Share on Google+

O Estado das Coisas

  (Brad's Status)
Sinopse Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Estado das Coisas
Título Original Brad's Status
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Brad Sloan
... Troy Sloan
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


06/11/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando na semana de seu lançamento nacional ocorrida no feriado do dia 02 passado. Olha! Não é o tipo de filme que assistimos muito. É de um argumento raro, portanto. Pois fala de um drama, em forma de comédia, mais que nos pareceu um filme melancólico e até de uma maneira depressiva de seu protagonista. A obra na real nos fala da crise de meia idade de um homem. Principalmente quando o elemento chega, no caso dele, aos 47 anos e se pegunta: " O que realmente fiz até agora em minha vida?" E é nisso que se baseia todo o roteiro do também diretor Mike White. Aliás este filme poderia ser muito bem dele. Do bom ator e igualmente diretor Ben Stiller. Que também poderia ser só um drama. Mas quando tem um cara como Stiller no elenco, merce de suas caras e bocas, pode ser, acreditamos, uma comédia. Apesar de ter bons atores como Austin Abrams ou a sensibilidade de uma Jenna Fischer, de Michael Sheen, de um Luke Wilson ou a bonita atriz Shazi Raja em uma participação pequena, mas de suma importância abissal para o roteiro. E apesar de tudo isso não nos restam duvidas de indicar o mais importante e com uma participação soberana que é do grande BEN STILLER. Que mais uma vez "esnoba" em um papel feito para o seu talento, ou seja, ter uma atuação daquela magnitude. Mas ao mesmo tempo tão melancólico. Quem se der o trabalho (poxa! Jamais esperava escrever isso de um obra tão boa) de assistir um filme "hermético" como é O Estado das Coisas deverá ficar até o final para ver uma cena pós créditos. Pois ali temos o complemento realmente do filme em toda sua plenitude.

07/11/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ben Stiller continua me surpreendendo em seus últimos filmes, mas independentes, maduros e diferente dos que ele costumava fazer, se reinventou e se sai muito bem. Nesse novo filme, é abordado temas bastante interessantes, profundos e que nos faz pensar, boas atuações, peca somente pelo final aberto, mas nada que estrague a boa obra que é. Enfim valeu muito a pena ter visto essa nova empreitada dele na telona.

16/01/2018 - Ed (35 anos)

  Regular
Denunciar
Filme com uma ideia boa, que com certeza a maioria das pessoas sente ou sentiu as mesmas emoções e ideias do protagonista, mas sinceramente sinto que faltou alguma coisa no enredo para prender mais a atenção talvez pela falta de simpatia e carisma do Ben Stiller (adoro os filmes dele), apenas acho que o papel não combina com ele. Achei o filme regular a bom daria 6 estrelas.

23/01/2018 - Ivan P. (67 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir, gostei. Bom filme. Não gosto do Stiller em comédias. Gosto sim, neste gênero. Ele tem potencial para dramas. Homem em crise de identidade e, pior, de inferioridade. Temos que dar valor ao que somos e ao que temos. Uma curiosidade é que vi nos créditos finais que um dos produtores executivos do filme é Brad Pitt. Não sou simpatizante de filmes com final em aberto. Muito longe também, de querer tudo "mastigadinho". Acho que, são raros os filmes que mereçam final aberto, e esses, por isso, tenham uma continuação. Pensei que este seria um desses filmes, mas, lá nos créditos finais, está a resposta.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Estado das Coisas (Brad's Status)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.