Share on Google+

John Wick - Um Novo Dia para Matar

  (John Wick: Chapter 2)
Sinopse John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil John Wick - Um Novo Dia para Matar
Título Original John Wick: Chapter 2
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... John Wick
... Santino D'Antonio
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sarabande ”Escrita por Domenico Zipoli
Arranged e
Interpretada por Haim Shapira
“Fool ”Escrita por Tyler Bates e Ciscandra Nostalghia
Interpretada por Ciscandra Nostalghia
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/02/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu esperava faz tempo por essa continuação e o filme não decepcionou, mas o que era de se imaginar inferior ao original, esse tem uma trilha sonora inferior, tem maior duração e dobro de mortes do primeiro filme, no primeiro john era praticamente intocável e nesse ele leva tiro, facada e é atropelado diversas vezes, tentaram deixar o mais realista possível, o legal é que mantiveram os elementos do antigo, fotografia excelente e cenários, mantiveram o drama do personagem sobre a esposa e vida de assassino, colocaram um final em aberto para um terceiro filme e espero que não faça feio.

23/02/2017 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir na pré-estreia exclusiva de minha cidade e achei o filme fantástico! Um dos raros casos em que a sequência supera o antecessor! Keanu Reeves está show de bola, outros personagens do primeiro filme também estão favoráveis e criam todo aquele ambiente de máfia, tiros, explosões, luta, sangue e tanta adrenalina que chega a ser surreal. Recomendo com certeza que quem curtiu o anterior veja esse no cinema, pois vale muito a pena! Nota 9!

23/02/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, com muita ação e muita adrenalina. Se quiser um filme para não sentir o tempo passar e se divertir sem tirar os olhos da tela, esse é o filme. Parece que a parceria Chad Stahelski e Keanu Reeves está dando certo. Já é o terceiro filme em que trabalham juntos: no primeiro (Constantine - 2005) fazia parte do elenco e esses dois dessa "franquia" agora, onde foi diretor. Uma outra curiosidade é que Chad Stahelski, foi um dublê na trilogia Matrix, na qual Keanu Reeves interpretou o personagem principal. A impressão que tenho é que fizeram um filme para que os amigos se encontrassem, pois o ator Common já havia atuado com Keanu Reeves em Os Reis da Rua (2008), onde também eram inimigos e Laurence Fishburne e Keanu Reeves trabalharam juntos na trilogia de Matrix. Que venha o terceiro da série, pois VALE A PENA!

25/02/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Regular
Denunciar
Respeito os comentários de todo mundo. Respeito cada pessoa. Mas para mim o filme é muito fraco, tem muita mentira. Muita fantasia. Mostrar Spoiler O cara levou uma três porradas do carro na oficina mecânica, em alta velocidade, e se quer quebrou um osso. O cara se quer levou um tiro. Absurdo. Querem um dica: assistam até o último Homem, esse vale a pena. Assistam Aliados, outro grande filme.

07/03/2017 - Danielsnes (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme louco, violento, e exato como o keanu reeves tem que ser.

10/03/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
QUE QUE É ISSO PAPAI? Filme diversão pura, chega você sai feliz do cinema... Valeu cada centavo da vida... O dobro da brutalidade e ignorância do primeiro, bem como regem as regras cinematográficas pra uma segunda parte continuação... E por incrível que pareça o ineditismo e as motivações do primeiro "de volta ao jogo" foram tão inusitadas que eu fiquei com um gostinho de preferencia pelo primeiro... Hehehhe... Apesar de que esse Jon Wik 2017 foi demais e bem superior no quesito porrada! Um novo mito do cinema nasceu, ansiosíssimo por uma trilogia... O próximo Jon wick será apocalipitico igual a Batman cavaleiro das trevas... Hahaha... Famosa regra da exponencial pra cada nova temporada. RESUMO FILME ótimo ótimo ótimo DEMAIS!

20/05/2017 - André (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores que assisti.

24/05/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Ruim
Denunciar
Roteiro fraco, totalmente previsível, mas certamente agradará ao público amante do gênero "exército de um homem só", já que a ação remete aos incríveis anos de Rambo, onde o extermínio dos adversários contam-se em centenas ou seja, aquela coisa inverossímil nesse tipo de filme. Certamente inferior ao original, este Wick acaba sendo medíocre e imemorável.

25/05/2017 - Marcio (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, recomendo. Pura ação.

25/05/2017 - Queciosousa (29 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o primeiro bem melhor, mas continua sendo um grande filme... Keanu Reeves é outro nível!

26/05/2017 - Paulo (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom! Achei melhor que o primeiro, que também foi excelente.

27/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do primeiro John Wick, achei um filme de ação bem diferente onde os tiros, lutas e peripécias do personagem de Keanu Reeves eram quase coreografados, dando um certo charme ao filme. Com o sucesso do primeiro, nesse segundo é claro que o diretor manteve a mesma linha da violência coreografada rsrsr. Só que para mim a empolgação foi tanta que exagerou nos tiroteios e lutinhas de John Wick (quase 70% do filme), perdeu um pouco o charme. Não merece um ótimo como o primeiro, mas um bom, vamos lá. Espero que no terceiro, o diretor corrija essa falha.

02/06/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei tanto quanto do primeiro filme. Ação na dose certa, muito sangue e uma trilha sonora frenética. Quem me conhece sabe que não levo quase nenhum filme de ação a sério onde estes não passam de um ótimo entretenimento e passatempo. E o que dizer de Keanu Reeves? Ao meu ver, nunca foi um ótimo ator, mas também está longe de ser ruim. O cara é convincente, gosto dele. Um ator humilde com seus 52 anos ainda agrada com seus filmes, e é o tipo de cara que cai bem em quase qualquer papel. Que venha o terceiro filme! John Wick é o Rambo de terno e gravata, haha.

02/06/2017 - Deivis Schuman (35 anos)

  Regular
Denunciar
Curto e grosso: Não se compara ao primeiro! Muita coisa surreal, trilha sonora praticamente inexistente e estória meia boca! Não achei ruim de todo, mas em nível de comparação o primeiro é anos luz na frente!

10/06/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Respeito os comentários de todo mundo. Respeito cada pessoa. Mas para mim o filme é muito fraco, tem muita mentira. Muita fantasia. Mostrar Spoiler O cara levou uma três porradas do carro na oficina mecânica, em alta velocidade, e se quer quebrou um osso. O cara se quer levou um tiro. Absurdo. Querem um dica: assistam até o último Homem, esse vale a pena. Assistam Aliados, outro grande filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

John Wick - Um Novo Dia para Matar (John Wick: Chapter 2)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.