Share on Google+

Annabelle 2 – A Criação do Mal

  (Annabelle: Creation)
Sinopse Em Annabelle 2, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Annabelle 2 – A Criação do Mal
Título Original Annabelle: Creation
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/08/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... irmã Charlotte
... Esther Mullins
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Home ”Interpretada por Breaking Benjamin

Trailer



Comentários


31/01/2017 - Dexter (45 anos)

  Não vi
Denunciar
Já estou 2 anos esperando a estreia desse filme. Mais alguns meses agora: D.

17/08/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Este filme é bem melhor que o primeiro Annabelle (2014) e que comentei, para o IF, em 19.10.2014 com um caustico péssimo. A coisa muda, pois temos uma produção superior. Mas não posso enganar! É outro exemplar do terror corriqueiro. Mais voltado para o susto fácil. Principalmente por termos em seu conjunto aparições de criaturas que já não estão mais entre nós. Por sons estridentes. Que tentam nos "ganhar" mas sobretudo com barulhos infernais. E no entre créditos finais e no final assistimos cenas dos próximos capítulos de AnnaBelle. Coisa normal em filmes que tem o seu mote principal é o ganho fácil do dinheiro. Enfim, é mais um filme que não merece muitas teses cinematográficas. Pois é comum! Mas aqui, mais um vez, e depressa pede passagem um de meus aforismas prediletos. E TENHO DITO!

17/08/2017 - Nodles (59 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti em sua estréia, era minha única opção nesta cidadezinha em que me encontro. Terrorzinho infanto juvenil, com sustinhos fáceis e gritinhos estridentes ao meu lado.

18/08/2017 - Moisés (28 anos)

  Regular
Denunciar
Caro Sérgio Sarmento, não costumo comentar reiteradamente no site sobre os filmes, mas aproveito o escasso tempo para direcionar-lhe agradecimentos, a fim de mantê-lo sempre instigado a comentar sobre os filmes. Sempre que venho ler críticas sobre um filme, aprecio e degusto antes de qualquer outra as suas, sempre ricas em detalhes e quase sempre estão em consonância com a minha opinião sobre o filme. Fica aqui meu muito obrigado e saiba que você influencia eu e muitas outras pessoas. Abraços e fica em paz, amigo!

18/08/2017 - Ian (20 anos)

  Bom
Denunciar
Tem ótimos sustos e cenas arrepiantes. Pra quem curte terror sobrenatural, esse filme é um prato cheio. Annabelle está muito mais assustadora aqui do que no primeiro. O grande problema é que a história que liga as cenas de "sustos" não é particularmente original ou muito interessante. Mas no geral é bom.

18/08/2017 - Carlos (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei o filme excelente. Gosto é algo muito pessoal. Achei a atmosfera que o filme criou ótima e gostei do desfecho ao final do filme.

18/08/2017 - Rene (45 anos)

  Bom
Denunciar
Filme superior ao primeiro de 2014 e com cenas bem apavorantes. Nesse é mostrado como surgiu a maldição de Annabelle e o filme fez muito bem isso, apesar de abusar de jump scares já manjados, mesmo assim funciona e o filme desenvolve cenas de arrepiar. O elenco praticamente é de adolescentes o que torna a vulnerabilidades dos personagens ainda mais aflitiva. Olha eu gostei do primeiro filme, tanto que até tenho em blu-ray na minha coleção, mas sem dúvida esse prequel é bem melhor desenvolvido e com um elenco melhor trabalhado. Enfim, bom filme de terror.

18/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
O diretor David F. Sandberg conseguiu desfazer a cagada de John R. Leonetti, no filme antecessor, de 2014, Annabelle. Já havia gostado de Sandberg, na direção do filme "Quando As Luzes Se Apagam (Lights Out, 2016) ". Dentro do gênero, creio que o filme cumpriu bem o seu papel. Não é um filme maravilhoso, mas é uma história que procura contar a origem de Annabelle (não é uma continuação), com muitos sustos, todos pertinentes e uma boa interpretação de Talitha Bateman, uma adolescente de 14 anos. É claro, que o cinema torna tudo melhor em termos de filme. Talvez, se tivesse visto em uma tela menor, desse um regular.

18/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei apenas para complementar meu comentário acima. Ia dizer e esqueci; se desejam ver um filme de terror de verdade vejam o filme de produção Belga, Francesa e Italiana chamado Grave (Raw), infelizmente não veio para o Brasil via cinema, você encontra ele por aí, inclusive na NETFLIX. Quem gosta do gênero não vai se arrepender. Apenas um detalhe tem que ter estômago.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Annabelle 2 – A Criação do Mal (Annabelle: Creation)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.