Share on Google+

Os Parças


Sinopse Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Parças
Título Original Os Parças
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/11/2017
Estúdio/Distrib. Downtown Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Cintia
... Toinho
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


10/12/2017 - Flávio (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Diversão e entretenimento com vários momentos de gargalhadas. É dirigido pelo cearense Hálder Gomes, o mesmo diretor de Shaolim do Sertão e Cine Holiudy, mas acho Os Parças ainda melhor que esses outros dois. Muito boa atuação de Tom Cavalcante e Tirulipa, e atuações razoáveis do demais atores. Achei também o roteiro razoável, bem conectado e prendendo a atenção. Vale a pena assistir de forma desprentesiosa, pois a obra, a meu ver, foi feita para divertir o espectador, e na minha opinião, cumpre bem o seu papel.

19/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em minha cidade. Olha! Gostei do filme! Mesmo sendo um filme inconsequente até a "medula corporal". Mas como é filme para divertir e se esquecer logo após sair do cinema. E depois penso não ser uma boa dizer um NÃO para um filme deste calibre. O curioso, nisso tudo, é que pela primeira vez assisti um filme deste diretor cearense chamado Halder Gomes. Pois Cine Holliúdy (2013) e principalmente Shaolin do Sertão (2016) que não tive o prazer de assistir, pois os mesmos passaram longe dos cinemas de minha cidade. E como sou "só" cinéfilo, palavra de origem e de quem só assiste filmes NO CINEMA. De maneiras e pelo que percebi são mais filmes que este Os Parças (2017). Mas...

01/01/2018 - Rudrigui (35 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, eu nunca imaginei que uma direção tivesse tanta influencia em um filme e que o roteiro pudesse diminuir talento de alguém... Pois aconteceu nos PARÇAS... O HALDER GOMES fez um filme anterior maravilhoso chamado Shaolin do Sertão, de tirar o chapéu de tão bom... Mas nesse novo, talvez o choque de estrelas do whinderson, tirulipa e tom Cavalcante deixou o diretor confuso... Esses três caras são fenomenais, mas não foram 10% do que eles são de verdade... Halder não soube explorar de forma emblemática essa turma... Daí você tira que o cinema é uma arte mesmo, o tirulipa surpreendeu, se entregou total na encenação, já o Whinderson foi mais contido e sem tanto destaque, Tom fez o que pode, mas o roteiro foi fraco fraco fraquinho coitado, chega deu pena da rapaziada que tem que seguir o manda o figurino. Pooxa que pena, daria pra fazer algo espetacular!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Parças (Os Parças)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.