Share on Google+

Fragmentado

  (Split)
Sinopse Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Fragmentado
Título Original Split
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA / Japão
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/03/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Dennis / Patricia / Hedwig / The Beast / Kevin Wendell Crumb / Barry / Orwell / Jade
... Casey Cooke
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Day You Left Me in September ”Escrita por Slam Allen (como Harrison Allen Jr.)
Interpretada por Slam Allen
“Wildewoman ”Escrita por Jess Wolfe e Holly Laessig
Interpretada por Lucius
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/04/2017 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
A atuação de McAvoy está impecável, será uma grande injustiça se ele não for pelo menos indicado ao Oscar. A mudança de personagens e interpretações que o cara executa em segundos está maravilhosa. Mostrar Spoiler Agora o que o diretor fez, de o final do filme estar diretamente ligado a história de outro filme também dirigido por ele, não é legal. Ninguém é obrigado a conhecer a filmografia do diretor. Eu, por exemplo, tinha 5 anos quando o primeiro filme foi lançado, então, mesmo que eu tivesse assistido, jamais conseguiria lembrar. De qualquer modo, o filme levará um "bom" pela incrível atuação do McAvoy. Não fosse isso, seria um "regular", porque continuo achando que o expectador deveria ser pelo menos avisado dessa relação entre os dois filmes.

18/04/2017 - Marcelo (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Fragmentado está o M. Night, de quem sou fã. Esse filme é daqueles que se assiste uma vez. Aliás, seus quatro últimos filmes deixaram a desejar. Uma pena.

22/04/2017 - Ana (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! James é bom demais!

23/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Até gosto do diferenciado diretor M. Night Shyamalan, mas não gostei nada desse Fragmentado. História cansativa e um personagem chato com aquelas múltiplas personalidades que não acrescenta em nada a psicologia. O filme se passa quase que o tempo todo em um mesmo ambiente, com diálogos tolos que chega a dar nos nervos. Um regular é até demais, mas pelo esforço de James McAvoy e da boa performance da jovem atriz Anya Taylo-Joy (do interessante "Morgan A Evolução") ok.

29/04/2017 - Freire Rodrigues (38 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é Shyamalan puro, com características próprias do diretor, como o sobrenatural, a superação de suas limitações, as reviravoltas que sempre esperamos e personagens lutando para superar traumas do passado. O filme se desenvolve perfeitamente através da atuação de James McAvoy e Anya Taylor-Joy (de Morgan e A Bruxa), mantendo o suspense e cenas de extrema aflição, retratando de forma progressiva os traumas de ambos os personagens. Porém, como em muitos filmes do diretor, o final perde um pouco o fôlego, e o diretor faz uma breve referência a um filme seu, do ano de 2000 (com certeza não é uma ponta solta, para um "embate" entre os personagens dos filmes em questão ou para uma possível continuação... Mas apenas uma lembrança de um tema já discutido em outro filme pelo diretor! Veja que estamos falando de Shyamalan e não de Michael Bay, por exemplo). Para quem gostou do tema, há pelo menos dois filmes, baseados em casos clássicos de múltiplas personalidades, como SYBIL (1976, com Sally Field e um feito para TV, de 2007 com Jessica Lange) e As três faces de Eva (1957), estes também bem angustiantes.

12/05/2017 - Marcos Sousa (46 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom. Vale a pena.

13/05/2017 - Aline Montor (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa esse filme foi bem intenso, no começo você acha que não vai sair muito do estilo natural das personalidades. Você não acha que as personalidades vão fazer um mal extremo as garotas sequestradas. Mais vimos que esse Transtorno é bem Sério mesmo, ao ponto de O CORPO ENTENDER também o que de fato você acredita ser. ESSE Final foi pra lá de Arrepiante, coração na boca, eu hén...

14/05/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Bom
Denunciar
Eu realmente esperava um filmaço com um baita plot twist no final, mas não foi o que aconteceu. O filme Fragmentado, por si só, é um filme razoável. No meu caso não foi bem assim, mas talvez sejam para aqueles que não assistiram ao filme Corpo Fechado, que se passa no mesmo universo que este, ou então pra alguém que espera um filme de suspense excepcional. Mostrar Spoiler O que mais me agradou em Fragmentado foi como Mr. Night Shyamalan preparou o personagem Kevin (interpretado brilhantemente por James McAvoy). Kevin sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade e no filme ele tem 23 personalidades, mas é claro que no filme não o vemos “usando” todas elas. É interessante notar a construção psicológica em Kevin, de como os conflitos internos podem afetar uma pessoa e sua personalidade. E então, no final do filme vemos Kevin libertando sua 24° personalidade, o que desapontou muitos espectadores.
Depois de assistir, percebi que o filme é meio “dividido”. Mr. Night Shyamalan usou um personagem com uma doença rara e destrutiva, e juntou com a nossa realidade, mas ainda sim com ficção. E é aí que entra o universo criado e visto em Corpo Fechado. A última personalidade de Kevin, a Besta, tem poderes sobre humanos assim como o personagem de Bruce Willis também tem no filme anterior. Portanto, uma coisa liga à outra, porém, de maneira alguma o filme é excelente. Shyamalan sempre teve altos e baixos na sua carreira, como os ótimos O Sexto Sentido, Corpo Fechado e o péssimo Fim dos Tempos e o bom Sinais. Mas quem sabe um dia ele não nos impressiona de novo, né? No mais, assistam Fragmentado, mas de preferência assistam a Corpo Fechado antes.

16/05/2017 - Deivis Schuman (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme espetacular! Confesso que comecei a assistir sem muitas pretensões, porém me surpreende! Uma boa estoria, suspense na medida certa e uma atuação espetacular do James Mcavoy! Recomendo a todos fortemente! Nota!

18/05/2017 - Meire (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não consigo entender porque as pessoas dão ótimo em filmes como este... Para mim deixou um monte de ponta soltas... Mostrar Spoiler O que era aquela menina estranha... Ela foi abusada pelo colga do pai? Qual a ligação dela com a fera? E porque ele não matou ela... Muitas perguntas e todo mundo comentando que é continuação de outro filme, então deve ser um filme bem explicativo e tem a história mais clara da mocinha... Sinceramente não gostei...

20/05/2017 - Will (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei que seria um excelente filme, porém decepcionou.

23/05/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Suspense genial. Duas horas que prendem a atenção. Desde alguns altos e baixos do diretor Shyamalan, ele acertou nesse e com um orçamento baixo (9 mm).

30/05/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme vem uma sequência. É um suspense na medida e atuação de James McAvoy surpreende. Vale a pena conferir.

13/06/2017 - Breno (33 anos)

  Bom
Denunciar
Filme ótimo muito legal prende a atenção do começo ao fim.

25/06/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, que bênção. Foi uma delícia ver o Shyamallan voltando às origens e fazendo um filme num formato que lembra suas primeiras obras. Afinal, ultimamente ele andou dando umas viajadas em outras praias, com títulos como O Último Mestre do Ar, Fim dos Tempos... Mas nesse aqui vemos até um pequeno link com Corpo Fechado, Santa Tartaruga! Fora a volta daquela velha surpresinha de o Shyamallan mesmo ser um dos personagens. Nas atuações o barato é louco. O elogio não vai só pro James, mas a menina também está porreta, e todo resto. A gente nota que foram papéis que exigiram bastante de cada um ali.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Fragmentado (Split)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.