Share on Google+

Um Tio Quase Perfeito


Sinopse Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos. Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Tio Quase Perfeito
Título Original Um Tio Quase Perfeito
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/06/2017
Estúdio/Distrib. H2O Films
Idade Indicativa Livre

Elenco


... João
... Valentina
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


15/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei Muito Bom! Pura diversão, realmente para toda a família. Não poderia me decepcionar, pois sabia o que iria ver, uma história simples, sem compromisso e leve. Como o próprio diretor Pedro Antonio, disse: " A ideia do roteiro foi baseada em filmes já cultuados do passado como:“Uma Babá Quase Perfeita”, “Escola de Rock” (estrelado pelo Jack Black), “O Pequeno Nicolau” e “O Paizão”, com Adam Sandler”. Desse diretor não tenho muitas referências a não ser do filme estou Ryca, que gostei muito (mas, um grande comentarista do site não gostou: NÃO É "SEU " SÉRGIO?) e que é filho do cineasta Paulo Thiago e da produtora Gláucia Camargos. Em relação aos atores; Marcus Majella, que é o protagonista, não é necessário falar muito, afinal faz muito sucesso (programas “Vai que Cola” e “Ferdinando Show”, do Multishow, e na peça “220 Volts”) e todos conhecem. Achei que atuou bem no seu primeiro papel como protagonista de um filme. Penso que o diretor deve ter ajudado Majella a tirar os trejeitos que devem estar entranhados nele por conta dos seus diversos personagens da televisão (E conseguiu!). Majella conseguiu ser engraçado, mas passando seriedade quando necessário. Os atores mirins deram conta do recado, nos seus primeiros papéis no cinema (temos que levar isso em consideração). Em particular gostei da atuação da atriz Júlia Svacinna, que fez o papel de Patrícia. Achei apenas que o papel da grande atriz Ana Lúcia Torre, ficou um pouco solto, mas sempre que apareceu deu conta do recado. Gostei também muito da trilha musical do filme, se encaixa bem no ritmo do filme. A música de abertura é antiga e muito legal, mas não consegui identificar o nome nos créditos finais, pois me distrai (se alguém costuma ficar até o final e puder postar o nome agradeço), a do final é "menos antiga" e reconheci de cara e se chama "Alright" do grupo Supergrass. Quem quer apostar que vai ter uma continuação? Que venha, VALE À PENA!

17/06/2017 - Paulinha (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente! Sem apelação, sem palavrão, divertido e com uma ótima mensagem para a família! Muito bom! Entretenimento de primeira! Assistam que vale à pena!

19/06/2017 - Leandro Silva (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
A-D-O-R-E-I... Filme inteligente, com grande atuação dos personagens e que passa uma mensagem maravilhosa sobre família, sobre confiança e amor. Os atores estão de parabéns e sem contar que o final é emocionante, que arrancou muitas lágrimas. Filme leve, sem palavrões e que segue uma sequência muito bacana, indicado para qualquer idade. Adorei o filme, nota 9,5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Tio Quase Perfeito (Um Tio Quase Perfeito)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.