Share on Google+

The Ridiculous 6


Sinopse Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil The Ridiculous 6
Título Original The Ridiculous 6
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Faroeste
País de Origem EUA
Direção

Elenco


... Tommy aka White Knife
... Chico
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


12/12/2015 - Kirk M. (35 anos)

  Regular
Denunciar
Bem ridículo mesmo, chato, não é pra morrer de rir, poucas cenas de risos, pra um filme de quase 2h. Taylor Lautner fazendo papel de bobo ficou até legal, vi dublado, as vozes de idiotas ficou boa. No geral nada espetacular.

13/12/2015 - Fernanda (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito chato e sem graça. Não vale a pena perder tempo com esse filme.

13/12/2015 - Doug (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sem dúvidas o pior filme do Adam, totalmente sem graça, nenhum personagem se salva. Não da pra entender qual o público ele quis atingir.

17/12/2015 - Lindomar (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Realmente o filme é ridículos, colocou atores bons, mais a comédia é muito fraca! Deixou muito a desejar. Dei poucas risadas e em certos momentos tive que passar o filme pra frente pra acabar logo (cenas de música chata).

02/01/2016 - Flavio Brendler (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
A pergunta é: como Adam Sandler foi se meter numa dessas? Mais nada à acrescentar.

04/01/2016 - Lautner Angelov (23 anos)

  Bom
Denunciar
Não importa o que os outros pensem porque eles vão pensar de qualquer maneira... Esse é o espírito de Adam Sandler. Mesmo sendo rechaçado por críticos, e, dividindo a opinião de grande parte do público, ele continua fazendo o que gosta. E pior ainda, para alguns, ele continua encontrando quem patrocine seus projetos. The Ridiculous 6 é apenas o primeiro de quatro filmes da parceria entre a Netflix com a produtora de Adam Sandler - Happy Madison... Então, caros, ainda veremos muita cretinice desse sujeito por aí (rs). Pra fugir um pouco da mesmice empregada em suas últimas comédias, o ambiente é diferente, a época é o velho oeste, mas as piadas continuam as mesmas - peidos, personas que servem de escada para formular piadas, habilidade de tocar piano com parte íntima, mamilos (três, pra ser exato) etc., são alguns exemplos do tipo de comédia que Sandler ama fazer. Aqui fica a dica: se você busca algo diferente disso, não recomendaria o filme, vai por mim, ela pode ser uma indigesta experiência para você. E se mesmo assim decidir conferir, por favor, não espere algo muito diferente do que o filme propõe, afinal, o ridículo do título não é por acaso. Em um roteiro carregado de piadas de cunho duvidoso - escrito pelo próprio Sandler em parceria de Tim Herlihy -, há ideias interessantes, como o escárnio retrato de fatos históricos americano - o assassinato do presidente Abraham Lincoln e a origem do basebol. Depois temos uma produção bem feita, com um retrato de época eficiente e uma boa fotografia... A trilha sonora também funciona bem dentro do contexto do filme. Já o roteiro é bem simples: enclausura 6 personagens (irmãos) de tipos sociais distintos em uma jornada para salvar seu pai (Nick Nolte) das garras de um grupo fora da lei - tendo de pagar uma considerável quantia em dinheiro para resgatá-lo. O problema é que eles não têm esse dinheiro, e terão que dar uma de Robin Hood para conseguir o montante. É claro que muitas idiotices e exageros acontecem no meio disso, e eu acabei por curtir essa aventura desmiolada - mesmo não achando graça em tudo. Em suma, The Ridiculous 6 é uma bem-humorada homenagem ao gênero. É uma sátira de western que engloba algumas características e estereótipos típicas que popularizaram o gênero, e, sob essa perspectiva, funciona bem. E o que falar do elenco? Que tem nomes de peso e que Taylor Lautner se destaca? Isso todo mundo já sabe! Então Farei diferente, me aterei no seguinte: 99% ali são amigos do Sandler... Até mesmo o bom Frank Coraci. Sabe aquelas reuniões entre amigos num domingo, tomando aquela cerveja gelada, assando aquele churrasco e com um sonzão bem alto? Então... Sandler é o dono da casa. E a espécie de número musical do elenco ao final do filme coroa tudo isso... Sandler está em festa com os amigos... O problema nisso, é que essa baderna pode incomodar a vizinhança.

10/01/2016 - Marcelo Carvalho Rigol (30 anos)

  Bom
Denunciar
Discordo profundamente das críticas Afinal, é uma comédia pastelão, ou seja um humor rudimentar, simples, inocente. E isto o filme oferece substancialmente. Ótimos atores, cenas de ação e enredo. Recomendo!

18/01/2016 - Rodrigo (25 anos)

  Não vi
Denunciar
Nunca gostei dos filmes do Adam Sandler, nunca vi a menor graça, sempre assisti por curiosidade acerca do desfecho da história. Mas quero assistir esse, pois além de se passar no faroeste, conta com Rob Schneider e Terry Crews que possuem minha simpatia como atore. Imagino que Luke Wilson e Danny Trejo também deixarão o filme menos árduo de ser visto, pois suas presenças suas boas. Ainda temos Taylor Lautner no filme, que não emana nenhum carisma especial como ator, e nada de favorável tenho a dizer, mas estou curioso com sua participação no filme.

21/02/2016 - Vanderléa (33 anos)

  Bom
Denunciar
Eu discordo também desses que acharam ruim, o filme é tipo um humor besteirol, com piadas tontas e alguns palavrões, quem assistir tem que saber antes como é estilo do filme, pra não falar depois que não presta, segue a linha de 1 milhão de maneiras de pegar na pistola, eu gostei.

12/03/2016 - Univisa (54 anos)

  Bom
Denunciar
Um passatempo agradável.

30/05/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Bom
Denunciar
O roteiro é tosco, mas é muito engraçado e o elenco de peso foi bem utilizado um filme que cumpre o que promete ser ridículo.

07/06/2016 - Ed (34 anos)

  Bom
Denunciar
Filmes legalzinho para assistir de dar algumas risadas, leve.

24/07/2016 - Paulo Falcone (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Não souberam aproveitar o bom elenco, comédia muito fraca, no começo ainda deu pra rir um pouco, depois de uns 15 minutos o filme fica arrastado e sem graça.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

The Ridiculous 6 (The Ridiculous 6)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.