Share on Google+

O Rastro


Sinopse Em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Rastro
Título Original O Rastro
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Brasil
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/05/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Leila
... João
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


24/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando se sua estreia ocorrida na última quinta feira em nível nacional. Olha! A gente que acompanha O CINEMA de longa data fica feliz por assistir uma obra "muito" rara dentro das produções nacionais. Falo do filme de terror e suspense. Gênero estes em uma produção incipiente como é no Brasil. Para quem como eu iniciou, nos anos 1960, assistindo, NO CINEMA, o grande ator, produtor e diretor José Mojica Marins, o popular " Zé do Caixão ", em produções modestas e que mesmo assim sempre nos brindavam com grandes medos. Pois não é que nos chega este O Rastro (2017) nos cinemas e com um elenco sensacional. Nos convidando, de maneira decisiva, ir ao cinema mais próximo. Uma obra preocupada em se firmar, em um meio da programação nacional, carregado por filmes do gênero de outros países (leia-se dos EUA). Aliás até tivemos sua estreia, nesta semana, com um filme procedente da mega indústria norte americana. Falo do indefectível Corra (2017) que, em um certo sentido este O Rastro (2017), é bem mais importante para nos brasileiros. Mas isto é " papo" para outra discussão. Mas este nacional visto hoje só peca por ser muito clichê. Apresentando aqueles sons estridentes e com motivos de doer os ouvidos da gente. Mas por outro lado nos apresenta aquele clima sombrio e caustico (no sentido de apavorar) dos filmes de terror e suspense. E, ainda, nos oferece mais uma atuação superlativa da ótima atriz brasileira que é Leandra Leal (que performance tem esta talentosa mulher). Com um cor mais chegado para o cinza, formando ou indo, mais para o lado da sépia (com o envelhecimento das coisas). Sobre os atores gostaria de dizer que é seguramente o último filme que nos apresenta o grande e magnífico (não é porque o cara morreu que digo isso, digo simplesmente, porque conheço quando os atores e atrizes tem talento) Domingos Montagner que mercê de seu talento "rouba" o filme em duas duas pequenas cenas que aparece. Enfim! É filme de terror/suspense nacional muito importante. Mas lamento que é mais um filme que "cai na vala comum" dos que ninguém assiste. E por isso sabidamente não temos produções deste gênero no Brasil. Onde a gente (inclusive ou principalmente eu, mas com uma diferença que eu assisto tudo, eu quis dizer, tudo que é obra cinematográfica, ou seja, os filmes NO CINEMA) assisti filmes de terror e suspense ruins de doer. E com isso fornecendo combustíveis, ainda mais, para estas m. Checam e passam por aqui. Cruz credo! E TENHO DITO!

26/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um filme do cinema nacional que merecia reconhecimento que obviamente não terá, junto a Isolados estrelado por Gagliasso em 2014, este é mais um marco do gênero terror brasileiro, uma história bem planejada, surpreendente, aliás está mais para um suspense. Temos situações típicas dos filmes do gênero, mas aqui as razões e circunstâncias foram bem escolhidas, o filme traz boas surpresas em sua reta final, não deixo de mencionar a presença surpresa de Domingos Montagner que abrilhante o filme e em poucas cenas seu personagem se mostra extremamente importante.

06/06/2017 - Danielsnes (25 anos)

  Bom
Denunciar
Vem pra mostrar que o Brasil tem filme de terror sim, o áudio é de arrepiar e a história no manicômio causa arrepio. Apesar de o enredo se perder um pouco pra dar o desfecho gostei bastante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Rastro (O Rastro)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.