Share on Google+

Animais Noturnos

  (Nocturnal Animals)
Sinopse Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Animais Noturnos
Título Original Nocturnal Animals
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/12/2016
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Susan Morrow
... Tony Hastings / Edward Sheffield
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/02/2017 - Cindi Prazeres (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, bom ler as críticas e comentários sobre o filme para entender as mensagens ocultas!

12/02/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Bom
Denunciar
Filme, forte, denso e inteligente, mas não deve agradar a maioria, pois não é linear usa o recurso do "time line", histórias que se cruzam dentro do filme. Além disso, se não prestar muito a atenção às "três histórias dentro do filme", achará o final péssimo. A quem ache que Tom Ford, quis deixar o final em aberto. Eu prefiro achar, como outras pessoas que também viram o filme... Mostrar Spoiler "que o livro de Edward era de certa forma uma catarse e também uma vingança, pois mostrava que no final das contas quem havia morrido era Susan, justamente por ter matado a única coisa realmente boa que teve na vida. E tudo isso em troca de frivolidades e da busca por prazeres mundanos totalmente desprovidos de humanidade e de sentido. O desespero demonstrado por Amy Adams na cena derradeira de “Animais Noturnos” é a constatação de que a protagonista havia, afinal, entendido que era ela quem estava morta em vida há muito tempo e não Edward, como ela e o atual marido costumavam debochar. ". As atuações de Amy Adams (linda e maravilhosa, só ela já vale o filme), Jake Gyllenhaal (como disse o grande Sérgio Sarmento, no segundo comentário, está na hora do Oscar do rapaz) e Michael Shannon (o grande vilão dos filmes da atualidade) estão magníficos. Já ia esquecendo, as cenas iniciais do filme, já começam como sendo uma bofetada do diretor Tom Ford, a sociedade americana escrava da estética e da ditadura da magreza. Ou seja, o filme VALE À PENA e GOSTO NÃO SE DISCUTE!

26/02/2017 - Davi Lucas (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler basicamente ele perdeu a esposa e a filha na vida real e no livro. Pelo livro ele fez ela entender a dor que ele sentiu

27/02/2017 - Zizu (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, que filme! Animais noturnos é uma aula de narrativa, com uma excelente história e ótimas atuações por parte de todos os atores, especialmente de Jake Gylenhaal. Aliás, este último já nos mostrou ser um excelente ator, já se passando por situação semelhante na interpretação de dois personagens (assista o Homem Duplicado, "Enemy" em inglês), ótimo filme que recomendo. Apresenta o drama em toda sua essência, intercalando momentos dos dois principais protagonistas, ora na pele de Susan (Amy Adams) ora na de Edward (Jake Gylenhaal), criando de certa forma uma identidade com o espectador, por nos fazer sentir como leitores da mesma história que se passa no filme, revirando cada página e aumentando a expectativa de saber o seu desfecho, e muito mais que isso, de tentar descobrir o que pode ser estabelecido com tudo que é narrado. A forma como ele é conduzido impressiona, deixando claramente e evidente a história narrada (livro) e a real, com um final que não avisa quando chega, mas fecha com chave de ouro. É lento, triste, mas interessante e inteligente o suficiente para ter posição de destaque dos atuais. Ótimo. Um dos melhores filmes que assisti em 2017. Sem mais comentários. Nota: 9/10.

27/02/2017 - Luan (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Complexo, elegante, tenso e com performances excelentes. É um daqueles filmes que ficam na sua cabeça depois que terminam. Recomendo.

27/02/2017 - Thiago Louzardo Oler (30 anos)

  Regular
Denunciar
Os diretores, cineastas, sei lá quem mais precisam entender que o filme tem o objetivo de entreter. Filme regular, para não dizer ruim ou péssimo. Não conta nada, não revela nada. Dá a sensação de que o roteiro se perdeu pelo caminho. De forma geral, vai assistir Silvio Santos que é melhor.

28/02/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito desse filme, com boas atuações e fotografia. Nos prende a atenção desde o começo. É um pouco não convencional.

01/03/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Animais Noturnos é um bom filme! Com uma trilha sonora marcante, da ao filme um clima de suspense que aos pouco se revela em um drama envolvente. Jake Gyllenhaal, é um dos atores que mais gosto, emocionou a todos com o inesquecível Jack Twist no clássico O Segredo de Brokeback Mountainue, ultimamente vem se dedicando a personagens controversos (Demolição, O Abutre, O Homem Duplicado) e aqui continua ótimo. Amy Adams linda (principalmente no início do filme) é o destaque e o motivo maior para assistir a esse elegante drama/suspense.

06/03/2017 - Giovanna87 (25 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do filme, uma trama psicológica que te prende até o fim, bem interpretado. Muito bom, recomendo!

02/04/2017 - Thierry (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que baita porcaria... Não perca seu tempo! Filme muito subjetivo... Sem pé nem cabeça... Totalmente parado!

04/04/2017 - Vinícius (22 anos)

  Bom
Denunciar
Adorei o filme. Como já foi dito nos comentários, ele permite diversas interpretações.

10/04/2017 - Bruna (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Horrível... Sem pé nem cabeça... O final então, nem se fala.

21/04/2017 - Papik (33 anos)

  Regular
Denunciar
Eu achei o filme regular. Poderia ter sido melhor se tivesse meia hora a menos e a personagem de Amy Adams, Susan, fosse menos lacrimosa. O ator que fez Brokeback Moutain, um que tem um sobrenome impronunciável, está super bem no filme. Achei o filme mais ou menos. Tem a pretensão de ser diferente, mas se torna um filme entediante.

15/05/2017 - Muca (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é um desastre! Ele começa muito bem, com muita tensão, mas se perde aos 30 minutos. Você espera um sentido, mas o filme é uma estória sem objetivo onde não tem protagonista, nem mensagem. Não recomendo!

23/05/2017 - Toretto (30 anos)

  Ruim
Denunciar
O começo da história te dá uma sensação que o filme vai ser ótimo, mas depois vai se passando e fica completamente patético, principalmente o final.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Animais Noturnos (Nocturnal Animals)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.