Share on Google+

Personal Shopper


Sinopse Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como "personal shopper" para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Personal Shopper
Título Original Personal Shopper
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem França / Alemanha
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/03/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Maureen Cartwright
... Ingo
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Das Hobellied ”Interpretada por Marlene Dietrich

Trailer



Comentários


11/03/2017 - Maria Teresa (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Não estou de mal com o mundo, não estou mal-humorada, nem na TPM. Mas confesso que ao final da sessão (no Reserva Cultura) eu soltei um caramba, (por extenso). Peço desculpas. Senhor, nunca senti tanto tédio na minha vida. O filme mais parece pano de fundo para as joias Cartier. Kristen desfila, mostra os peitinhos, faz cara de paisagem, faz ÔÔÔôôô e no final... Que tédio!

14/03/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado na semana iniciada em 09.02 passado. Olha! Que filme é este "cidadão"? Que coisa mais lamentável, gente! Depois de assistir o filme entendo perfeitamente o comentário da MT, acima. O veterano diretor Olivier Assayas dirigiu mais de 15 filmes. E destes chegaram AO CINEMA, no Brasil, por volta de oito filmes. Assisti sete! Todo EM CINEMA, logicamente. Mas este Personal Shopper é de longe o pior. Até agora estou "com um nó" na cabeça deixado por ele. Pois não sei se um thriller de suspense ou um filme sobre o espiritismo. Que coisa! Em um filme de 105 (cronometrados por mim) minutos a atriz norte americana Kristen Stewart aparece em 100 minutos. Mas com um atuação lamentável, mesmo. E escreve isso que assistiu todos os seus filmes e com categoria diz que ela cresceu muito, como atriz, após a saga Crepúsculo. Este Personal Shopper é filme pesado. Um roteiro pífio, e o pior, pouco simpático. Escrito pelo diretor Olivier Assayas. Mas o diretor prova, mais uma vez, seu prestigio (com os colegas) em Cannes de 2016 (a política, mais uma vez, andou solta por lá) que levou. Pasmem! O Palma de Ouro para melhor diretor. Cruz credo! Mas o filme foi vaiado pelo publico ao final da projeção. Também entendo isso após assistir obra tão bizarra! Enfim! É mais um filme que ninguém assiste (além da muito e eu) EM CINEMA. Mas só que agora não lamento. Pois a obra é destas coisas que só a paixão cinematográfica para explicar certos gostos.

28/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Péssimo
Denunciar
Quando penso que a chatinha da Kristen Stewart começa dar passos de melhoras como atriz, entra nessa roubada. Filme sem nexo sobre espiritismo ou sei lá o que. Horrível e o pior, se não me engano, esse diretor dividiu a Palma de Ouro 2016 de melhor Diretor com Christian Mungiu, do ótimo "Bacalaureato", esse sim um filme muito bem dirigido. Então tá!

01/05/2017 - Helton (47 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu nunca que assistiria a um filme que exaltasse o espiritismo. Filmes são os principais canais de introdução do satanismo na sociedade, quem não se lembra dos filmes Rei Leão e Gost do outro lado da vida? Feitos para disseminar o obscurantismo e doutrinas do diabo. Não recomendaria jamais um filme deste nem para o meu pior inimigo.

08/05/2017 - Aline (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Sinceramente o filme é ruim, monótono e com um final sem pé nem cabeça.

12/05/2017 - Helton (47 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu nunca que assistiria a um filme que exaltasse o espiritismo. Filmes são os principais canais de introdução do satanismo na sociedade, quem não se lembra dos filmes Rei Leão e Gost do outro lado da vida? Feitos para disseminar o obscurantismo e doutrinas do diabo. Não recomendaria jamais um filme deste nem para o meu pior inimigo.

31/05/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Caro Helton, assistir filmes que retratam com seriedade e não com satanismo roteiros sobre o além do túmulo, sem dúvida está bem distante do seu conhecimento sobre o assunto e do cinema.

06/06/2017 - Zizu (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Pois bem, considero "Personal Shopper" como um filme ruim, com uma história até certo ponto simples, sendo morno praticamente em todo seu decorrer. O mesmo parece não ter uma pretensão de revelar nada, mas sim permanecer em um suspense com um clima de tédio e monotonia em sua excelente fotografia com tom meio cinza/azulado, tendo um desenvolvimento lento e mostrando a grande e excessiva obsessão da protagonista em ter uma experiência sobrenatural, mesmo que os personagens a sua volta não mostram nenhum tipo de interesse, muito menos não parecem interagir, carecendo talvez de uma "química" que poderia rolar pra torná-lo mais interessante caso o roteiro fosse melhor trabalhado, criando uma certa antipatia pra quem o assiste e com uma atuação da atriz Kristen Stewart que não convenceu. Aliás, o filme é de suspense, terror ou apenas espiritismo? Uma mistura? Não sei. Final sem nexo, sem cabeça, chato. Quando você menos espera, acaba. Não recomendo e não assistiria novamente. Sem mais comentários. Nota: 4/10.

19/06/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Regular
Denunciar
Para quem não entende ou não acredita em vida do além túmulo, não vai gostar deste intrigante filme tendo assinatura do ótimo diretor Olivier Assayas. A atriz Kristen Stewart mais uma vez esta na medida certa no qual segura bons trechos da fita. Na verdade, essas manifestações espirituais ocorrem e sofrem naqueles que possui essas visões ou sentimentos na flor da pele no qual é chamado de mediunidade e não entendem nada. Era o caso da personagem de Stewart. Enfim, um filme legal, diferente e feito para poucos.

21/06/2017 - Will (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não gostei, achei muito parado o filme, deu até sono, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Personal Shopper (Personal Shopper)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.