Share on Google+

Fala Comigo


Sinopse Diogo, adolescente de 17 anos, gosta de ligar para as pacientes da sua mãe psicanalista e assim conhece Ângela, de 43 anos, que acabou de ser abandonada pelo marido. Os dois se apaixonam e precisarão encontrar uma maneira de permanecerem juntos, mas os obstáculos são muitos: a diferença de idade, a mãe de Diogo e, acima de tudo, seu próprio caminho em direção à idade adulta.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Fala Comigo
Título Original Fala Comigo
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração92 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/07/2017
Estúdio/Distrib. Vitrine Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Angela
... Diogo
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


01/08/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua segunda semana de exibições em minha cidade. Olha! Bonito filme deste diretor Felipe Sholl. Quero dizer que ele é um novato só na direção. Pois já colaborou na direção de filmes importantes como Trinta e Hoje. O diretor Sholl procura nesta obra discutir, relatar as neuroses de uma família de classe média. Coisa que de resto poderia acontecer em qualquer classe social. A dedicação é quase exclusiva das relações amorosas e sexuais de um rapaz de 17 anos e uma mulher na faixa de seus 40 anos. É claro que fica, em certo ponto da obra, uma situação bem estranha. Mas principalmente curiosa para todos quando é descoberto tudo isso. Considero um filme importante na medida que NÃO vemos (quase) NO CINEMA um argumento como este relatado pelo primeiro filme do diretor Sholl. Finalmente falo dos atores. A atriz Karine Teles é um das melhores atrizes do cinema nacional. Pouco conhecida, pois não faz televisão. Já Denise Fraga é outra notável atriz. Mais conhecida por suas atuações na televisão. Mas quem gostaria de elogiar por um desempenho espetacular é o jovem ator Tom Karabachian que faz o tal rapaz de 17. O cara flutua magnificamente na trama como se fosse um veterano. Fazendo um papel difícil pela inusitada situação de namorar uma pessoa que poderia ser perfeitamente sua mãe. E terminando gostaria de dizer com a maior "tranquilidade" do mundo que este é mais um filme que "ninguém" assiste. Fico triste, pois de maneira alguma poderei dividir minha "emoção juvenil" com outro ser pensante.

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um filme nacional promissor. História bem desenvolvida e com um final aberto, mas a história é bem desenvolvida, conta com excelentes atores. Denise no drama é sensacional, Karine um primor juntamente com Emilio de Mello, já o novato Tom Karabachian não decepciona, é excelente, tem muito futuro. Fico entusiasmado por filmes nacionais assim, de excelencia pura.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Fala Comigo (Fala Comigo)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.