Share on Google+

Conexão Escobar

  (The Infiltrator)
Sinopse O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Conexão Escobar
Título Original The Infiltrator
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama
País de Origem Reino Unido
Duração127 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/09/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Robert Mazur
... Bowling Alley Waitress
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“TOM SAWYER”Interpretada por Rush
Escrita por Geddy Lee, Neil Peart, Alex Lifeson e Pye Dubois
© 1981, Ole Core Music Publishing (sesac/socan)
All Rights Reserved, Used by Permission
Administered by Ole
“I CAN'T WAIT”Escrita por John Smith
Interpretada por Nu Shooz
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


16/09/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Filme cativante. Fácil de se assistir, pois sua história (baseado em fatos reais) é novelesca e prende o espectador de uma maneira maravilhosa. Mas tem outra virtude esta obra. É de época! Pois se passa em 1985 quando o agente policial norte americano Robert Mazur ( baseado em seu livro e, igualmente, este filme também produzido por ele) se infiltra no Cartel de Medellin (Colômbia) e procura fazer um trabalho de combate aos seus traficantes maiores, inclusive, o chefão deles que foi Pablo Escobar. Com uma belíssima reconstituição de época. Seja no quesito carros, roupas ou prédios. Portanto uma cenografia de espantar mesmo de boa! Belíssimos atores. Onde destaco este veteraníssimo Bryan Cranston no papel de infiltrado. Um e sempre notável John Leguizamo (deste cara nunca assisti um filme que seu desempenho não fosse tão bom). Uma sempre linda e ótima Diane Kruger. E a, apesar de aparecer pouco, boa e veterana atriz Amy Ryan. Deste diretor Brad Furman é o terceiro filme que assisto. Já assisti "coisinhas" ridículas como foi Aposta Máxima (2013) comentário em 08.10.2013 no site IF. Mas tem um Poder e a Lei (2011) que foi um bom filme. Acontece que este Conexão Escobar é melhor que todos eles juntos. Por fim acredito que é mais um filme policial que ninguém assiste. Como aconteceu com o ótimo francês A Conexão Francesa (2014). E que, igualmente, falava do trafico de drogas na cidade francesa e mediterrânea Marselha e com comentário no site IF de 11.08.2016. Por fim, agora é definitivo, o filme deverá, certamente, ser prestigiado por quem adora uma história notável e cativante policialesca.

22/09/2016 - André (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, isso é fato. Porém achei que a figura do Escobar estaria mais presente. Na verdade o título original nem faz referencia a ele. Como adorador da série Narcos, pensei que assistiria mais sobre a Colômbia. Porém a história quase toda se passa na Florida. Também achei toda a operação muito complexa para apenas 2 horas de filme. Como a história é real, fiquei curioso para saber mais detalhes. Mas enfim, o filme te prende do início ao fim. Valeu muito a pena.

10/12/2016 - Nilson Jr. (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme parece ser mais um melodrama comum e sem maiores ambições, tudo descomplicado e superficial no início, mas repentinamente o que era funcional passa a ser mais autêntico, com os personagens vivendo magistralmente o jogo sinuoso da "interpretação" dentro do covil inimigo, a metalinguagem se define com o clímax novelesco de todo elenco em um casamento. Novela de primeira.

12/12/2016 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Sem duvidas, chama a atenção a atuação do ator Bryan Cranston, do mais não achei tão bom assim, prefiro "A Conexão Francesa" recente filme Francês que também é sobre trafico de drogas, esse sim filme marcante que eu indico com louvor. Gosto é gosto! Ok.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Conexão Escobar (The Infiltrator)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.