Share on Google+

Personal Shopper


Sinopse Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como "personal shopper" para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Personal Shopper
Título Original Personal Shopper
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem França / Alemanha
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/03/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Maureen Cartwright
... Ingo
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Das Hobellied ”Interpretada por Marlene Dietrich

Trailer



Comentários


11/03/2017 - Maria Teresa (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Não estou de mal com o mundo, não estou mal-humorada, nem na TPM. Mas confesso que ao final da sessão (no Reserva Cultura) eu soltei um caramba, (por extenso). Peço desculpas. Senhor, nunca senti tanto tédio na minha vida. O filme mais parece pano de fundo para as joias Cartier. Kristen desfila, mostra os peitinhos, faz cara de paisagem, faz ÔÔÔôôô e no final... Que tédio!

14/03/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado na semana iniciada em 09.02 passado. Olha! Que filme é este "cidadão"? Que coisa mais lamentável, gente! Depois de assistir o filme entendo perfeitamente o comentário da MT, acima. O veterano diretor Olivier Assayas dirigiu mais de 15 filmes. E destes chegaram AO CINEMA, no Brasil, por volta de oito filmes. Assisti sete! Todo EM CINEMA, logicamente. Mas este Personal Shopper é de longe o pior. Até agora estou "com um nó" na cabeça deixado por ele. Pois não sei se um thriller de suspense ou um filme sobre o espiritismo. Que coisa! Em um filme de 105 (cronometrados por mim) minutos a atriz norte americana Kristen Stewart aparece em 100 minutos. Mas com um atuação lamentável, mesmo. E escreve isso que assistiu todos os seus filmes e com categoria diz que ela cresceu muito, como atriz, após a saga Crepúsculo. Este Personal Shopper é filme pesado. Um roteiro pífio, e o pior, pouco simpático. Escrito pelo diretor Olivier Assayas. Mas o diretor prova, mais uma vez, seu prestigio (com os colegas) em Cannes de 2016 (a política, mais uma vez, andou solta por lá) que levou. Pasmem! O Palma de Ouro para melhor diretor. Cruz credo! Mas o filme foi vaiado pelo publico ao final da projeção. Também entendo isso após assistir obra tão bizarra! Enfim! É mais um filme que ninguém assiste (além da muito e eu) EM CINEMA. Mas só que agora não lamento. Pois a obra é destas coisas que só a paixão cinematográfica para explicar certos gostos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Personal Shopper (Personal Shopper)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.