Share on Google+

Loving


Sinopse Richard (Joel Edgerton) e Mildred Loving (Ruth Negga), um casal interracial, são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles lutam pelo matrimônio e pelo direito de voltar para casa como uma família.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Loving
Título Original Loving
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração123 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mildred
... Richard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ooh! My Head ”Escrita e Interpretada por Ritchie Valens
Publicada por Sony/ATV
“You Don't Miss Your Water ”Escrita e Interpretada por William Bell
Publicada por Irving Music, Inc.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


26/01/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Falando sobre bons filmes, os negros vieram com tudo esse ano. Um casal lutando contra o preconceito, onde brancos eram proibidos de se casarem com negros.O ator Joe Edgerton com fisionomia diferente, se sai bem como o marido sisudo, tanto quanto a atriz Ruth Negga, indicada ao Oscar 2017 de melhor atriz, que alias não achei para tanto, tivemos varias atrizes esse ano que se saíram melhores, infelizmente sem indicações.

17/02/2017 - Papik (33 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, boas interpretações. Esse assunto, racismo tem que ser exaustivamente falado, escrito, filmado. Não há coisa mais odiosa do que racismo. Eu só achei o ritmo do filme meio parado. Não vá para o cinema com sono, senão...

28/02/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme lindo! Uma história simples, romântica que necessita ser contada. Diante de atuações fortes, Ruth emociona e ultrapassa a tela seus anseios em cena. Como não se prender por este casal e sua história de vida.

16/03/2017 - Omar (69 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sim, tudo isso aconteceu na "Land of the Free" (Terra dos Livres) como diz o hino teórico. Na prática, se não fosse John Kennedy e Martin Luther King, os grandes ícones do movimento pelos direitos civis prestigiado por várias celebridades de etnia branca, o racismo dos estados do Sul continuaria sendo a vergonha de um país que fazia a exaltação da liberdade sem ter nenhuma condição moral para isso. Excelente reconstituição de um fato histórico com roteiro bem elaborado.

19/04/2017 - Angelo Ricardo (39 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito, principalmente da atriz Ruth Negga. Ela não exagerou na atuação. Deu um show de interpretação sem precisar gritar nem fazer caras e bocas. Parece que a Mildred Loving que Ruth Negga interpretou era tímida. E a atriz soube passar essa timidez, mas sem deixar de ser forte. O filme parece quase um documentário. Mostrar Spoiler É todo centrado no casal Loving e não na vitória sobre o direito de casais interraciais se casarem. O melhor dessa produção são as interpretações. Na minha singela opinião, Ruth Negga merecia ter ganho o Oscar de Melhor Atriz Principal.

18/08/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme baseado em fatos reais, mas que se torna um romance dramático, biográfico e histórico. O filme emociona, e nos faz pensar e lamentar que há tão pouco tempo, em nosso continente, pessoas de etnias diferentes eram proibidas por lei de se casarem, condição não só apoiada pelo Estado, mas sustentada por discursos religiosas. Paralelos com outras situações de nossos dias não deixam de vir à mente, ao mesmo tempo que temos a consciência de que a comunidade negra pode não ter hoje o mesmo empecilho de casamento, mas ainda continua com problemas culturais de primeira ordem em seu encalço, assim como o mundo parece querer reviver, através dos calhordas imbecilizados de sempre e seus líderes charlatões, essa lamentável página da história.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Loving (Loving)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.