Share on Google+

A Qualquer Custo

  (Hell or High Water)
Sinopse Dois irmãos texanos – Toby (Chris Pine) e Tannar (Bem Foster) se reúnem após anos de separação para roubar agências do banco que ameaça a falência das terras da família. Para eles, os assaltos são apenas parte de um estratagema que é o último esforço para retomar um futuro que lhes foi roubado. A vingança parece estar próxima, até que eles se encontram na mira de Marcus (Jeff Bridges), um Texas Ranger que procura por uma última grande perseguição nas vésperas de sua aposentadoria, e seu parceiro comanche, Alberto (Gil Birmingham). Enquanto os irmãos bolam um último golpe para completar o plano, e com os perseguidores em seus calcanhares, uma sombra agiganta-se na encruzilhada onde valores de Novo e do Velho Oeste colidem mortalmente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Qualquer Custo
Título Original Hell or High Water
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/02/2017
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Elsie
... Tanner Howard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dollar Bill Blues ”Written &
Interpretada por Townes van Zandt (como Townes Van Zandt)
“Dust of the Chase ”Written &
Interpretada por Ray Wylie Hubbard
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


21/11/2016 - Francisco Junior (39 anos)

  Bom
Denunciar
Filme legal, mas é o tipo de filme que poderia ter sido melhor, ficou faltando aquele algo a mais!

30/11/2016 - Henry (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, com um roteiro bem elaborado.

09/12/2016 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Produção simples, mas com um roteiro muito bom, com destaque para o final do filme, que foi super legal.

26/01/2017 - Apolinário Matlhombe (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fabuloso! Que direcção e trilha sonora fantásticas! Roteiro simples, mas muito bem trabalhado. Actuações convincentes de todo elenco. Todo minuto do filme vale a pena.

04/02/2017 - Sidney (24 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, com boas atuações do trio, Bridges, Pine e Foster mandaram muito bem. Apesar de um pouco lento, é um filme que vale assistir.

08/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado em 02.02. Passado. Olha! Bom filme! Mas sem entusiasmar muito um "velho" conhecedor dos faroeste do século passado. Na realidade a obra procura revitalizar, dar um novo frescor aos westerns antigos. É claro que não temos mais o cavalo. Mas encontramos muitos carros grandes e outros velhos dirigidos pelos nossos anti-heróis. Tem igualmente um xerife prestes a se aposentar e com seu fiel ajudante. Até na música nos lembra "os antigos". Pois sua trilha sonora é maravilhosa. Mas é claro que tudo isto não vamos nada de original. Pois o roteiro é uma cópia dos filmes antigos. Mas o que é legal, em um filme deste, é que mostra uma pobreza monumental dos lugares e das pessoas naquelas localidades que se passa o filme. Coisa que definitivamente o governo que saiu. Falo do presidente Obama que não conseguiu aplacar. Será que não encontramos nisso a vitória deste "maluco excêntrico" chamado presidente Donald Trump? Mas isso é "outro papo"! Mas retorno para Terra e dizer: Além disso o filme conta com um bom diretor. Apesar de assistir muitos filmes este é o primeiro filme que assisto deste David Mackenzie. Já os atores estão muito bem. Mas cito tão somente o surpreendente Chris Pine. Em um papel maravilhoso! Fazendo um cara que procura uma segunda chance em sua vida familiar. Uma atuação bem distante de trabalhos, até insignificantes, de super heróis. Mas enfim! Em um filme, que até pelos elogios, esperava mais. Mas subtraindo os erros, até conseguimos encontrar uma boa obra cinematográfica. E muito digna de ser prestigiada.

11/02/2017 - Nilson Jr. (52 anos)

  Bom
Denunciar
Um faroeste urbano, um roteiro muito bem imaginado e com a história desenrolada em pontos distantes das grandes metrópoles, a parte desolada do país, habitado pela melancolia. Anti-heróis e anti-bandidos se cruzam entre temas atemporais, como a escravidão do homem frente ao capitalismo de coação, aqui na representada na figura de banco. Uma pitada de caubói obsoleto com piadas racistas e sem preocupação com o politicamente correto se mistura com justiceiros por uma boa causa, dando o teor desse drama criminal.

18/02/2017 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que roteiro é esse! Eletrizante, um faroeste bem denso, atuações excelentes e um final perturbador e bem realizado, que roteiro bem construído.

19/02/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Bom
Denunciar
A Qualquer Custa é um filme que não inova nem um pouco em sua trama, sendo mais um western moderno, mas é um bom filme. A situação que acontece no longa é algo que reflete nos dias atuais, como um modo desesperado de recuperar dinheiro e pertences quando outros lhe roubam. A dupla principal interpretados pelo bom Ben Foster e pelo talentoso Chris Pine faz exatamente isso enquanto são perseguidos por um xerife prestes a se aposentar, interpretado por Jeff Bridges. Portanto, por ter um roteiro simples até conseguimos observar uma boa produção, mas para ser ótimo está muito longe.

21/02/2017 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha que filme sensacional num estilo que não se fazem mais. O filme é uma mistura de Western, drama e algumas pitadas de ação. Na história temos dois irmãos totalmente antagônicos. O mais velho é interpretado por Ben Foster o qual é o mais explosivo, enquanto o mais novo Chris Pine é mais tranquilo e ponderado. Ambos começam comentando assaltos a bancos pequenos para saldar uma dívida de seu rancho, mas quando resolvem assaltar um banco maior aí as coisas fogem de controle. No encalço deles está o policial interpretado por Jeff Bridges e diga-se de passagem está ótimo no papel e merece a indicação ao Oscar. O filme te prende do início ao fim com uma narrativa envolvente e eficiente. Filmaço e merece a indicação do Oscar a melhor filme.

27/02/2017 - Papik (33 anos)

  Regular
Denunciar
Dá para assistir. Não a ponto de querer assistir de novo, mas dá para ver. Jeff Bridges está uma figurinha.

11/06/2017 - Thalys (25 anos)

  Regular
Denunciar
Eu gosto de filme parado, mas neste nível, é muito ruim. A história é fraca, atuação até que é boa, enredo é bom, mas com o decorrer do filme, ele fica sem graça.

04/08/2017 - Jefersom (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom recomendado.

13/08/2017 - Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um Faroeste dos dias atuais gostoso de se assistir - Foster e Pine faz atuações brilhantes e Sir Jeff Bridges dispensa comentários. Pela primeira vez respeitei Chris Pine, sua performance em outros filmes como Kirk em Star Trek e algumas comédias, me fizeram passar raiva, (muito sem graça). Já Ben Foster é um ator que admiro muito pelos seus papéis de destemido. Como no eletrizante Refém (2005). O filme A Qualquer Custo, é de fato excelente e recebeu merecidamente, mais de 150 indicações de importantes Academias, como o Oscar e venceu mais de 35, em diferentes categorias, (Bridges e Foster estão rindo à toa). Quero dar meus parabéns a quem lançou esse título português corretamente, o que é difícil acontecer no Brasil. O título original, Hell or High Water é uma expressão que quer dizer que você fará algo importante, não importa o quão difícil seja. Nesse caso, A Qualquer Custo. Filme Recomendadíssimo.

07/09/2017 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Recomendo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Qualquer Custo (Hell or High Water)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.