Share on Google+

John Wick - Um Novo Dia para Matar

  (John Wick: Chapter 2)
Sinopse John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil John Wick - Um Novo Dia para Matar
Título Original John Wick: Chapter 2
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... John Wick
... Santino D'Antonio
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sarabande ”Escrita por Domenico Zipoli
Arranged e
Interpretada por Haim Shapira
“Fool ”Escrita por Tyler Bates e Ciscandra Nostalghia
Interpretada por Ciscandra Nostalghia
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/05/2017 - Queciosousa (29 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o primeiro bem melhor, mas continua sendo um grande filme... Keanu Reeves é outro nível!

26/05/2017 - Paulo (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom! Achei melhor que o primeiro, que também foi excelente.

27/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do primeiro John Wick, achei um filme de ação bem diferente onde os tiros, lutas e peripécias do personagem de Keanu Reeves eram quase coreografados, dando um certo charme ao filme. Com o sucesso do primeiro, nesse segundo é claro que o diretor manteve a mesma linha da violência coreografada rsrsr. Só que para mim a empolgação foi tanta que exagerou nos tiroteios e lutinhas de John Wick (quase 70% do filme), perdeu um pouco o charme. Não merece um ótimo como o primeiro, mas um bom, vamos lá. Espero que no terceiro, o diretor corrija essa falha.

02/06/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei tanto quanto do primeiro filme. Ação na dose certa, muito sangue e uma trilha sonora frenética. Quem me conhece sabe que não levo quase nenhum filme de ação a sério onde estes não passam de um ótimo entretenimento e passatempo. E o que dizer de Keanu Reeves? Ao meu ver, nunca foi um ótimo ator, mas também está longe de ser ruim. O cara é convincente, gosto dele. Um ator humilde com seus 52 anos ainda agrada com seus filmes, e é o tipo de cara que cai bem em quase qualquer papel. Que venha o terceiro filme! John Wick é o Rambo de terno e gravata, haha.

02/06/2017 - Deivis Schuman (35 anos)

  Regular
Denunciar
Curto e grosso: Não se compara ao primeiro! Muita coisa surreal, trilha sonora praticamente inexistente e estória meia boca! Não achei ruim de todo, mas em nível de comparação o primeiro é anos luz na frente!

10/06/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Respeito os comentários de todo mundo. Respeito cada pessoa. Mas para mim o filme é muito fraco, tem muita mentira. Muita fantasia. Mostrar Spoiler O cara levou uma três porradas do carro na oficina mecânica, em alta velocidade, e se quer quebrou um osso. O cara se quer levou um tiro. Absurdo. Querem um dica: assistam até o último Homem, esse vale a pena. Assistam Aliados, outro grande filme.

04/08/2017 - Jeff (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom recomendado.

25/08/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
Vou pegar carona no comentário do Sr. Sérgio Sarmento (16/02/2017 - 63 anos) para expressar minha opinião sobre dois consagrados artistas do cinema mudo, Buster Keaton e Charles Chaplin: o primeiro esta um grau por cima do segundo que, de fato, é o maioral da época em termos de volume de produção, que é fantástica, mas, para mim não é o número1. E de outros dois atores, Keanu Reeves e Charles Bronson: é natural, como aponta o Sr. Sarmento, que os dois sejam semelhantes em seu trabalho, até na fala escassa que, dito seja de passo, não é escolha do ator e sim do personagem que devem interpretar e eles (especialmente o Bronson) tem uma margem muito estreita na sua versatilidade interpretativa (por isto os chamei de atores e não de artistas). Vamos ao filme (que assisti, como de costume, sentado comodamente no meu sofá, na tela da TV) : como espetáculo é impressionante, como foi o primeiro. Direção, interpretação, imagem muito bons, roteiro mais ou menos: tem ação um pouco repetitiva e cumprida, com pouco conteúdo e consistência numa história meio confusa. Mas é diversão garantida para os amantes do gênero onde o único que importa é o espetáculo, e este o tem de sobra. Nota 70.

12/11/2017 - Mohamed (51 anos)

  Bom
Denunciar
Tem alguns exageros, mas não chega a decepcionar, da para assistir tranquilo, porém o primeiro é bem melhor! º]

12/11/2017 - Fernando (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço do início ao fim, quem reclama com certeza tem problema na cabeça só pode, é tudo muito bem feito no filme e Keanu é sem comentários tanto em sua vida pessoal como profissional ele é o cara! Bem para mim esta entre os melhores desse gênero.

16/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Bom
Denunciar
Neste filme John Wick recupera o seu carro e é chamado a se aposentar, tudo correndo bem até Wick mudar a sua maneira de viver, as coisas mudaram quanto aparece novamente o Santino D'atonio este que convida Wick para a vida que ele não quero voltar! Bem, um filme bom de ação. As cenas de ação e e lutas estão ótimas muito sangue. O fim do filme me deu a perceber que ainda haverá mais um John Wick, neste filme resumidamente estó a ver um John Wick lutando por si mesmo acima de qualquer outra coisa. Nota 8.2.

16/11/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de tiro! Muito bom mesmo! Melhor que o primeiro. Com certeza recomendo!

29/11/2017 - Ney (53 anos)

  Péssimo
Denunciar
Gosto não se discute. Este é um fato. Quando vi o primeiro filme achei que o segundo seguiria mesmo padrão, mas para a minha surpresa, não consegui nem chegar ao final. O filme deve ter sido feito para agradar o público do Keanu. É um daqueles filmes em que o sujeito parece protegido por uma energia que repele balas de todos os tipos de armamento. Ninguém consegue acertá-lo. Sem contar com aqueles balés que nos fazem acreditar que são brigas. Tenha dó.

29/12/2017 - EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu só consigo olhar pra esse filme e imaginar um jogo de ação bastante explosivo para os consoles da atual geração, isso se já não existir, né... Enfim, um filme que já começa com bastante ação e assim segue até o seu final, que, aliás, tem um ótimo gancho para um terceiro filme, que para mim seria muito bem vindo. O filme é tão dinâmico que não parece nem de longe ter seus 122 minutos. Mais uma vez, um filme que não é memorável, com um roteiro raso, até, mas que com suas cenas de luta bem coreografadas e sem apelar pra efeitos esdrúxulos, consegue cumprir a sua proposta: entreter o telespectador.

16/01/2018 - Leonardo F. Barbosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filmaço! Olha, achei o primeiro bom, mas esse se superou. Enredo interessantíssimo é uma fotografia espetacular. Um dos melhores filmes de ação que já vi. Tudo bem que o cara mata geral e quase não leva tiro, mas as cenas são coreografadas e isso mostra o cuidado em fazer um bom filme. Excelente!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

John Wick - Um Novo Dia para Matar (John Wick: Chapter 2)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.