Share on Google+

John Wick - Um Novo Dia para Matar

  (John Wick: Chapter 2)
Sinopse John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil John Wick - Um Novo Dia para Matar
Título Original John Wick: Chapter 2
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... John Wick
... Santino D'Antonio
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sarabande ”Escrita por Domenico Zipoli
Arranged e
Interpretada por Haim Shapira
“Fool ”Escrita por Tyler Bates e Ciscandra Nostalghia
Interpretada por Ciscandra Nostalghia
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


10/11/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Não vi
Denunciar
Essa sequência promete e muito.

16/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, dublado e é o que tínhamos para o momento, quando do lançamento nacional efetivado no dia de hoje. Olha! Adorei o filme! Confesso que gosto muito do profissional Keanu Reeves. Isto até parece "uma doença" pois igualmente sempre gostei do falecido ator norte-americano Charles Bronson (1921/2003). Digo isso, pois, em características, são parecidos. São protagonistas de filmes com muita ação, muito tiro, reacionários, até, mas principalmente quase não falam em seus trabalhos. Incrivelmente iguais! Em 02.12.2014 (com comentários meu, é claro, no IF) assisti um filme de ação perfeito chamado De volta ao Jogo (2014). Mas não esperava que os caras retornassem com a segunda parte. Que santa ingenuidade, a minha! Não parece para vocês? Mas hoje digo, categoricamente, que vamos assistir o TERCEIRO filme John Wick. Mas, dai, não é que surgiu este novo rebento chamado John Wick - Um Novo Dia Para Matar. Novamente um belíssimo filme de ação. Muita adrenalina! Novamente escrito por Derek Kolstad e assinado por um dos diretores do filme de 2014. Falo do bom Chad Stahelski. O diretor mostra tudo, neste filme, em grau superior. Até a metragem é maior. E depois a primeira cena faz uma homenagem AO CINEMA mudo. Ao apresentar, na fachada de um edifício, a projeção de um dos filmes do lendário Buster Keaton. Para quem não sabe, o ator citado, foi um mestre da comédia muda na primeira metade do século passado. Grande rival, em talento, do conhecido Charles Chaplin. Logo após uma surpresa como a que narrei. Surge a primeira e mais sensacional cena de ação. Com espetaculares cenas de tiros. E nisso posso falar que são inéditas. Nunca assisti coisa igual! O Que Keanu Reeves faz com as armas de tiro são um espetáculo à parte. Até vou parar de falar nelas. Pois são cenas indescritíveis e o melhor sempre, nesta altura, é ver o filme NO CINEMA. Pois a televisão, que me perdoe os telespectadores, " é um lugar criminoso" para se assistir um filme deste calibre. Só encerro falando nos atores coadjuvantes. Tem um jovem ator italiano, que faz o vilão, chamado Riccardo Scamarcio que adoro. Tem a notável e talentosa Ruby Rose (o que vem filmando essa menina é algo notável) e que faz o papel de uma matadora muda é de tirar o chapéu (estou usando um a partir de hoje). E o sempre ótimo John Leguizamo. E um ator veterano de clássicos faroestes. Mas não falarei para não estragar a surpresa. O cara é uma lenda viva DO CINEMA. Enfim! É daqueles filmes diversão e que certamente NÃO esquecemos após sair DO CINEMA. A obra fica "borbulhando" em nossas cabeças por um bom tempo.

17/02/2017 - Sidney (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de achar a ação do primeiro mais empolgante, adorei essa continuação. Muita ação, lutas, e destaque para uma ótima cena envolvendo um lápis. O roteiro deste filme é bem mais elaborado, com boas reviravoltas e diálogos bons. Agora o final é excelente, bem construído, deixando muitas possibilidades de enredo para o terceiro filme. Muito bom!

18/02/2017 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha que filmaço. Filme de ação de tirar o fôlego e que leva a nossa adrenalina ao máximo. Após os acontecimentos do primeiro filme John Wick se vê diante de um chefe da sua organização e recebe uma última missão, só aí a situação inverte e Wick é caçado implacavelmente por onde passa. O filme é bem violento, mas também empolgante. É claro que a história segue uma premissa de outros filmes de ação, mas aqui no caso isso é excelente. Achei o filme no mesmo nível do primeiro e tem cenas alucinantes de ação que prende o espectador. Para quem gosta de filme de ação John Wick 2 é um prato cheio.

19/02/2017 - Alessandro (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, valeu a pena ter pago o ingresso!

21/02/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Filmezinho da peste, sô! Nunca vi tanto tiroteio, nunca vi tanto morto, nunca vi tamanha perseguição e tudo isso por causa de um Mustang roubado? Vixe. Mustang é de fato um carro lindo, adorável, amo de paixão, mas sofrer o que Wick sofreu já é demais e, sobretudo, pelo desenrolar de tudo que vem depois e ainda mais, no final, aquele, tadinho do cãozinho, quem ficará com ele, onde, o Continental se responsabilizará pelo bichinho até o seu extremis fim? E esse Keanu que diferença daquele que fazia par romântico com a Bullock, quase posso dizer que não é o mesmo e tem mais do perturbado Constantine do que qualquer outra coisa. Sessão legendada é perfeita, você começa aqui, conclui com a cura para o seu bem estar e sai do cinema assim já bastante surtado. Duas programações imperdíveis! Classificação > para lá de ótimo!

21/02/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu esperava faz tempo por essa continuação e o filme não decepcionou, mas o que era de se imaginar inferior ao original, esse tem uma trilha sonora inferior, tem maior duração e dobro de mortes do primeiro filme, no primeiro john era praticamente intocável e nesse ele leva tiro, facada e é atropelado diversas vezes, tentaram deixar o mais realista possível, o legal é que mantiveram os elementos do antigo, fotografia excelente e cenários, mantiveram o drama do personagem sobre a esposa e vida de assassino, colocaram um final em aberto para um terceiro filme e espero que não faça feio.

23/02/2017 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir na pré-estreia exclusiva de minha cidade e achei o filme fantástico! Um dos raros casos em que a sequência supera o antecessor! Keanu Reeves está show de bola, outros personagens do primeiro filme também estão favoráveis e criam todo aquele ambiente de máfia, tiros, explosões, luta, sangue e tanta adrenalina que chega a ser surreal. Recomendo com certeza que quem curtiu o anterior veja esse no cinema, pois vale muito a pena! Nota 9!

23/02/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, com muita ação e muita adrenalina. Se quiser um filme para não sentir o tempo passar e se divertir sem tirar os olhos da tela, esse é o filme. Parece que a parceria Chad Stahelski e Keanu Reeves está dando certo. Já é o terceiro filme em que trabalham juntos: no primeiro (Constantine - 2005) fazia parte do elenco e esses dois dessa "franquia" agora, onde foi diretor. Uma outra curiosidade é que Chad Stahelski, foi um dublê na trilogia Matrix, na qual Keanu Reeves interpretou o personagem principal. A impressão que tenho é que fizeram um filme para que os amigos se encontrassem, pois o ator Common já havia atuado com Keanu Reeves em Os Reis da Rua (2008), onde também eram inimigos e Laurence Fishburne e Keanu Reeves trabalharam juntos na trilogia de Matrix. Que venha o terceiro da série, pois VALE A PENA!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

John Wick - Um Novo Dia para Matar (John Wick: Chapter 2)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.