enfrentou (dos que já assisti) "pesos pesados" como O Poderoso Chefinho (2017) e principalmente Com Amor, Van Gogh (2017) que para mim é a melhor animação de 2017 (pela estética, belo brilho e pelo encantamento naquele show de cores das obras do gênio que é Van Gogh). Mas vamos ao filme propriamente dito! Olha! Grande filme "desenho de animação" da notável e espetacular produtora PIXAR. Após a criação da empresa em 1986 (agora ela é um empresa Disney) a animação cinematográfica nunca foi a mesma. Pois até ali quem reinava era tão somente a Disney. Mas a empresa do velho Walt Disney sempre foi muito boa no que produziu. Mas era um desenho conservador, um eloquentemente "papai mamãe" na criação. Pois a empresa Pixar (mesmo quando não era da Disney, 100% de toda sua produção era distribuído por ela) chegou revolucionado o "desenho animado". É mais uma vez o faz de uma bela maneira com este filme Vida... Onde a morte (ao contrario dos desenhos da Disney) são tratados de uma maneira diferente. Uma maneira mais divertida, isto é, mais alegre e humana. Para ser mais eficaz no que propõe. A trama do filme é transportada para o México um pais latino e de outra visão social. E se desenrola praticamente na chamada terra dos mortos. E é ali onde o menino Miguel vai ser valorizado no que sempre procurou ser, um grande musico, um grande cantor. O filme é em grande parte pontuado pela vida. Mesmo que procure nos mortos sua razão de existir. Além disso aborta temas atuais como poder, ganância, tradição, amizade, solidariedade, mas principalmente família. Um bem de vida que as sociedades modernas estão perdendo. E nesta perda, com certeza, não veremos mais uma sociedade humana e sim "um deus nos acuda, por favor". Enfim, este filme é outro que é indicado só para adultos. Pela sua temática, pelo seu enorme arrojo naquelas figuras "já mortas". Onde o "esqueleto humano" tem uma importância enorme. Ficando, ao natural, "bem pesado" para uma criança assistir (desta vez NÃO levei as minhas). É claro que tudo isso é procurado suavizar por uma belíssima trilha musical. Toda ela pontuada com letras que só um pais como o México tem.

10/01/2018 - Claudio (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa um plágio descarado do premiado filme El libro de la vida, conhecido aqui como (Festa no Céu), muitos desavisados e desatentos nem acabam percebendo isso, e ainda enchem a bola de um filme copiado que apenas se aproveitou do filme mexicano, mas por ter um conhecimento de cinema vasto esse filme da Disney não conseguiu me enganar.

16/01/2018 - Ana (30 anos)

  Não vi
Denunciar
É impressão minha ou é uma cópia descarada do excelente "FESTA NO CÉU"?

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Viva - A Vida é Uma Festa (Coco)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.