Share on Google+

Velozes e Furiosos 8

  (The Fate of the Furious)
Sinopse Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Velozes e Furiosos 8
Título Original The Fate of the Furious
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA
Duração136 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/04/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Dom
... Deckard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“HEY MA ”Escrita por Jamie Sanderson, Tinashe "T-Collar" Sibanda, Phillip "Pip" Kembo, Johnny Mitchell, Rosina "Soaky Siren" Russell, Pitbull (como Armando Christian Pérez), J. Balvin (como José Alvaro Osorio Balvin) e Camila Cabello
Interpretada por Pitbull e J. Balvin (feat. Camila Cabello)
Produzido por Jamie Sanderson (como Sermstyle), Tinashe "T-Collar" Sibanda e Phillip "Pip" Kembo
Pitbull appears
J Balvin appears
Camila Cabello appears
“MAMACITA ”Escrita por Vincent Watson, Lil Yachty (como Miles Parks McCollum), Jason Evigan, Johnny Mitchell, Jocelyn Donald e Glenda Proby
Interpretada por Lil Yachty (feat. Rico Nasty)
Produzido por Vincent "Invincible" Watson
Lil Yachty appears
Rico Nasty appears
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/04/2017 - Diego Queiroz (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra mim é tão bom quanto os anteriores, não vejo tanta diferença. Único detalhe ruim ficou por conta da ausência do personagem do Paul Walker... Mas esse filme conta com algumas surpresas e o final é um pouco comovente... Que venha o V.F. 9 logo!

15/04/2017 - Thiago (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor da franquia. Lógico que o Brian fez falta, mas sem dúvida é um filme incrível. Assisti ontem no cinema e já quero ver de novo.

15/04/2017 - Thaigo Max (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor da franquia, sem dúvidas! Levei minha esposa ao cinema e tinham duas opções smurfs e velozes, ela retrucou que não queria velozes por se tratar de um filme de corrida que ela odeia, apesar de nunca ter assistido os anteriores. Resumindo fomos numa sessão lotada de Velozes 8 e ela simplesmente ficou boquiaberta com esse filme. Eu particularmente nunca havia assistido um filme tão ação NON-STOP como esse no cinema. Me deixou com a sensação de que o filme possa ter custado bem mais do que os 250 milhões declarados, porque foi muita ação e muita destruição demais. Nota 10.

15/04/2017 - Mauricinho O Gostoso (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei meio repetitivo e sem roteiro convincente. Não inovaram, sempre a mesma tônica: explosão, tiro e piadinhas sem graça. Acho que a minha cota de Velozes já esgotou nesse filme, cansei e não quero ver mais as possíveis sequências. Quero novidades e bons roteiros que desafiem a minha inteligência!

16/04/2017 - Wagner (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti agora pouco este filme no cinema e olha que filme ESPETACULAR com todas as letras maiúsculas! Com certeza, Velozes e Furiosos 8 é um dos melhores filmes de ação que já assisti na minha vida. O filme tem ação do começo ao fim! É sério gente, o filme começa com tudo e vai até o final com ação sem parar! Os efeitos especiais estão demais, os atores continuam interpretando muito bem, o roteiro foi muito bem bolado, conseguiram inovar no roteiro e ainda tem as partes com as comédias do Roman. Além de se impressionar com as cenas de ação do filme, você dá boas risadas com as piadas do Roman. Velozes e Furiosos 8 tem várias partes engraçadas. Por fim, o filme tem um final emocionante, quase chorei no final. Ah, já ia me esquecendo da trilha sonora arrasadora do filme. Minha nossa, é muita coisa boa em um filme só, vou parar por aqui se não nem paro. ASSISTAM PORQUE VALE CADA CENTAVO! PS: Este ano de 2017 está muito bom em questão de filmes, estou gostando de ver. Que continue assim.

16/04/2017 - João Carlos dos Reis (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Porcaria, filme muito bom... Gostei demais, ingresso, pipoca e estacionamento caros demais e o filme pelo menos compensou esses prejuízos financeiros. Foi bom!

16/04/2017 - Fernando (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Um filme com muita ação e cenas engraçadas! Valeu muito!

16/04/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de ação alucinante e que cumpre o seu papel que é nos divertir. O filme tem cenas de ação de tirar o fôlego e muito bem feita. Enfim um prato cheio para quem gosta de um filme de ação escapista e com todos os ingredientes necessário para atrair o público.

18/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
3D fraquíssimo no mais absurdamente exagerado em suas parafernalhas de ação. Achei Dom um tanto passivo em relação a vilã (será que ficou desnorteado frente a beleza estonteante de Charlize Theron rsr). O destaque ficou mesmo, para a turma do topa tudo, afinal 11° o cacete kkkk. E que venham mais e mais exageros.

18/04/2017 - Micaela (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei este filme e muito fixe a parte do bebe amei mesmo muito.

18/04/2017 - Renata (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Muito engraçado o cara do carro laranja e o bebê. Jason e Dwayne estão maravilhosos, sempre da uma saudade de Paul Walker, mas...

23/04/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
A franquia Velozes e Furiosos deixou de ser há muito tempo uma franquia de apenas corridas. Desde o 4° filme temos uma abordagem diferente, com cenas absurdas e fantásticas de ação e histórias que vão além de apenas competir corridas. Na minha opinião, Velozes 8 foi o mais movimentado e frenético, visto que dessa vez usaram um SUBMARINO. A franquia Velozes se resume mais ou menos assim: Uma história simples, previsível muitas vezes e com bastante ação e claro, aquele humor pra descontrair, esse sendo usado as vezes nas horas certas e outras em momentos desnecessários, mas nada que estrague o filme. Quanto aos atores, é o mesmo de sempre. Vin Diesel é canastrão, mas caiu bem para o papel de Toretto onde não precisa fazer quase nada além de fazer cara de mal e bancar o durão. Já a linda Charlize Theron convenceu como vilã. E não posso me esquecer das "marmeladas" e "paias" que acontece o tempo todo nas cenas de ação. Digo isso, pois, eu e, assim como muitos daqui, são amadores de Cinema e gostam de perceber cada detalhe e técnica... Mas sério, se não fosse por isso, nem teria graça. E a graça disso tudo é entreter e Velozes faz isso muito bem. Se for pra levar a sério, nem assista, vai perder seu tempo.

29/04/2017 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
É mais do mesmo, porém no caso de Velozes e Furiosos, mais do mesmo é muito bom! Adorei, cheio de ação, graça e mentiras ao quadrado!

15/05/2017 - Alcir (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço... Tirando algumas cenas que foram muito exageradas... O filme é muito bom... Tyrese gibson muito engraçado... Dwayne fazendo o papel de brucutu... Show.

06/06/2017 - Daniel Feitosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante, ainda bem que deixaram o foco das corridas de rua e agora é muito mais ação e história concreta.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Velozes e Furiosos 8 (The Fate of the Furious)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.