Share on Google+

Extraordinário

  (Wonder)
Sinopse Filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Extraordinário
Título Original Wonder
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/12/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Auggie
... Nate
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“THE STARS AND THE MOON ”Composta por Marcelo Zarvos
“SAINTS AMONG US ”Escrita por Theodore Shapiro
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/12/2017 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é simplesmente incrível. Com um elenco de peso, certamente o filme passa a mensagem que pretende. Uma história bonita, terna, que emociona e cativa. Valeu cada centavo que gastei pagando o ingresso do cinema.

10/12/2017 - Sidney (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bem desenvolvido, é bem clichê mas é muito bom. O mais importante, é que ele é um drama sem ser muito meloso, gostei bastante.

11/12/2017 - Marco (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente que prende bastante a atenção, um drama que não é cansativo, recomendo.

11/12/2017 - Daniel de Medeiros (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deveríamos ter mais filmes assim, história muito boa e uma linda mensagem!

13/12/2017 - Fabiana (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme lindo, superou todas as minhas expectativas! Realmente, extraordinário!

13/12/2017 - Renata (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é mesmo extraordinário! Impossível não se emocionar, aquele filme que você não sente a hora passar e prepare os lenços.

15/12/2017 - Arouca (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente. Chorei, me identifiquei, vibrei e torci, não apenas por Auggie, mas por toda sua família. Retrata, ainda, a verdadeira amizade, a redenção. A exibição deveria ser obrigatória nas escolas e colégios de ensino fundamental.

15/12/2017 - Igor D (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quando for assistir esse filme, não pense em um dos melhores filmes da sua vida simplesmente porque as pessoas aqui e em muitos lugares estão falando bem. Não espere um filme que fique toda hora fazendo o protagonista de vítima, etc. É um filme com uma história simples, que pode e acontece por aí, mostra a história desse garoto de vários pontos de vista, do sofrido até a vitória. Um filme com um desenrolar muito interessante, não cansa nem nada. Me lembrou e muito filmes dos anos 80 e 90, onde apenas uma boa história bem contada já fazia o filme ser sensacional. Recomendo, tem muitos momentos emocionantes, mas não é nada forçado. Um filme onde você simplesmente presta atenção na vida de todos os envolvidos. Filme simples e bem feito. Merece uma excelente nota por trazer de volta algo que o cinema anda bem carente, a boa história e muito bem contada.

17/12/2017 - Leonardo (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso. Atuações belíssimas. Que talento tem esse Jacob Tremblay! Assista e se emocione.

19/12/2017 - Rafael (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso. Fui com minha esposa e minhas filhas de 6 e 10 anos e a história serviu como aprendizado... Para todos nós! Extraordinário!

20/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando, já, no "apagar das luzes" de sua segunda semana de sucesso no Brasil. Olha! Filme simpático, bom de se assistir, mas que não podemos nos enganar. É filme feito "sob encomenda" para emocionar a todos. E consegue, sim! Com roteiro/direção do bom diretor Stephen Chboski. É o segundo filme dele. Pois o primeiro foi o inesquecível, retumbante e magistral As Vantagens de Ser Invisível (2012). E mostrando que já estava por aqui no site IF e realizei um dos mais emotivos (apesar de todos que escrevo procuro ser assim, mas alguns consigo mais que outros) comentários em 22.10.2012. Já ali, em 2012, o diretor Chbosky nos brindava com uma excelente direção de atores jovens. E esse Extraordinário (2017) só confirma seu talento em atores novos. Convenhamos, os jovens atores, é o que de melhor tem o filme em pauta. Nem vou falar do centro do filme que é Jacob Tremblay. Mas principalmente desta jovem linda, talentosa e de 16 anos. E que conhecemos como Izabela Vidovic ela faz um papel de uma irmã sensível. Principalmente quando o roteiro coloca seu personagem como filha esquecida e em um segundo plano de uma família onde há tão somente dois filhos. É o segundo filme que "pinta" dela nas telas DE CINEMA neste Brasil. O primeiro foi Linha de Frente (2013) (e que igualmente tem minha resenha para o site IF de 09.12.2013) onde ela era filha do ator Jason Statham. Mas também tenho necessidade em citar o garoto Noah Jupe que faz um talentoso Jack Will. Enfim, é filme que não merece minha prolixidade. Pois o bom mesmo é curtir mais um filme que tem como objetividade maior fornecer uma obra cinematográfica moldada tão somente na emoção. Coisa que não vejo como ruim. Muito antes pelo contrário! Pois O CINEMA tem necessidades de obras deste quilate para agradar um grande publico, sedento por um tipo de programa assim.

22/12/2017 - Fernando Dma (37 anos)

  Regular
Denunciar
MINHA OPINIÃO (provavelmente será diferente da sua... Da maioria...) :
O Filme é razoável. É bem humano, traduz os dissabores da vida social em pessoas em situação de exposição e risco de bullying. Mas não é TUDO ISSO que a mídia e a critica tem dito. Vale a pena assistir, mas não vá esperando assistir um 'top 30' principalmente se for um cinéfilo, como a maioria que escreve e que também lê aqui no Interfilmes.

04/01/2018 - Danielle (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso... Vale a pena assistir! 32.

06/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo, mágico, aconchegante, enfim vários adjetivos o compõe, apesar de clichê ao extremo, o filme acompanha momentos da vida do garoto que tocam a qualquer um, emocionante. Nunca havia se emocionado num filme como esse, experiência incrível.

22/01/2018 - Sergio Caldas (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo e merece toda a prolixidade das considerações do mestre Sarmento... Que mais uma vez esgotou o assunto, não obstante considerar desnecessários maiores digressões... Coisas de críticos geniais da cinematografia mundial.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Extraordinário (Wonder)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.