Share on Google+

Gatos

  (Kedi)
Sinopse Documentário mostraram os milhares de gatos que vivem nas ruas de Istambul e se tornaram uma parte essencial da comunidade. Sem casa e sem dono, esses animais aguardam o dia em que alguém os perceberá e lhes dará um lar e uma nova vida.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Gatos
Título Original Kedi
Ano Lançamento
Gênero Documentário
País de Origem Turquia / EUA
Duração79 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/07/2017
Estúdio/Distrib. Espaço Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... O Próprio
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nine Lives ”Música de Kira Fontana
Interpretada por Kira Fontana feat. Sidney Hopson
“Daydreams ”Música de Kira Fontana
Interpretada por Kira Fontana feat. Sidney Hopson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


14/07/2017 - Não-cinéfilo (75 anos)

  Regular
Denunciar
Istambul é tida como uma das mais belas cidades europeias, mas o objetivo do documentário não é a beleza da cidade pela beleza, e sim a convivência dos gatos com a cidade e sua população. Muito interessante, mas me parece que não consegue captar tão bem assim a diversidade de personalidade entre os gatos. Quem, como eu, já conviveu com esses animais, sabe muito bem que eles são tão diferentes entre si como os humanos entre eles. Agradável de ver, o filme.

15/07/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que tudooo! Assisti aqui agora com minha gata dormindo no meu colo. Bom, esse filme felizmente está disponível para download para nosso alívio. Porque estreou aqui em SP apenas em dois cinemas cujos ingressos são um assalto (35,00 a inteira). Imagino que nos outros Estados se bobear nem vai ser exibido. Minha opinião é que é um documentário tocante. Pode agradar tanto quem é fã de gatos como quem não é. Afinal, quem não curtir por causa dos gatos vai curtir porque é também uma viagem visual e cultural por Istambul. É interessante descobrirmos que os gatos salvaram a vida de outras pessoas (pois é, James Bowen não foi exclusividade). Algumas pessoas disseram que é como se fosse um videozinho de YouTube com gatinhos, só que mais longo. E eu digo: "Calabocaaa, nadaver!". Pois todas as imagens (envolvendo gatos ou não), foram composições únicas, e que notamos de cara o quanto foram bem trabalhadas. A fotografia toda está uma bênção.

15/07/2017 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Documentário para os amantes dos bichanos. Bela fotografia e trilha sonora. Creio não ter sido fácil a filmagem para documentar o cotidiano dos gatos de rua em Istambul.

09/08/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento em minha cidade e em terceira semana. Olha! Filme com excesso de duração. Pois são 79 looongggos minutos. Coisa que após os 35 minutos já causou, em mim, um certo desconforto. Pois após isso só mostra um redundância enfadonha de dar nos nervos da gente. É filmezinho que mostra uma cidade como Istambul feia, suja e ridícula mesmo. Poxa! Nunca vi uma cidade tão romântica como Istambul ao longo dos tempos. Não podemos esquecer que ela era a outrora CONSTANTINOPLA capital do Império Romano, do Império Bizantino, do Império Latino e finalmente do Império Otomano. Portanto está Istambul mostrada no documentário não é pouco coisa, não. Por isso minha total tristeza da mostra desta cidade no documentário. Aqui antecipo um dos meus aforismas prediletos. CRUZ CREDO! Outra coisa que plasma "nossa inteligência" é a distribuição de um filme deste NO Brasil e o total descalabro da coisa. Um filme deste tamanho não deveria passar nestes templos que por enquanto ainda chamo DE CINEMA e sim ser selado direto em discos e rodar nestas telas ridículas de uma televisão e no lar dos brasileiros. Coisa que em outros isto países aconteceu, mesmo. E depois os brasileiros, realmente, não vão mais AO CINEMA. Preferindo, repito, as telas ridículas de uma televisão. Em detrimento a aquelas magnificas de UM CINEMA. CRUZ CREDO! Novamente! E dizer que o filme CAVALEIRO DE COPAS (2015) do grande direto americano TERRENCE MALICK passou longe das telas DOS CINEMAS no Brasil. E este Gatos ganhou OS CINEMAS. Que coisa mais lamentável cidadão! Com certeza este filme GATOS merece duas estrelas. Mas como no site temos ruim para isso. Mas o filme não é ruim! Portanto um regular para ISSO é de bom tamanho. E TENHO DITO!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Gatos (Kedi)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.