Share on Google+

Invasão Zumbi

  (Busanhaeng)
Sinopse No aniversário da filha, um pai ausente decide recompensar a garota levando-a para reencontrar sua mãe. Eles entram num trem com destino a Busan, mas o mundo é assolado por um tipo de vírus que transforma suas vítimas em zumbis e o trem onde se encontram vira uma armadilha mortal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Invasão Zumbi
Título Original Busanhaeng
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Coréia do Sul
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/12/2016
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Seok Woo
... Soo-an
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/12/2016 - André (38 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem fraquinho! Se resume a um corre corre hora para fora do trem, hora para dentro dele e vice versa! E assim vai além da maquiagem ZUMBI bem mal feita, e efeitos toscos!

31/12/2016 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Primeiramente queria falar sobre a tradução ridícula do filme, que o brasileiro é perito em "bostear" os nomes de produções. Ao meu ver, não acho que seja bem "zumbis" no filme, ta mais para uma doença como em Guerra Mundial Z, mas isso é irrelevante. Olha, não esperava tudo isso desse filme. Mas os coreanos sempre foram bons em fazer filmes, apesar de assistirmos poucas produções deles. Invasão Zumbi tem um roteiro inteligente, onde cada personagem tem sua construção de maneira merecida e nenhum é colocado de lado, o que me agradou. E além das atuações razoáveis, com exceções da ótima atriz mirim que interpreta a garotinha principal, temos os bons efeitos especiais e as ótimas maquiagens dos "zumbis". As pessoas deviam saber apreciar mais produções estrangeiras e sair dessa mesmice de americanos. Pois dificilmente os coreanos erram, e, pra quem gosta do gênero, é um filmaço.

31/12/2016 - AndersonDC (40 anos)

  Não vi
Denunciar
FILME DE ZUMBI! Que novidade! Nunca tinha visto. Rsrsrs.

01/01/2017 - Fernando (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente conjunto de obra com emoções fortes!

02/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento efetivado no dia 29.12. Passado. Olha! Bom filme. Em uma produção bem cuidada. Com boas cenas de ação. O legal é que o diretor Sang-ho Yeon consegue dar uma nova roupagem em um tema batido mesmo. Onde o grande diretor norte americano George A. Romero tirou "leite de pedra" com suas produções modestas, mas de um vigor que jamais assisti ao longo destes últimos 50 anos. Por isso que o filme deste coreano chega a ser diferenciado. Ajudado quando coloca um belo drama familiar em suas cenas macabras e horripilantes. Dando, com isso, um molho muito especial para quem curte, como eu, os filmes que de uma maneira ou outra nos remetem para criatura tão " estranha" e que chamamos de zumbi.

03/01/2017 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, um dos melhores sobre zumbi que já vi! Nota 9!

04/01/2017 - Danilo Borges (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bem. O filme é muito bacana. Para um gênero que é batido como esse de zumbis, esse surpreendeu. Os suaves toques de drama engrandeceram o filme. Cenas de ação e perseguição também. Mas alguns clichês continuaram presentes, mas sem afetar o resultado final que ficou maravilhoso. Agora essa tradução do nome do filme ficou meio forçada. Valeu cada centavo gasto e valeu a pena. Começar o ano de 2017 com um excelente filme do gênero que eu mais prezo terror/suspense.

04/01/2017 - Ronnielly (32 anos)

  Regular
Denunciar
Devido aos comentários esperava mais qualidade deste filme. Atuações e efeitos visuais regulares. Guerra Mundial Z é muito superior.

06/01/2017 - Henry (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei ótimo o filme, recomendo a quem gosta do gênero.

14/01/2017 - André (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo... Realmente muito bom.

15/01/2017 - Leo (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, pois além de falar de zumbis e terror tem o fator de humanidade e amor ao próximo e não ser ausente com seus filhos e pensar nas outras pessoas, muito boa história. Nota 10 para esse filme!

27/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sou muito fã de filmes de zumbis, mas olha tenho que dizer que esse seguramente foi um dos melhores que já assisti. Talvez, porque na minha opinião, o foco do diretor Sang-Ho Yeon, não tenha sido apenas nos zumbis e sim também nas relações humanas.São explorados sentimentos como egoísmo, solidariedade, perseverança e sobretudo amor. Temos que concordar, nós que gostamos de filmes, que o cinema Sul Koreano tem nos dado bons filmes. Desse diretor é o primeiro que vejo. Como observação final tenho que dizer que concordo plenamente com o Lucas Fera (veja comentário mais acima) em relação as traduções ridículas dadas para os filmes. Como não sou muito apaixonado por filmes de zumbis, se não tivesse visto o trailer no cinema e fosse me guiar pelo título não teria visto o filme. O título dos EUA, "Train to Busan", é muito mais adequado. É claro que tudo tem a ver com marketing, mas as vezes o tiro pode sair pela culatra.

03/02/2017 - Ric (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Interpretação ridícula filme ruim esperava, mas ao ver o trailer.

06/02/2017 - Marco (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filmaço, excelente entretenimento com bastante ação, intensidade, gosto de filmes assim, super recomendo.

19/02/2017 - Leonardo F. Barbosa (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Belíssimo filme! Efeitos especiais e cenas de tirar o fôlego! Assisti no idioma originais coreano, com o qual logo me acostumei. A tradução do nome do filme para o português é um fiasco como sempre, seria tão melhor se traduzissem o nome normalmente para "Trem para Busan", mas enfim, parece que gostam de estragar os filmes dando nomes toscos. Recomendadíssimo! Um excelente entretenimento!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Invasão Zumbi (Busanhaeng)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.