Share on Google+

Ninguém Entra, Ninguém Sai


Sinopse Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ninguém Entra, Ninguém Sai
Título Original Ninguém Entra, Ninguém Sai
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração83 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/05/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jéssica
... Laís
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


05/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, mesmo! Não é porque um filme tem umas poucas piadas boas e algumas mulheres "bonitas", seminuas, que poderemos considerá-lo razoável. Fico pensando o que Luis Fernando Veríssimo achou desse filme. O filme foi uma adaptação livre (feita por Paulo Halm) baseada em uma crônica sua. Como escutei alguém comentando o filme é uma mistura de "Zorra Total" e "Porta dos fundos". Deve ser porque tem alguns atores que militam ou militaram nesses programas. O diretor Hsu Chien Hsin, no seu segundo filme (ele foi assistente de direção em diversos outros), não foi nem um pouco feliz nesse filme. Fui ver, pois sempre que posso gosto de prestigiar o cinema nacional, mas NÃO RECOMENDO.

08/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua estreia nacional efetivada na última quinta. Olha! Dizer o que de um filme deste? Só posso antecipar o meu cruz credo! É sério mesmo! Pois se não fosse uma comédia seria ridículo. Até que o argumento. A história. O roteiro é bem legal. É claro baseado em um dos maiores escritores da comédia nacional. Falo do filho do grande escritor Érico Veríssimo o cara, o autor da saga O Tempo e o Vento. E por favor quem não leu esta trilogia se habilite, pois é um dos melhores livros escrito até hoje no Brasil. Só lamento que o grande Érico Veríssimo que é natural da cidade de Cruz Alta RS, tenha nascido no Brasil. Pois se fosse norte americano ganharia até Prêmio Nobel de Literatura por ela. Mas volto e vós digo que o filme é baseado no veterano escritor Luiz Fernando Veríssimo. Mas quem estragou o filme foi este diretor, muito ruim por sinal, e de ascendência chinesa que atende por Hsu Chien Hsin. Que cara bem ruim! É claro que deveria trocar de profissão há muito tempo. Mas é claro, também, que tem mulheres lindas em seu elenco. Para não me tornar enfastiado só citarei esta beleza que se chama de Letícia Lima. Mas ao mesmo tempo digo que é um desperdício de mulher. Que coisa! E termino dizendo que é a típica comédia (ou filme) se não existisse com certeza não precisava inventar. Cruz credo (novamente)!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ninguém Entra, Ninguém Sai (Ninguém Entra, Ninguém Sai)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.