Share on Google+

Jumanji - Bem-Vindo à Selva

  (Jumanji: Welcome to the Jungle)
Sinopse Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jumanji - Bem-Vindo à Selva
Título Original Jumanji: Welcome to the Jungle
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/01/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Spencer
... Fridge
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rollercoaster ”Escrita por Jack Antonoff e John Hill
Interpretada por Bleachers
“Break Out ”Escrita por Chief WaKil (como Mansa Wakili), Kelli Wakili, Caleb J. Middlebrooks (como Caleb Middlebrooks), Cheapshot (como Colton Fisher), Jason Rabinowitz e Jaron Lamot
Interpretada por Jordyn Kane
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/01/2018 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme pipoca despretensioso, diverte com boas cenas de ação e não ofende a versão original. Bom filme...

04/01/2018 - Marcelo Victor (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo! Porém a história é bem diferente do primeiro, particularmente ainda considero o primeiro melhor.

04/01/2018 - Julio Garcia (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bacana o filmes, ri demais, bom pra ver com a família.

06/01/2018 - Antonio (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com o Gomes, JUMANJI era um filme de aventura e ficção e não um filme de comédia, reparei nos comentários todos achando graça do filme, então não e um filme dando sequência ao primeiro jumanji, e sim uma parodia pra dar risadas.

06/01/2018 - Thiago (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Leve, gostoso de ver, o tempo passa rápido porque nos divertimos vendo o filme.

07/01/2018 - Aldo (35 anos)

  Bom
Denunciar
Nada se parece com uma continuação. Apenas um filme sobre um jogo que te traz pra dentro dele. Poderia ter qualquer nome. Bom apenas como um filme de comédia. O melhor filme que assisto do The Rock.

08/01/2018 - Mirian (24 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no cinema. É um filme divertido, mas a história não é muito boa. Os efeitos em 3D são ótimos, vale a pena assistir.

08/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Se fosse um radical, na verdadeira expressão da palavra, apoiaria de vez os colegas que não gostaram do filme. Mesmo sendo daqueles filmes que se não existisse, ninguém acharia sua falta. Mesmo porque é daqueles que se esgotam em si mesmo. É claro que seria um absurdo de minha parte fazer um comentário como um continuação do Jumanji (1995) e que assisti no cine Guarani (já fechado) e "de calçada" na minha cidade, em 05.04.1996 uma sexta ao cair da tarde. Porque esse atual não tem nada daquele do século passado. Só nos diz, ao final dos créditos, que o argumento foi baseado nos caracteres daquele de 1995. Aquele perto deste atual é um clássico. Mas hoje em dia O CINEMA não comporta mais uma bela história como era aquela. A produção atual proporciona mais para um filme de "vídeo clip", isto é, os efeitos digitais é quem comandam as ações. Portanto se formos rigorosos, este filme atual é ridículo. Com aquelas piadas mais sem graça, é impossível rir. Alguém escreveu acima. E concordo! Como o povo consegue rir (eu assisti também isso) com aquelas piadas escorchantes de ruim? Cruz credo! Enfim, é filme que não me arrependi de assistir (nunca faço isso, mesmo o filme sendo péssimo, porque CINEMA é sempre uma coisa inimaginável, como diversão). Mas que com certeza, de agora em diante, vou passar longe dos CINEMAS que apresentam uma "coisinha" como é JUMANJI (2017). E o TENHO DITO... E ESCRITO (onde o escrito, talvez, seja o mais importante) tem que ser lembrado aos "quatro ventos".

10/01/2018 - Alesson (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi hoje no cinema aqui da minha cidade, muito bom gostei eu não curto muito filme de comédia atuais porque não chega aos pés das antigas que eu via das década 80 e 90 e 2000, caiu muito o gênero, mas jumanji é muito legal é como se voltasse aqueles filmes de comédia divertido de novo, e aventura é boa também aliás the Rock parece que nasceu pra ser ator de ação e aventura ele tem um dom tão bom do que foi um grande lutador, é diversão e adrenalina na certa, quem quiser ver assista, pois vale a pena.

10/01/2018 - Welinton (38 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti ao filme ontem com a sala cheia de adolescentes que vibravam com o filme. No começo achei o filme bem bobinho, chato, ruim, mas, do meio para o final as cenas de ação e os efeitos melhoram um pouco e você acaba achando até bom. Ruim:bom= regular. É um estilo besteirol americano um tipo de comédia que não curto muito. Assistam e tirem suas conclusões.

10/01/2018 - Renata (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! Ação e comédia de muito bom gosto!

11/01/2018 - Agnaldo (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme voltado para NERDS viciados em vídeo game... Pior de tudo é um monte de criança mal educada no cinema rindo de tiradas toscas e sem graça nenhuma.

13/01/2018 - Elvira Akchourin do Nasci (63 anos)

  Regular
Denunciar
É um filme apenas regular, repleto de clichês, inferior ao primeiro, de 1995, com Robin Williams no papel central. Bons efeitos especiais e o característico rufar de tambores.

16/01/2018 - David (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Estragaram um clássico dos anos 90 fazendo essa porcaria.

18/01/2018 - LYN21 (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei muito mesmo, e acho bobagem ficar comparando este filme com o do Robin Williams, pois para mim esta claro que não é sequência, talvez esteja mais para uma homenagem ou coisa parecida, (alguém que gostava muito do filme original e resolveu se basear). Inclusive a diferença já é clara acredito que justamente para evitar comparações. Quanto ao filme é realmente muito engraçado e acho que quem for assistir não vai sair desapontado por rir muito né! Mas quem for esperando uma "continuação" do joguinho de tabuleiro pode se decepcionar sim, é como eu já disse para assistir este filme tem que deixar comparações de lado.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jumanji - Bem-Vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.