Share on Google+

O Vendedor de Sonhos


Sinopse Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Vendedor de Sonhos
Título Original O Vendedor de Sonhos
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/12/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Trailer



Comentários


11/12/2016 - Welinton (37 anos)

  Bom
Denunciar
Vai levar um bom mais fiquei com vontade de dar um refular, porém o filme tenta passar uma boa ideia sobre o que realmente se importa nessa vida. É um filme que tenta emocionar, mas, não consegue.

12/12/2016 - Chris200 (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme no dia 11/12/2016 e confesso que gostei muito da ideia que o filme tenta transmitir para o espectadorMostrar Spoiler (perdão, 2° chance, corrupção, sistema capitalista, sociedade escrava do dinheiro e das metas, tudo o que vivemos hoje) , mas precisa ter uma mente muito aberta para entender esse filme, pois vi muita gente criticar esse filme em outros sites e confesso que discordo dessas criticas. Vai por mim, vale a pena o dinheiro e tempo gasto para ver esse filme.

13/12/2016 - NetoUlrich (25 anos)

  Não vi
Denunciar
Quero assistir esse filme. Parecer ser bom... Veremos.

13/12/2016 - Cindi Prazeres (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim... Não passar a essência do livro!

13/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento ocorrido nacionalmente em 08.12 passado. Olha! Que filme mais "abusadamente chato". Mesmo namorando (gostando) escrever sobre CINEMA de qualquer gênero. Pois adoro e amo tudo em matéria de filmes. Mas me constrange, abertamente, falar sobre um tipo DE CINEMA como este assistido no dia de hoje. Pois é filme contaminado ideologicamente. Os filmes evangélicos não assisto mais. Pelo simples fato que são carentes de inteligência, mas principalmente procuram fazer uma lavagem cerebral em quem assiste. Mas este filme do Jayme Monjardim O VENDEDOR DE SONHOS é daqueles que pensam que somos idiotas. Pois tentam nos impingir aquela ideologia da auto ajuda que aborrece quem tem mais de dois neurônios, como eu. Que até cai bem (sou muito condescendente mesmo) em certos livros. Pois só vai ler quem realmente acredita naquilo que escrevem os autores. Mas jogar aquilo ali em uma "tela grande" é querer aborrecer gente como eu. Alias só poderia sair um filme, como este, da cabeça do diretor Jayme Monjardim. Um cara que conheço muito bem. Pois é mais um de minha geração. Filho da cantora Maysa (que conheço, igualmente, muito bem) e descendentes daquela nobreza paulista dos Matarazzo. Figurinhas "carimbadas" da história nacional. Este Monjardim surgiu (mais pelo nome prestigiado) nos programas de novelas e diretor de shows da televisão Globo. E dirigiu tão somente três filmes. Um pior que o outro (inclusive o da pauta). O seu maior erro é levar para O CINEMA vícios adquiridos nas telenovelas globais. Portanto contribui para o pior NO CINEMA. Pois CINEMA, meus caros leitores, não é novela. Novela é novela! Cinema é cinema! Seu filme atual é de uma mensagem reacionária. Pois o que as pessoas, eu pelo menos, queremos é respeito, honestidade e gestão de nossos governantes e não uma filosofia barata e de um desproposito inominável como é o caso deste Vendedor de Sonhos. Dos atores só lamento o subaproveitamento deste Uruguai de nome César Troncoso e igualmente do brasileiro Leonardo Medeiros. Dois notáveis atores em sua profissão. Mais um vez lamento em fazer uma ácida resenha para um filme que só surgiu, ao que parece, para duas coisas. Ideologizar e fazer proselitismo de uma filosofia reacionária. E "por tabela" dar emprego para mais de 500 profissionais do ramo cinematográfico. E Pasmem! Até para os músicos da Orquestra Filarmônica de Budapeste (é isto mesmo, os caras são da Hungria, gente!). Mas neste final o "proselitismo" (também adoro dar os meus) tem que vir. O meu aforismo tem que ser explicitado: E TENHO DITO!

26/12/2016 - Anderocks (42 anos)

  Não vi
Denunciar
Meus sinceros agradecimentos ao Sr. Sérgio Sarmento pelo esclarecedor comentário a respeito dessa película. Dizem que o livro é sempre melhor que o filme. Tive alguns amigos que leram o livro e se arrependeram, então não perderei tempo nem com o filme e muito menos, com o livro. Agradecido, Sr. Sérgio.

27/12/2016 - Moises Silva (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
Decepcionante! Pura perda de tempo!

28/12/2016 - Kids (20 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom. Prende a atenção e faz pensar a família em 1º lugar, se quiser ser feliz e compartilhar esta felicidade. Emocionante. Vivemos de altos e baixos, mas juntos o alicerce nos fortalece. Nota: 6,0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Vendedor de Sonhos (O Vendedor de Sonhos)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.