Share on Google+

Despedida em Grande Estilo

  (Going in Style)
Sinopse Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin estão juntos nesse filme que conta a história de 3 amigos de longa data: Willie, Joe e Al. Eles decidem abandonar a aposentadoria e sair da zona desconforto ao descobrirem que as suas reservas financeiras sofreram um revés corporativo.Desesperados e com as contas chegando sem parar, esses três irão arriscar tudo em uma aposta perigosa contra o mesmo banco que derreteu suas aposentadorias.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Despedida em Grande Estilo
Título Original Going in Style
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Policial
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Brooklyn
... Willie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“St. Thomas ”Escrita e Interpretada por Sonny Rollins
“A Long Walk Out ”Escrita por Leslie Mills e Chris Pelcer
Interpretada por Leslie Mills
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


11/04/2017 - Fernanda_Oliveira_Santos (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme delicioso de assistir! Os "véio" aprontam do começo ao fim, e usa-se da "licença poética" para fazer tudo dar certo no final. O mostrado no filme é o que todos têm vontade de fazer quando se sentem injustiçados de alguma forma! Fui com minha mãe, rimos muito com as peripécias dos 3 amigos! Emocionante.

11/04/2017 - José Alberto (50 anos)

  Bom
Denunciar
Filme divertido e leve. O trio protagonista super carismático, e mesmo os três fazendo coisas erradas ficamos torcendo por eles e para que tudo dê certo. Vale a diversão.

11/04/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando tivemos sua estreia nacional em 06.04 passado. Olha! Que filme mais simpático! Que filme mais carismático e gostoso de ser assistido. É claro que tem ideias de filmes antigos. Coisa já vista, portanto. Mas por favor! Esqueçamos disso tudo e nos juntamos para aplaudir mais um bonito exemplar de filmes comédias que vem sendo realizados nos últimos anos sobre velhinhos teimosos. E que se cansaram de ser esquecidos por uma sociedade que privilegia o novo, o belo e o jovem. É gente! Não é só no Brasil que esquecemos o velho. Diria que toda a sociedade ocidental padece do mesmo mal para com as pessoas parecidas com os protagonistas do filme em questão. O curioso é que se só somarmos as idades dos nossos "velhinhos" protagonistas vemos exatos 246 anos. Fora a magnifica atriz sueca Ann-Margret de quem curti muito, na sua jovialidade, como uma das mulheres mais linda de sua geração, e que tem hoje e eu até fico pasmado com seus 75 anos. O filme, ninguém tem dúvidas, e dos três atores chamado de Michael Caine de 84, de Alan Arkin de 83 e finalmente o mais "novo" Morgan Freeman de 79. Por fim gostaria de dizer: Que mais do que qualquer tese que se possa levantar o bom mesmo é assistir está ótima diversão chamada Despedida em Grande Estilo. E presenciar que os atores, ao contrário de seu título, não estão se despedindo coisa alguma daquilo que mais sabem fazer em suas longas vindas, ou seja, fazer bons e simpáticos filmes. É claro que neste final o meu aforismo pede passagem: E TENHO DITO!

15/07/2017 - Juliana (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, ri muito com os velhinhos. Eu recomendo.

23/07/2017 - Robson (58 anos)

  Regular
Denunciar
Bem dentro do padrão de comédias norte-americanas. Muito clichê, sessão da tarde. Morgan Freeman e Michel Caine sempre bons atores.

23/07/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Regular
Denunciar
Já vi produções, tratando de mesmo tema, com muito mais competência. O filme até que começa bem, prometendo, com algumas tiradas sociais, porém, depois tudo fica na tentativa, arrastando-se. Podia ser melhor, com o elenco em ação, como MICHAEL CANE, MORGAN FREEMAN e ALAN ARKIN, porém o jovem diretor, não se mostrou competente.

24/07/2017 - Henrique Lucio (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Depois de uma safra de filmes de suspense, terror, drama e ação, assistir a essa deliciosa comédia foi por demais relaxante rsrs. Esses três velhinhos (na média dos 80 anos, eu achava que Alan Arkin tinha em torno de 75 anos, que velhinho sacudido ehhh), que faz parte da nata do cinema, estão adoravelmente engraçados. Sabe aquele filme fofo que você não quer que acabe, assim é "Despedida em grande estilo", torço para que eles não se despeçam de nós tão cedo.

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Que filme maçante, não vi graça, os atores fazem papéis centrais, mas a história é chata demais.

27/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bacana, leve, divertido e com um final bem legal. É sempre bom ver esses monstros da interpretação atuarem, ainda mais juntos. Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin são muito bons. E dizer, que Morgan é o caçula do grupo, com 80 anos. O filme é um remake de Despedida em Grande Estilo (1979), filme estrelado por George Burns, Art Carney e Lee Strasberg. VALE A PENA!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Despedida em Grande Estilo (Going in Style)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.