Share on Google+

A Morte Te Dá Parabéns

  (Happy Death Day)
Sinopse Uma mulher é assassinada e fica presa entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Morte Te Dá Parabéns
Título Original Happy Death Day
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/10/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Tree Gelbman
... Carter Davis
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


08/10/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Não sendo em 3D, com toda a certeza que verei, parece bem interessante isso de morrer, morrer de novo, morrer mais uma vez.

12/10/2017 - Lu (21 anos)

  Bom
Denunciar
É divertido. Tem ótimas atuações, é engraçadinho e leve. Não dá medo. Faltou mais suspense, mais violência e um ritmo melhor. Mas no geral, diverte. A revelação de quem é (ou quem são) o (a) assassino (a) me surpreendeu. Vale a pena ver.

12/10/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Bom
Denunciar
... Filmezinho mucho, mucho loco, é indicado para aqueles atrasadinhos e que chegam depois que a sessão começou, haja que está sempre voltando para trás e volta de tal maneira que confunde a massa cinzenta do cérebro. Para mim que leio sobre assassinos há mais de 50 anos, foi fácil descobrir quem era o pancadão da vez. Roteiro sem grandes novidades, atores que nem tenho a mínima, mas serve para passar o tempo e divertir.

13/10/2017 - Welinton (37 anos)

  Bom
Denunciar
Um besteirol americano com pouquinho de suspense. Legalzinho dá parar passar o tempo. Nada mais a declarar.

13/10/2017 - Leticia (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Nada de terror, pouco de suspende, é legal e tem uma boa mensagem.

13/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao começar a ver, como a sinopse já deixava mais ou menos claro qual era a ideia do filme, não foi surpresa ver como o logotipo da Universal apareceu. Após os primeiros 20 minutos pensei estou aqui num MIX de Feitiço do Tempo (1993), com Bill Murray e Pânico de Wes Craven. Mas, embora seja impossível não fazer, principalmente, referência ao primeiro (feitiço do tempo), o filme é muito mais do que isso. O roteiro de Scott Lobdell (o mesmo roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, entre outros) é bom, criativo e bem amarrado. Preste bem atenção ao filme do início ao fim, que nenhuma ponta ficou solta. Além disso, foi bem aproveitado pelo diretor Christopher Landon, que dessa vez, ao contrário do que ocorreu com o filme "Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal" (dirigido por ele), teve uma boa história em suas mãos. Já estava satisfeito com o filme achando-o bom, mas ao chegar realmente ao final, não tive dúvidas, que havia gostado muito do filme. Se alguém não contar a você é praticamente impossível descobrir o final. VALE A PENA!

17/10/2017 - Salgueiro (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme. A história boa, roteiro legal. Figurino bem legal. Final do filme sensacional. A artista manda bem no filme. Recomendo.

17/10/2017 - Marcelo Araujo (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
De fato é um filme que me surpreendeu positivamente. A história foi muito bem feita, achei criativa. Gostei das cenas de suspense, comédia e ação que fazem este filme ser ótimo na minha opinião. Certamente melhor que o tal "It - A coisa" que tantos falam e ovacionam, acredito que este filme sim superou minhas expectativas. Quem disser que é ruim está blefando. Diga-Se de passagem, tem um final que ninguém nunca poderia imaginar. Adorei... Nota 10!

17/10/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vale o ingresso no cinema, filme tem quase nada de terror, é mais uma comédia, risadas garantidas, bacana.

17/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de seu lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Também gostei do filme. Uma cópia descarada de dois filmes: Pânico e principalmente um até que é citado ao final da projeção (fazendo justiça) FEITIÇO DO TEMPO (1993) do diretor Harold Ramis e que vou rever no Santander Cultural de minha cidade no programa Clássicos da Comédia em 28 de outubro próximo. E que com certeza darei minha resenha aos interessados no IF. Mas o filme A Morte... Tem um belo roteiro. O filme tem como grande destaque um linda atriz totalmente desconhecida por mim que não saio daquele "escurinho" maravilhoso DOS CINEMAS e chamada Jessica Rothe. Ah! O filme não tem nada de terror, como diz a sinopse acima. Ele mais me pareceu uma comédia inconsequente da "maquina" cinematográfica norte-americana. Mas inegavelmente de uma sedução arrebatadora. Cruz credo!

19/10/2017 - Samuel (26 anos)

  Bom
Denunciar
Bacana, um bom entretenimento com uma atriz linda e simpática acompanhada de um roteiro interessante que deixa ou pelo menos relembra uma lição de vida no final. E adorei que citaram Feitiço do Tempo com Bill Murray na última cena, kkkk.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.