Share on Google+

Kingsman - O Círculo Dourado

  (Kingsman: The Golden Circle)
Sinopse Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo Kingsman, uma agência internacional e independente de inteligência que opera no nível máximo de discrição e cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em Kingsman: O Círculo Dourado, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando o seu quartel general é destruído e o mundo é feito de refém, sua jornada os faz descobrir uma organização de espionagem aliada nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa seus agentes até o limite, esses dois grupos de elite secretos precisam se unir para combater um inimigo comum e salvar o mundo, algo já rotineiro para Eggsy. Estrelando Colin Firth, Julianne Moore, Taron Egerton, Mark Strong, Halle Berry, com Elton John, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kingsman - O Círculo Dourado
Título Original Kingsman: The Golden Circle
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Comédia
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração141 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/09/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Eggsy
... Charlie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Take Me Home, Country Roads ”Escrita por Taffy Nivert (como Taffy Danoff), Bill Danoff (como William Danoff) & John Denver
Publicada por BMG Rights Management UK Ltd., a BMG Company
Publicada por Reservoir Media Music
Interpretada por Matthew Margeson (como Matt Margeson)
“Let's Go Crazy ”Written Prince (como Prince Rogers Nelson)
Publicada por NPG Music Publishing, LLC
Administered by Universal Music Works
Interpretada por Prince
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/10/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... É uma dó imensa ver tantos falando tão bem de um filme e não assistirmos, não vi o primeiro e nem verei esse, fazer o quê se não assisto longas em 3D e pelo andar costumeiro da carroça e essa opção trivial usual, já estou vendo que não verei, também, Tempestade > Planeta em Fúria, com o Butler que eu gosto tanto das suas atuações e performances. Enfim, nem tudo é como se quer!

01/10/2017 - Lucca (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é espetacular mesmo, talvez todo mundo ou a grande maioria tenha ido no cinema para ter se surpreendido como no primeiro, mas é muito difícil, pois já vamos esperando algo 1000 vezes melhor, sendo que no primeiro não tínhamos uma noção do filme, nesse já sabemos como é e mesmo assim é épico, vale muito o ingresso, bom em todos os sentidos!

01/10/2017 - Matias (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi ótimo ver Harry e Egssy juntos de novo, que venha um terceiro filme!

01/10/2017 - Ricardo (30 anos)

  Regular
Denunciar
Temos que tomar cuidados com as mensagens subliminares de um filme.

02/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando tivemos seu lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Quando assisti o primeiro filme Kingsman: Serviço Secreto (2014) e com comentário muito favorável para o IF de 05.03.2015. Não era de se estranhar, pelo enorme sucesso de bilheteria em todo o mundo, que três anos após surgiria o segundo filme de uma franquia que vai ter, sem duvidas, mais um filme para daqui a dois ou três anos. Mais este filme atual bem menor que o anterior. Já não temos a coisa como inédito. Ou aquele clima jovial de aventuras como o de 2014. A coisa agora é quase repetitiva e para pior. Lá (no filme de 2014) tínhamos uma gostosa cópia dos filmes de 007 na figura de um baita ator como Colin Firth que tentava (e até conseguia em certas cenas) se aproximar do primeiro e até hoje o melhor DO CINEMA que é o James Bond de Sean Connery. E neste de 2017 já não temos este charme que ajuda e muito a vender uma coisa que se esta iniciando. O filme atual se volta mais para certas cenas inconsequentes de ação. Esquecendo que O CINEMA não é só isso. Temos que ter um equilíbrio entre as partes, isto é, o clima total da coisa filmada. Se a direção de qualquer filme não procurar isso a coisa se torna uma mesmice tremenda. E assim afasta aquelas pessoas que entendem daquele riscado e com isso dão uma interpretação diferente de tudo aquilo. É assim desta maneira, se modificando, se sofisticando é que surgem os grandes filmes. Enfim, é filme, que pelos seus erros, jamais nos lembraremos como aquele outro de 2014. Uma obra realmente que sentimos uma enorme saudade. O próximo filme, o de numero três e com Channing Tatum (aquela cena que aparece ao final indica isso) só espero que o diretor Matthew Vaught (se for ele, é claro) não pense só no lucro, nas "verdinhas", nos dólares, e faça uma obra inteligente. Para pessoas inteligentes que procuramos ser ao longo de nossa vivencia cinematográfica e que para mim é enorme, como todos vocês sabem. E depois de coisa passável, corriqueira NO CINEMA, estamos de "saco cheio". E TENHO DITO!

03/10/2017 - Gomes (45 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei, o ator principal não convence como no primeiro filme, este sim magnífico, este negocio de hollywood ficar colocando adolescentes como protagonistas querendo agradar todas as faixas etárias perde com a atuação do ator jovem, que senao for excelente ator não consegue dar ritmo ao filme. Este ator TARON EGERTON e péssimo.

03/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Não vi
Denunciar
Ah! Voltei para completar o meu comentário e concordar com o colegas acima e dizer que o "ator" Taron Egerton é muito ruim, mesmo. É um "bichinho da goiaba" sem dúvida! Alias sua insignificância só foi notada, neste filme, porque se tornou o principal. No ótimo filme anterior de 2014 a coisa era "tudo" com o excelente e magnífico ator britânico Colin Firth. Com certeza este O Circulo Dourado caiu, e muito, pelo roteiro pífio e pela atuação deste ruim e insignificante protagonista chamado Taron Egerton. Que coisinha mais lamentável. Cruz credo!

04/10/2017 - Rodrigo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente espetacular!

04/10/2017 - Gabriel (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é demais, acho que o primeiro nos pegou mais de surpresa por ser algo com o ar mais fresco e novo, mas esse não deixa nada a desejar, Taron Egerton esta incrível sim, ele não é adolescente como alguém menciona nos comentários, ele já tem lá quase seus 30 anos, Taron é incrível principalmente nas cenas de ação, que são de tirar o fôlego! Recomendo para esse final de semana, principalmente para quem já viu o primeiro e se encantou com a história de Harry, Egssy e Merlin.

08/10/2017 - Rita Assis (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, é muito empolgante e divertido, e cheio de ação, ouvi falar que terá uma continuação, espero mesmo que sim!

13/10/2017 - Igor (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, achei melhor que o primeiro em certos aspectos, embora nenhuma cena de ação superou a da igreja (do primeiro filme),mas vale muito a pena mesmo, fui ver ontem, e não me arrependi em nada mesmo!

13/10/2017 - Ruan (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente Excepcional!

26/10/2017 - Toni (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei... Vale a pena assistir!

15/11/2017 - Lucas (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço tão bom quanto o primeiro, mas infelizmente não teve uma cena de ação com aquela da igreja do primeiro filme! Colin Firth esta ótimo, adorei a volta do Harry!

02/12/2017 - Thalys (25 anos)

  Regular
Denunciar
Gostei não, fraco, história fácil de acontecer, esperava algo mais complexo. Filme muito grande, quase pulei partes, pouca explicação.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kingsman - O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.