Share on Google+

O Acampamento

  (Killing Ground)
Sinopse Ian e Samantha viajam para relaxar alguns dias num parque natural. O casal encontra um acampamento isolado com apenas um carro e uma barraca vazia. À medida que anoitece e ninguém retorna, os dois passam a se preocupar. E quando descobrem uma criança vagando pela floresta, eles mergulham numa terrível cadeia de acontecimentos, que vai levá-los até o seu limite.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Acampamento
Título Original Killing Ground
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Austrália
Duração88 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/08/2017
Estúdio/Distrib. Cineart Filmes

Trailer



Comentários


03/09/2017 - Murilo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, com uma narrativa envolvente e bem realista. Recomendo!

05/09/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua estreia nacional ocorrida na ultima quinta. Mas de sobre maneira ou até realisticamente, em algumas cidades privilegiadas, como a minha. Olha! Bom filme! Chega ser surpreendente chegar nos cinemas brasileiros um filme australiano. Filme de terror e suspense, mais difícil ainda. Mas que para minha tristeza, que não saiu destas casas maravilhosas, é filme pouco visto. O exemplo é que na minha cidade se encontra em uma só sala e em três horários. Na sessão que estava tinha eu e mais duas pessoas (ou serão testemunhas?). Em um filme de poucos recursos técnicos. Mais parecendo de um amadorismo pouco visto hoje em dia. Mas isso de maneira alguma deslustra uma pequena obra prima como é este Acampamento (2016). Claro que é filme "já visto" e parecendo um "feijão com arroz" mas com um tempero que mais parece um prato de uma delicia diferenciada. O filme, igualmente, conta com cenas de um raro realismo. O terror é realizado de uma maneira muito especial. Mas o suspense é muitas vezes só imaginado. Fazendo com isso uma obra cinematográfica diferenciada. É claro que um filme deste só tem atores desconhecidos. E que se movem na maioria de seus gestos sob tão somente o comando do diretor que no caso é também o roteirista. E chamamos de Damien Power. Portanto e "a lo largo" (ao longo do filme) não temos improvisações de espécie alguma. Enfim, estamos diante de um bom filme. Muito mais por se estabelecer sem alarde algum. Mas talvez por isso poucos terão o prazer de assistir uma obra de grandes qualidades. E que só posso ficar triste por momento tão especial neste ano cinematográfico e que os aficionados, por um gênero tão carente em qualidades, não poderão assistir. Mas se tiverem o sabor de assistirem O Acampamento (2016), apreciem sem preconceitos. Que tenho certeza que o prazer será de uma enorme superioridade. Ah! Isso eu garanto mesmo!

07/09/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Bom
Denunciar
Um thriller que se utiliza de duas linhas narrativas, que quando se conectam, fica óbvio qual evento aconteceu primeiro. Power (também roteirista da produção), não utiliza duas linhas narrativas para estabelecer algum mistério, mas sim um senso de temeridade, onde mesmo com o espectador sendo capaz de deduzir qual família foi atacada primeiro, cada momento em que elas estão em cena deixam a amarga sensação de que a qualquer instante, seus finais irão chegar. Não há nada no roteiro que eleve um pouco o nível da produção, mas mostra uma epopeia de violência e horror para o público.O fato inusitado que difere de filmes do mesmo tipo é mostrar que na realidade a maioria das pessoas não são heróis ou covardes e depende de cada uma a reação em determinados momentos. A sensação que fica ao final do filme, é a de que o público sofre demais apenas pelo ato de sofrer, quase que de maneira masoquista, já que a produção é extremamente eficaz em sua simplicidade nua e crua, muito é claro, pelo fato de que o filme não tem muito a dizer, principalmente quando se extingue a dualidade de linhas narrativas. Vale assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Acampamento (Killing Ground)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.