Share on Google+

Sully - O Herói do Rio Hudson

  (Sully)
Sinopse Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o capitão "Sully" Sullenberger (Hanks) deslizou seu avião danificado nas águas geladas do rio Hudson, salvando a vida de 155 pessoas a bordo. No entanto, mesmo Sully sendo anunciado pela população e pela mídia por sua façanha e habilidade sem precedentes na aviação, uma investigação se desenrolou e ameaçou destruir sua reputação e sua carreira.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sully - O Herói do Rio Hudson
Título Original Sully
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/12/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Chesley 'Sully' Sullenberger
... Jeff Skiles
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Flying Home (Theme from 'Sully')”Escrita por Clint Eastwood, Tierney Sutton e J.B. Eckl
Interpretada por Tierney Sutton Band (como The Tierney Sutton Band)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/12/2016 - Sidney (24 anos)

  Bom
Denunciar
Sully é que nem um arroz com feijão, simples, servindo o básico sem muita novidade, mas que no final das contas você acaba gostando.

20/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento efetivado em 15.12.2016 em nível nacional. Aliás este filme deveria ter sua estreia em 01.12. Mas por um enorme equivoco da distribuidora Warner foi transferido para só agora. Alegação foi de que houve o acidente da chapecoense na madrugada de 29.11.2016. Esquecendo que o filme deveria ser divulgado na data aprazada, pois trata exatamente de um ato heroico de seu comandante Sully que salvou, sua vida, e mais 154 pessoas. Enquanto o outro de alguns dias passado foi na realidade causado por um comandante camicase que cometeu o seu suicídio e de varias outras pessoas. Só fiquei surpreso que ninguém comentou este enorme equivoco da distribuidora do filme. Mas como não passa nada por mim. A minha observação é sempre pertinente. Olha! Como sou um dos últimos a comentar o filme. Pois detesto "o cinema de chinelos" que é aquele visto na televisão. E vários comentários, pelo que li, são provenientes DE FILME visto desta mesma televisão. E vejo opiniões de gente respeitada, por mim, dizendo que o filme é isso ou aquilo. É claro, gente, que o filme deste "monstro sagrado" DO CINEMA que é CLINT EASTWOOD. Sou tão apaixonado por este "velho" que sei até a data de nascimento. É a única de um diretor que me lembro. Pois ele é de 31.05.1930. Mas volto dizendo que o filme não é grande coisa. Mas é um filme que enaltece um herói do povo. Um cara, portanto, comum. E depois é um filme convencional que já sabemos deste que entramos na sala de tela grande (quem assistiu NO CINEMA, como eu) sabemos seu final. E que no desenrolar do filme sabemos quem é "o bandido". Uma alusão (minha) ao maior mocinho vivo e do cinema moderno que é seu diretor. É filme que prova que este homem (diretor) de 86 anos está, sim senhor!, bem vivo e que para minha felicidade preconiza que vamos ter seguramente outros grandes filmes NO FUTURO. Mas este filme, atual, é daqueles que este adorador DE CINEMA não gosta de escrever muito (alguns vão pensar "imagina se ele gostasse". É claro que é um pensamento maldoso (rsrs) de quem pensar assim. Pois estou aqui só para constatar que CLINT EASTWOOD está vivo. E muito vivo! No mais e como escrevia o grande e genial Millôr Fernandes. " O RESTO É ARMAZEM DE SECOS E MOLHADOS ".

22/12/2016 - Chinfronesia (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. História real. Comprometimento, responsabilidade, empatia. Nada de herói e sim a experiência, a prática te leva a perfeição. Nada, absolutamente nada acontece por acaso na vida real. Tudo tem um prá que.

25/12/2016 - Salgueiro (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme baseado em uma história real. Gosto desses tipos de filmes, pois te prende do início ao fim. Filme mais para documentário, em virtude do tipo de evento acontecido. Tom Hanks espetacular como sempre. Clinton Eastwood, Jr. Um dos melhores diretores de Hollywood. Recomendo.

27/12/2016 - João Roberto (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme que só americano sabe fazer, pois envolve grandes proporções. Por todos já saberem o seu final, o diretor sabiamente teve que arranjar um jeito diferente de contar a história através de flash back. E teve a felicidade de colocar Tom Hanks para ser o comandante. Além de mostrar o acidente, nos mostra os bastidores que foram o pós. Recomendado. Na minha opinião vale a pena ver.

02/01/2017 - Ricardo Antonio (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já vou começando meu comentário, com minha opinião final, Ótimo! O Filme começa meio arrastado, mais depois de alguns minutos já te prende tanto a atenção, pois já é mostrado que a turma do capitalismo (seguradora) quer achar algum erro para culpar o piloto. Meu Deus, esse piloto deveria receber uma estátua, de tamanha competência e habilidade, e não ser alvo de uma investigação tão implacável. Claro que se deve investigar, mais o resultado final já estava ali, ele salvou a todos! Então achei a investigação do departamento americano que cuida disso rigorosa e tendenciosa demais, queriam culpar o piloto a todo custo! Mais voltando ao filme em si, cenas espetaculares na recriação de tudo o que ocorreu naquele 15 de janeiro de 2009, todos os detalhes perfeitos e os efeitos especiais do pouso forçado, são te tirar o fôlego de qualquer hum que já andou de avião! (Falo de quem andou, pois me vi naquele momento ali, tamanha a perfeição da recriação da cena). Olha, devido à perfeição do filme, e de emocionar ao se pensar no seguinte quesito, esses passageiros estavam na hora errada, no lugar errado, mais com o piloto certo! Habilidade e profissionalismo levado a perfeição! Filme Espetacular!

03/01/2017 - Tiago (31 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, vale a pena assistir, pois tem texto e contexto. Muito bom, bem argumentado e estruturado, talvez faltando um pouco mais de pânico entre passageiros, mas bom filme.

04/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Regular
Denunciar
Um bom filme, mas falta algo! Apesar do bom roteiro e direção estarem alinhados, o filme começa morno, esquenta e termina morno novamente, ele vive numa linha tênue e pouco se arrisca, como já disseram, as vezes parece ser um documentário isso sim, acho que deviam explorar outros passageiros não apenas Sully, apesar do filme focar nele, caso houvesse outro título. Decepcionei sim um pouco, não é tudo isso, e não merece prêmios assim, haverão outros melhores nesse 2017.

15/01/2017 - Junior Brown (25 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, não trata-se de uma obra prima mais vale a pena assistir... Ambos os atores principal (Tom Hanks) e o Coadjuvante (Aaron Eckhart) São Formidável. E de quebra você tem a sutil atuação de 'Anna Gunn' para matar um pouca a saudade de Breaking Bad. HAHA!

23/01/2017 - Thalys (25 anos)

  Bom
Denunciar
Demorei para assistir. Bom, não tem muita coisa para dizer a respeito, então o filme ficou meio reboot, voltava a cena principal várias vezes, algum drama fora criado para sustentar o filme, é claro. Atuação do Hanks foi mais ou menos, não percebi nada de especial, - diferente do Capitão Philips -. No geral do nota 7.

23/01/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme rápido que mais parece uma homenagem pessoal do ótimo Clint Eastwood ao piloto verdadeiro, afinal o americano gosta de ser solidário aos seus heróis que de fato por ser um filme baseado em fatos reais, o piloto foi um herói ao salvar todos mundo pousando o avião no Rio Hudson. Fora isso, nada mais, nem o premiado ator Tom Hanks salva a fita; Mesmo assim, confira.

27/02/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um tiro certo, do extraordinário CLINT EASTWOOD, que foi um excelente interprete e hoje, na direção, não deixa para ninguém. Tudo na medida certa. O que parecia no início ser um filme banal, vai ganhando corpo e acaba nos surpreendendo com um final muito gratificante. Não estou falando da história real e sim, tudo que foi envolvido no filme em tela.

17/03/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Regular
Denunciar
Americano adora homenagear seus cidadãos heróis e foi assim que o experiente Client Eastwood fez neste seu filme tendo a presença do seu amigo o ótimo Tom Hanks e nada mais. O filme é repetitivo, rápido e pronto. Mas o americano é que esta certo, pois por aqui tempos atrás, houve um caso semelhante quando um avião comercial teve uma pane e o comandante fez misérias para descer o Boeing numa fazenda salvando todo mundo e até hoje não sabemos nem o nome do piloto.

20/05/2017 - Acmb (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei o filme muito bom, trabalho em uma atividade de risco, onde acidentes podem acontecer, o que eu mais noto é como as pessoas tem facilidade em opinar ou julgar, mesmo estando de fora e após o fato ocorrer. E lembrando que se um dia algo acontecer na vida, não temos tempo para ficar pensando, temos que agir rapidamente.

26/06/2017 - Mari (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! Vale a pena assistir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sully - O Herói do Rio Hudson (Sully)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.