Share on Google+

O Espaço Entre Nós

  (The Space Between Us)
Sinopse O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Espaço Entre Nós
Título Original The Space Between Us
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/03/2017
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Nathaniel Shepherd
... Sarah Elliot
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Oh Caro Sollievo ”Interpretada por Maeve Palmer
Letra de Peter Chelsom
Música de Andrew Lockington
Publicada por STX Music, c.2016
“Smallest Light ”Escrita e Interpretada por Ingrid Michaelson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


03/04/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de estreia nacional ocorrida em 30.03 passado. Olha! É mais um filme que não dava "um tostão furado" pelas suas qualidades. Mas me enganei. O filme é uma boa diversão. Mas que se esgota como a pipoca e as guloseimas que por ventura comemos ao longo de suas duas horas de projeção. Mas, além disso, é uma produção bem cuidada. Dirigida por um veterano diretor chamado Peter Chelsom. O cara realmente conhece e sabe fazer este tipo de filme. É obra que além de ser ficção e um drama romântico. Mas é também, do meio para o final, um filme road movie, ou seja, aquilo que os americanos chamam de filme de estrada. E em sendo assim, observamos uma bela trilha sonora. Filme deste gênero tem que ter uma boa música. Se não a coisa dificilmente funciona. Mas gente! Não me canso de dizer em meus comentários sobre este gênero que bem na minha frente tem um poster de dois cabeludos com suas potentes maquinas Harley Davidson, viajando em alguma estrada do Estado da California nos EUA. Estou falando do filme EASY RIDER (1969). E com certeza os veteranos, que estão me lendo, sabem muito dos atores que estão sentados naquelas "entidades". Não é Paulo Nobre? Mas deixa eu parar de sonhar e voltar para Terra e terminar o comentário de algo que me trás boas lembranças. Em um filme que pelo seu argumento nos parece muito inverossímil. Mas que após acostumarmos vamos criando uma certa atração por tudo aquilo. E quem nos ajuda a digerir tudo aquilo é seu elenco bem composto. Falo de grande ator chamado Gary Oldman. Do "menino" que não é mais aquele menino que fazia o filme O Menino de Pijama Listrado (2008), primeiro filme dele a chegar EM CINEMA no Brasil, quando tinha 10 anos e no filme se apresentava com 8 anos. Falo do bom ator Asa Butterfield então, hoje, com 20 anos. Da sua namorada, que sinceramente não suporto, mas no filme até me criou um certo encanto. Falo da "baixinha", não tão bela, e que responde como atriz Britt Robertson. E com uma "carinha" que engana a todos (principalmente a mim) em seus. Pasmem! Vinte e seis anos. Mas tem também uma atriz que conheci no começo dos anos 90 e de uma beleza estonteante. E que apesar de passar dos 45 anos, mantém sua beleza intacta para idade. Falo da atriz norte americana Carla Gugino. Enfim! É filme que quanto muito é uma boa diversão. E sai do CINEMA bem disposto. Mas principalmente sem tristeza alguma, mesmo não sendo um filme inesquecível.

04/04/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Realmente a ideia do filme é bem interessante. Os filmes com a “temática MARTE”, me parece, que entraram em moda, mas uma pessoa que nasce lá... Realmente... Allan Loeb (que cuidou do roteiro) e Stewart Schill ( que cuidou da História) se superaram. É claro, que a competente direção do ator/diretor Peter Chelsom, ajudou, mas o que contou mesmo foi a história, que retrata a necessidade do ser humano de saber amar e da família, mesmo quando ela se reduz a uma pessoa só. Tem uma cena muito interessante que mostra Gardner Elliot, vendo filmes românticos antigos “para aprender a se portar num relacionamento”. Não consegui identificar qual é (são) o (s) filme (s). Terei que esperar passar na telinha para poder pausar o filme e ver com mais calma. Se alguém tiver reconhecido, por favor passe a informação. Como o Sérgio Sarmento, muito bem mencionou, no comentário acima, a trilha sonora é muito boa, e realmente (Sérgio Sarmento) é impossível, não lembrar de Wyatt (Peter Fonda) e de Billy (Dennis Hopper), no grande clássico Easy Rider (Sem Destino, nome no Brasil). Foi muito bom também rever atores como (Gary Oldman e da bonita Carla Gugino). A dupla de jovens atores protagonistas já é bem conhecida; Britt Robertson (Quatro Vidas de um Cachorro, Mr. Church, etc...) e o grandão (1,83 m) Asa Butterfield. Nem me lembrava que havia sido ele que tinha atuado no bom filme “O Menino de Pijama Listrado”. O mais antigo filme dele que me lembrava era “A Invenção de Hugo Cabret”. É claro que o mais atual foi “O Lar das Crianças Peculiares”. Acho que o filme valeu a pena.

10/04/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de não curtir muito o protagonista, acho ele bem sem sal, a protagonista é promissora e leva bem o filme, Britt é talentosa e já demonstrou isso em filmes e séries nas quais participou. O Enredo é interessante, mas eu esperava algo a mais, caiu no clichê e ali ficou, mas entretém.

05/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
O início é empolgante e super legal, mas quando o garoto vem para a terra, o filme se torna uma comédia romântica juvenil e legalzinha. Asa Butterfield (lembram dele em "O menino do pijama listrado") na medida do possível, esta bem, Britt Robertson (Adorei ela em Mr. Church) melhor ainda e Gary Oldman (O eterno Dracula de Bram Stoker) esta charmoso rsrsr. Gostei e indico principalmente aos jovens adolescentes. Ahhh Paulo Nobre, o filme que Gardner assiste é o clássico de Wim Wenders "Asas do Desejo".

07/05/2017 - Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um ótimo filme de aventura, porém teve dois erros técnicos muito importantes pro filme:
1º No espaço não há som;
2º Gardner Elliot nasceu em 2018, passou 16 anos e quase nada mudou na Terra. Fora isso, o filme é um bom passatempo. Recomendo.

25/05/2017 - Douglas Martins (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Assisti apenas o começo e desisti, pois percebi que não estava exatamente de acordo com o meu interesse. Pois como citou o amigo Henrique "quando o garoto vem para Terra o filme se torna uma comédia romântica juvenil" não cheguei a ver esse momento, mas já havia pressentido que o filme se guiaria por essa vertente, por isso desisti. Gosto de filmes de ficção científica, porém no estilo do Missão Marte por ex. Que é ótimo. Os últimos que pude conferir foram Interestelar, Arrival e Passageiros, os considero bons; cada um a sua maneira.

16/06/2017 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
O filme conseguiu me agradar e prender a atenção nas duas horas de projeção. Bela fotografia e trilha sonora, roteiro bem conduzido nessa ficção/romance/aventura.

25/06/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, Belo filme que se destaca pela criatividade e originalidade da historinha... Nota 10... Fugiu do lugar comum... Parabéns! Bem por hoje é só... Rsrs... Passa tempo... Não é uma produção maior que deixa a tua atenção mais presa que peido na frente do sogro, mas é um filme honesto. Vale a assistida regada a pipoca com suco de uva em lata. A nota vai ser muito bom! Não é exageradamente ótimo e como não tem muito bom aqui vai de ÓTIMO.

25/06/2017 - Rubens (32 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom tipo de filme para assistir com a família.

04/07/2017 - Morganafg (26 anos)

  Bom
Denunciar
Ah o filme é um fofo mesmo! Tem uma história inusitada, um romance bacana... Eu gostei muito. Alegrou minha noite fria de ontem. Recomendo!

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme bem infantil, mas está valendo!

26/08/2017 - Marcelo Celo (40 anos)

  Bom
Denunciar
Filme é bom meio romance aventura recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Espaço Entre Nós (The Space Between Us)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.