Share on Google+

A Cura

  (A Cure for Wellness)
Sinopse O mesmo diretor de “O Chamado” apresenta esse perturbador suspense em “UMA EXPERIÊNCIA EXTREMAMENTE ASSUSTADORA”* sobre Lockhart, um jovem operador do mercado financeiro enviado para buscar o CEO de sua empresa em um remoto centro de recuperação, local famoso entre milionários por suas fontes de águas milagrosas. Entre uma hidroterapia e outra, Lockhart descobre que o misterioso spa, assim como a tal “cura”, estão envoltos em segredos sinistros, e em pouco tempo perceberá que está tão doente quanto os outros internados que aguardam angustiados pela cura.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Cura
Título Original A Cure for Wellness
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Suspense
País de Origem EUA / Alemanha
Duração146 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/02/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lockhart
... Volmer
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Wanna Be Sedated ”Interpretada por Mirel Wagner
Música de Benjamin Wallfisch
(p) 2017 New Regency Music, Inc., under exclusive license to Milan Entertainment Inc.
“Spliff ”Por Bilderbuch
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/05/2017 - Queciosousa (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme foi a maior decepção desde que comecei a utilizar os comentários deste site como forma de medir a qualidade dos filmes. Não acontece nada no filme em seus 147 cansativos minutos, não há momentos de susto ou suspense. O roteiro é fraco e não prende nossa atenção. Certamente um dos piores filmes que vi na vida. NÃO PERCA SEU TEMPO!

29/05/2017 - Jorge (49 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é uma verdadeira enrolação do início até os 15 minutos finais.

31/05/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Drama/suspense bem dirigido, e no que se propõe sai-se muito bem, com ótima fotografia e trilha sonora.

01/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Realmente o filme lembrou um pouco "O Iluminado", pelo suspense, pela duração e pelo tom sinistro. No iluminado, o filme ocorria em um hotel, no filme em questão se dá em um castelo "nos alpes suíços". Na realidade as filmagens foram realizadas no castelo Hohenzollern, em Hechingen, na Alemanha. O castelo permaneceu fechado para o público de 13 de julho a 24 de julho de 2015, período em que aconteceram as filmagens do filme no local. A fotografia é muito bonita, os enquadramentos muito bem feitos e as atuações muito boas; Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth estavam muito bem. Gostei demais, em particular, da atuação da jovem atriz de 23 anos, Mia Goth. Essa menina promete. Embora a história seja longa (146 min), o filme prende a atenção, tanto pelas bonitas e curiosas imagens, como pela vontade de saber o que está por trás de tudo e como acabará. Creio que Gore Verbinski, realmente quis fazer uma "homenagem" ao filme "O Iluminado" (dirigido por Stanley Kubrick); a cena final, que mostra o rosto de Dane DeHaan, lembra muito o semblante de Jack Torrance (Jack Nicholson), no filme. Quem não viu deveria ver; é um clássico. Gore Verbinski, diretor de filmes como; O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger, 2013, direção), Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End, 2007, direção), O Sol de Cada Manhã - O Homem do Tempo (The Weather Man, 2005, direção), O Chamado (The Ring, 2002, direção), para citar apenas alguns que gostei, nos brinda com um bom suspense, que embora longo, VALE À PENA!

02/06/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gore Verbinski é um diretor que tem grandes sucessos em seu curriculum, já um bom motivo para não deixar de assistir "A Cura". Demorei para reconhecer que o protagonista Lockhart/Dane DeHaan brilhou no ótimo "Versos de um Crime". Olha! O filme é ótimo, um suspense que vai te envolvendo aos poucos até ao ponto de te intrigar e você querer descobrir até aonde tudo aquilo vai dar e mesmo com seus desnecessários 146 minutos, devido aos momentos de embromation rsrsr, o filme é imperdível.

04/06/2017 - Anderson (29 anos)

  Regular
Denunciar
Então tem um grande mistério daqueles que deixa o pública ficar bem pensativo, porém pra mim faltou mais explicação.

04/06/2017 - EddieViana (22 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é muito longo, a história é muita enrolada. Parece que o diretor dá um milhão de voltas pra dizer o que ele poderia falar diretamente. O filme tem duas horas e vinte de duração pra contar uma história que seria desenvolvida perfeitamente em uma hora e meia. A fotografia é linda, mas o roteiro, como já mencionei, é uma enrolação só, tornando o filme cansativo pacas. Merece apenas um regular.

06/06/2017 - Meire (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu Deus onde vamos parar? Filme chato, cansativo 2 hrs e 30 minutos o que se contaria em 1 hora e ainda assim deixou um monte de pontas soltas Mostrar Spoiler por exemplo o que realmente aconteceu com o conde para ficar com aquela cara de cachorro?

11/06/2017 - Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme realmente poderia ser mais curto. Mas como tem mistério, boas atuações e um final imprevisível, valeu a pena ter assistido. Recomendo para amantes da Sétima Arte.

21/06/2017 - Júlia Silva (50 anos)

  Bom
Denunciar
Nunca assisti um filme com tanto mistério e que custasse tanto para eu entender o que estava acontecendo, não é que se diga "nossa que filme bom" mas não consegui levantar para beber água hora nenhuma, só no final.

03/07/2017 - Aurino (63 anos)

  Regular
Denunciar
Infelizmente achei o filme de regular para ruim. Sem contar o tempo que achei absurdo.

13/07/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme bastante contraditório, ao mesmo tempo que nos dá um elenco sensacional, uma fotografia impactante e maravihosa e um roteiro assustador, ousado e que nos prende... Ele deixa várias pontas soltas e sem explicações claras, até hoje não entendi a real do filme. Mas não é ruim, pelo contrário o filme é surpreendente, que locações, que interpretações fora do comum.

10/08/2017 - Salgueiro (44 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é longo? Sim. O filme é lento, quase parando? Sim. As interpretações são boas? Sim. A fotografia é ótima? Sim, belíssima, diga-se de passagem. Então o filme é bom, certo? Sim. O filme é muito bom. Tirei o meu chapéu.

02/09/2017 - Zaqueu (23 anos)

  Bom
Denunciar
Fotografia excelente, ótimas atuações e a história foge do comum! Poderiam ter ousado um pouco mais! Pra quem gosta de um bom suspense, vale a pena assistir! Nota 8--> pelo fato de ser bom, mas poderia ter sido excelente!

23/09/2017 - Vinícius (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu me decepicionei muito com esse filme também;pela sinopse tinha tufo pra dser bem melhor.A única coisa que salvou foi o deslumbrante cenário suiço.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Cura (A Cure for Wellness)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.