Share on Google+

Annabelle 2 – A Criação do Mal

  (Annabelle: Creation)
Sinopse Em Annabelle 2, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Annabelle 2 – A Criação do Mal
Título Original Annabelle: Creation
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/08/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... irmã Charlotte
... Esther Mullins
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Home ”Interpretada por Breaking Benjamin

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/08/2017 - Aline (37 anos)

  Bom
Denunciar
Bem melhor que o primeiro. Bons efeitos, elenco regular, bons sustos.

21/08/2017 - Marco (35 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o primeiro Annabelle superior a este, fui com muita expectativa, mas achei fraco.

22/08/2017 - .dexter. (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como eu disse no primeiro comentário, há dois anos espero, ansiosamente, a chegada de Annabelle: Creation, (na época não tinha título definido). E finalmente... O grande dia chegou! E dessa vez, tive que ver no Cinema, já que seria uma tortura esperar mais alguns meses pelo BD. Cinema que eu não frequentava há quase um ano, o último filme que vi foi Ouija: A Origem do Mal. Que por coincidência, também era uma sequência de Terror, contada de trás para frente e também com Lulu Wilson no elenco. Enfim, o filme não me decepcionou, ainda mais pelo final, trecho que eu estava temendo, mas que pra mim foi triunfante. Mas fiquei chateado de ver que ainda existem pessoas mal educadas no Cinema, gente sem noção, conversando durante a sessão inteira e fazendo barulhos, desrespeitando os demais telespectadores. Por isso prefiro o meu confortável Cinema pessoal, que está em escala reduzida, mas não perde nada em som e imagem ao original. Bom, o filme não tem aquele clima sombrio que tem o filme Invocação do Mal, mas há aquele suspense com elemento surpresa que nós, fãs do gênero, adoramos. Já a história me surpreendeu, foi bem contada e bem conduzida, principalmente o desfecho. Mas com certeza seria melhor se James Wan estivesse na direção. O elenco principal, incluindo as jovens Talitha Bateman e Lulu Wilson, estava no eixo. Já as outras quatro meninas, ficaram um pouco perdidas. Em algumas cenas a própria Stephanie Sigman (Freira Charlotte) deixa sua atuação um pouco indesejável. Mas não compromete a trama. Interessante foram as pistas que deixaram para os próximos filmes do “Universo Invocação do Mal”. Mostrar Spoiler Como a primeira aparição da Freira ou demônio Valak, na foto em que o personagem Samuel Mullins questiona com Charlotte.
Enfim, Annabelle: A Criação do Mal é um filme agradável de assistir, em minha opinião, empata com o primeiro de 2014 que também curti muito. Esse filme vai ganhar vários prêmios, com certeza. E não duvido muito que será o melhor Terror de 2017. E não se esqueçam que tem cenas pós créditos, hein. RECOMENDADÍSSIMO!

22/08/2017 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Claramente uma obra bem melhor do que a primeira. O filme não nos deixa respirar. Acho que era um susto a cada 15 minutos. E é desses jump scares que o povo gosta. Destaque para atuação do elenco infantojuvenil, que roubaram a cena em todas as vezes.

23/08/2017 - Ian Anderson (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Bem fraco. Nenhuma surpresa e bem previsível. Final sem graça. Início então, dá sono.

23/08/2017 - Gabriel (25 anos)

  Bom
Denunciar
Muito superior ao primeiro filme. História muito boa, filme de qualidade semelhante aos do diretor James Wan que é um gênio no gênero Terror/Suspense. Vale a pena assistir, daria ótimo, mas acho que a experiência de ter assistido esse filme numa sessão cheia de crianças acabou prejudicando minha apreciação.

23/08/2017 - Dionathan (24 anos)

  Bom
Denunciar
Bom. Poderia ser melhor. N e tudo o que dizem não, porém vale a distração.

23/08/2017 - Raphael Massulo (32 anos)

  Regular
Denunciar
Não entendo tanta gente gostar desse filme! O filme é bem chatinho e não consegue assustar, tem tudo que já foi visto em outros filmes e é super parado e previsível. Não gostei nem um pouco tão chato quanto o primeiro, mas superior ao outro.

25/08/2017 - Meire (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Um pouco melhor que o primeiro, mas continua sendo chato... O primeiro parecia um insulto a quem gosta de terror, e o segundo tem cenas de terror, mas não muito explicativo... Tipo... Mostrar Spoiler como o demonio foi para na boneca de novo?

26/08/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Bom
Denunciar
... Filmezinho maluco, não tem assim um enredo digno de nota, não tem maiores performances a não ser mesmo a garotinha com ar de doida, a que morreu e a outra, a possuída, se não fosse pelos efeitos especiais e alguns sustos seria apenas algo banal e corriqueiro.

26/08/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
É um terror que tem no máximo uns dois sustos, e que investe mais no clima de suspense. Não é o melhor do gênero, mas pelo menos é muito melhor do que o primeiro.

29/08/2017 - Marcelo (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor que o primeiro!

29/08/2017 - Welinton (37 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei mais do primeiro filme. Esse foi legal para entendermos a história de como tudo começo. O mesmo de sempre algumas cenas de sustos, o cinema até tentou (Cinemark shopping Flamboyant Goiânia) às vezes piscando algumas luzes para aumentar o clima de terror, mas achei um filme de terror mediano e comum nada excepcional. Assistamos e tiramos nossas conclusões.

02/09/2017 - Hartur (29 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é melhor que o primeiro, mas é bem inferior aos filmes Invocação do Mal 1 e 2. Os sustos são previsíveis, mas vale a pena assistir, só não espere muito.

16/09/2017 - Raphael Paulo (32 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é criado sobre o olhar do cristianismo para o mal sobrenatural, as cenas são interessantes e a história é bem amarrada com referenciais a outros filmes do universo sobrenatural! James Wan faz aqui um bom trabalho ao reinventar o gênero.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Annabelle 2 – A Criação do Mal (Annabelle: Creation)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.