Share on Google+

Tinha Que Ser Ele?

  (Why Him?)
Sinopse BRYAN CRANSTON e JAMES FRANCO lutam em uma guerra de nervos nessa comédia sem limites do roteirista John Hamburg (EU TE AMO, CARA, QUERO FICAR COMPOLLY, ENTRANDO NUMA FRIA e ZOOLANDER). Ned (Cranston)é um pai carinhoso e superprotetor que, ao visitar sua filha na faculdade, fica de frente com seu pior pesadelo: o bem-intencionado e bilionário mas emocionalmente instável Laird (Franco), o namorado dela.Uma rivalidade se desenvolve, e o pânico toma conta de Ned quando ele percebe que está imerso no mundo glamoroso da tecnologia enquanto seu futuro genro se prepara para pedir a mão de sua filha.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tinha Que Ser Ele?
Título Original Why Him?
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA / Camboja
Duração111 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/03/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Stephanie Fleming
... Laird Mayhew
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Down On the Corner ”Escrita por John Fogerty (como John Cameron Fogerty)
Interpretada por Creedence Clearwater Revival
“Happy Birthday ”Escrita por Patty S. Hill e Mildred J. Hill
[Only the first line is sung]
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


18/03/2017 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
James Franco como sempre em produções que envolvem bastante palavrão ou polêmicas (nesse caso, o primeiro). É um bom filme, mas nada além disso. É tão clichê que por vezes tive a sensação de já ter visto a pelicula.

19/03/2017 - Bruno (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, não recomendo, não consegui ver até o final.

19/03/2017 - Anderson (29 anos)

  Regular
Denunciar
Algumas partes são engraçado, achei mais ou menos esse filme, da pra quebrar o galho.

20/03/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional em 16.02 passado. Olha! De maneira alguma dá para encarar um filme como este e ser complacente ou deixar fluir e esquecer " da vida " e "pensar" que o filme é bom. Nada disso! Um filme que de maneira alguma se sustenta como ser alguma coisa de diversão. Um filme clichê. Um filme raso! Um filme ridículo! Já vai longe que o diretor John Hamburg realizou um filme inteligente como foi Quero Ficar Com Polly (2004). O último roteiro assinado por ele foi o incrivelmente ruim Zoolander 2 (2016) que há um ano, mais precisamente em 16.03.2016, escrevia aqui no IF, o meu descontentamento por coisa tão abjeta. Mas este Tinha Que Ser Ele? Segue o mesmo ritmo. Pois quem assiste, como eu, não pode esquecer coisa mais escatológica, palavrões e baixarias como é esse filme. Sobre os atores tenho a dizer: O que um excelente ator como Bryan Cranston faz em uma " comédia bufa " como essa? Só pode ser para pagar alguma conta, atrasada, só pode. Já James Franco continua fazendo filmes lamentáveis como essa "coisinha" assistida hoje e sendo um péssimo ator, como sempre. O meu elogio vai para a jovem atriz, linda e talentosa Zoey Deutch (que não me chamou a atenção em filme visto recentemente como foi os filmes Tirando o Atraso e Jovens Loucos e Mais Rebeldes). Mas são estas coisas que acontecem para quem assiste muitos filme, NO CINEMA, como eu. Por último é filme que só atrasa uma arte tão linda como O CINEMA. E decepciona cinéfilos (pessoa que só assistem filmes em tela grande, o popular CINEMA, como eu) Mas esse tipo de atraso, tem pessoas que assistem, adoram, dão risadas e batem palmas. Ninguém me contou isso, eu assiste tudo isso, neste dia. Pois do contrario, aberrações, como são este tipo de filme, jamais seriam produzidos. Que atraso! Cruz credo!

22/03/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Entendo o descontentamento do Sérgio Sarmento, mas o filme não é tão ruim assim, mas não chega a ser uma ótima comédia. É engraçado em alguns momentos e vale a pena por causa do ótimo Bryan Cranston e do engraçado James Franco. Mas é pra assistir apenas uma vez e esquecer de vez.

04/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Geralmente não gosto desse tipo de filme, mas confesso que me diverti com aquela família e aquele noivo sem noção, porém amoroso rsrsr. Dobradinha divertida com o ótimo Bryan Cranston e o nem tanto James Franco. Filme para não se levar a sério.

04/04/2017 - Anderson (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Sinceramente acho que o pós-crédito é melhor que o filme todo. Já viu o nível né? Muita baixaria, muitos valores invertidos, muitos clichês. Uma sessão da tarde mediana, se você não tiver absolutamente nada para fazer.

12/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito legal, nada inventivo ele é apenas despretensioso, você ri, se diverte, não vá esperando mais que isso. James e Bryan estão fantásticos em cena, o filme tem sequencias muito bem bolados e divertidas.

24/06/2017 - Natalí (20 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, uma bela indicação pra quem quer dar muitas risadas.

20/07/2017 - Dexter (46 anos)

  Regular
Denunciar
O começo é um pouco engraçado, mas o resto do filme é bem arrastado. É uma pena desperdiçar um elenco desses como uma história fraca. Jonah Hill como escritor é um ótimo ator.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tinha Que Ser Ele? (Why Him?)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.