Share on Google+

Beleza Oculta

  (Collateral Beauty)
Sinopse Quando um publicitário bem-sucedido (Will Smith) de Nova York sofre uma tragédia pessoal intensa e se isola de tudo, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Beleza Oculta
Título Original Collateral Beauty
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/01/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Howard
... Whit
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Let's Hurt Tonight (Collateral Beauty Mix) ”Interpretada por One Republic
Lyrics e
Música de Ryan Tedder & Noel Zancanella
“Oh What A Beautiful City ”Traditional song, Arranjo de Dave Van Ronk
Interpretada por Bryan Terrell Clark, Mykal Kilgore e Marcus James
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do seu lançamento na semana iniciada em 26.01 passado. Olha! Que "filmezinho" lamentável "cidadão brasileiro"! Por dever de oficio vou muito AO CINEMA. E é claro assisto muitos trailers. Assisti vários deste Beleza Oculta. Dificilmente me engano de obras cinematográficas. E os trailers, deste, me passaram coisas muito ruins. Dito e feito! Este filme seria cômico se não fosse ridículo. Filme de clima autoajuda, esotérico e de stress familiar. Cruz credo! Portanto e filme mais chegado para estas obras evangélicas que, sinceramente, não assisto mais por nos tentar enganar com coisinhas bonitinhas e que não resistam ao tempo normal que aparecem na tela grande. Neste caso 97 (sempre e eternamente cronometrados por mim) minutos. Uma obra que de maneira alguma nos passa verossimilhança com aquele argumento chinfrim. Aquilo tudo é muito falso. Mas os grandes culpados deste malogro cinematográfico é em primeiro lugar sua produção encabeçada por este ator que tem se empenhado em fazer, ultimamente, filmes de autoajuda. Falo deste bobão Will Smith. Pô! O Cara não se dá conta que tem que aplicar seus bilhões de dólares conseguido em filmes de relativo sucesso como o são Ali (2000) grande interpretação deste sujeito. Eu, Robô (2004) ou até Eu Sou A lenda (2007). Para ficar só nos melhores. Este mesmo cara convida, para dirigir esta "comédia bufa", um veterano chamado David Frankel, uma pessoa totalmente "analfabeta" em um meio cinematográfico onde só tem um filme relativamente bom chamado O Diabo Veste Prada (2006). E com isso o diretor não consegue tirar nada de um elenco estrelar onde despontam nomes. Pasmem! O próprio Will Smith é patético em seu papel de um pai enlutado. Um Edward Norton que simplesmente é ridículo em cena ao procurar alcançar o carinho de sua filha. O que tem feito de coisa ruim este cara nos últimos filmes. É digno "de pena". A britânica Kate Winslet, de quem adoro de paixão, simplesmente parece que só atua para passar no caixa e pegar seu cache. Que coisinha mais lamentável. Até a veterana Helen Mirren (não levo ninguém de barbada, não) está sofrível como um personagem chamada "morte". Com atuação "digna" de uma aposentadoria. Cruz credo! Vou parar de escrever, pois teria mais uma série de argumentos para dizer. Tudo isso é justificável, pois desde novembro passado venho sido bombardeado por trailer de filme tão escorchante como é BELEZA OCULTA. É a segunda "bomba" que assisto em dois dias. Que sofrimento! É. Pelo visto tenho que rezar bem mais para a "senhora dos bons filmes". Neste final tenho que invocar meu aforismo determinante. E TENHO DITO!

09/02/2017 - Lucas Filho (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um bom drama com uma bela mensagem. Algumas cenas são até engraçadas, mas, com certeza, a intenção desse filme é comover. E como comove! Para o gênero, considero um dos mais empolgantes que assisti nos últimos anos. Valeu a pena cada centavo.

13/02/2017 - Marcos (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi o filme ontem no cinema. Gostei bastante. Se você é do tipo chorão, assista em casa ou já leve lenços de papel. O drama pretende a atenção e há diversos atores bons. Recomendado!

18/02/2017 - Fernando Gonzaga Jr (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Depois de ler tantos comentários negativos principalmente da Crítica Especializada, tinha decidido não gastar um único centavo com este filme, mas li outros comentários positivos e esta irregularidade de opiniões no mínimo despertou minha curiosidade, vamos lá então à minha análise sobre a obra em questão: Gente trata-se de uma história manjada, porém (tragédia/perda/superação) sempre será uma fonte inesgotável para um roteiro cinematográfico, mas esse "peca demais", a inverossimilhança começa com o próprio "Smith" que passa de um publicitário de sucesso a um "homem destruído" pela trágica perda da filha, creio que nenhum ser humano suportaria viver 2 anos sem trabalhar, só montando labirintos de dominó, sem viver, e apenas percorrendo a cidade de bicicleta com cara de choro! O restante do elenco (Norton/Winslet e Cia Ltda) não poderia fazer milagre com um roteiro tão tosco! Do meio para o fim aí sim o filme se perde o que era real deixa de ser real e a mensagem não tem como ser absorvida de bom grado se você tiver mais de 1 neurônio! A única coisa que me agradou foi a grata surpresa que tivemos no final, mas acho isso muito pouco para uma obra com um elenco de peso e com a proposta que o enredo nos apresentou! Enfim filme fraco, interpretações pífias, e uma "forçação de barra" há muito não vista no cinema.

26/02/2017 - Renata (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Gente, que filme chato e entediante! Só valeu mesmo o final do filme, mas até chegar o final...

28/02/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Parece que Will Smith, assim como Paulo Coelho nos livros, descobriu como ganhar dinheiro com filmes. Nos últimos tempos tem atuado em filmes mais ou menos parecidos. Não sei se poderia chamar de histórias "de auto ajuda", mas histórias de força e superação. Não direi que é um filme ótimo, mas a história é bem desenvolvida e gostei de como ela foi conduzida e principalmente do final. Da maneira como foi contada todos os atores tiveram praticamente a mesma participação (em aparição), sendo assim esse foi o motivo pelo qual ninguém tivesse sobressaído. O que não significa que as atuações tenham sido ruins, muito pelo contrário, gostei da atuação de todos. Em particular, Helen Mirren, que com seus 71 anos continua linda. VALE A PENA!

03/03/2017 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, com um tema cuja mensagem transmitida é linda! E o elenco então, melhor ainda. Fique atento aos detalhes, pois quando se der conta, irá se surpreender com a peça que o roteiro irá lhe pregar. Recomendo! Nota 9!

04/03/2017 - Flavio Brendler (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu comentário para este filme é: -Sem comentários.

05/03/2017 - Roberto Adler (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom mesmo, Wil Smith é um ótimo ator.

11/03/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Bom
Denunciar
O elenco faz diferença certamente, mas o filme tem uma proposta interessante e com isso me segurou bem acordado. Porém é meio confuso entender a questão colocada de "beleza oculta", mas acho que o espectador nem se importa muito, afinal a essa altura está assimilando as tantas coisas filosóficas e poéticas que o filme fica jogando. De fato, as frases de efeito não deixam de ser interessantes e são diversas. E quem faz cara de limão quando vê o nome do Will Smith num filme, vai continuar sempre achando que a vida é horrível sempre que ver o novo filme dele NO CINEMA, a gente já sabe como funciona né gente. O Will já levou esse rótulo dos pseudo-cinéfilos de ser um cara só do pastelão, e nunca da intelectualização. Jim Carrey já fez o diabo também pra nos oferecer filmes mais cabeça e mesmo assim essa turminha sempre rotulou ele um bobão, fazer o quê com esse povo retardado né.

06/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ruim
Denunciar
Sinceramente! Não gostei. O diretor David Frankel até que fez alguns filmes legais, mas esse Beleza Oculta achei um tanto bobinho e Will Smith um tanto bobão rsrssr.

24/04/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Beleza Oculta é um bom drama, não é o melhor do gênero é claro, mas muito interessante. E fica melhor se prestar atenção nos destalhes.

07/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Me decepcionei um pouco, esperava algo mais interessante, até pelos atores e pela sinopse, mas no fim é mais um drama agua com açúcar, bem bobo, nem as atuações dos atores salva, mas a boas mensagens e personagens, e houve atores mal aproveitados.

14/05/2017 - Sandra (40 anos)

  Regular
Denunciar
Achei um filme assistível, só isso.

17/05/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Gostaria de frisar que, no meu modo de ver, tem atores que sabem interpretar e outros que tem uma personalidade definida e dificilmente saem dela. O Will Smith é do último tipo, fazer o que se quer lançar-se a aventuras nas que vai quebrar a cara. Por outro lado o filme é de auto ajuda as avessas, pois quem ajuda são os amigos. Contudo, é um filme que não diz nada, não prende nem empolga e ainda te faz passar vergonha alheia pelo desempenho do personagem Howard. A no ta que, para mim, merece é um cinqüentinha e vai bem servido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Beleza Oculta (Collateral Beauty)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.