Share on Google+

A Cabana

  (The Shack)
Sinopse Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Cabana
Título Original The Shack
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mack Phillips
... Papa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nothing But The Blood of Jesus ”Traditional
Interpretada por the ScreenMusic Choir
“Holy, Holy, Holy ”Traditional
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/04/2017 - Bruno (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme péssimo, tentando ser algo magnífico, uma perda de tempo.

13/04/2017 - Andreia (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo. Mais muito triste.

15/04/2017 - Marco All (50 anos)

  Não vi
Denunciar
O comentário de Paulo Nobre acima é muito bom (a gente deveria dar nota a comentário) e diz tudo que gostaria de saber do filme. Li o livro e gostei muito. Sam Worthington é o que me faz torcer o nariz para assistir... Mas enfim.

16/04/2017 - Sueli (47 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme... Mas o livro é maravilhoso... Nos faz refletir porque as coisas acontecem... Nada acontece por acaso, tudo nesta vida tem um motivo pra acontecer, eu acho que DEUS sempre tem uma carta na manga...

18/04/2017 - Sueli (47 anos)

  Regular
Denunciar
Só ano vou dar ótimo porque me decepcionei... Mostrar Spoiler O principal eles não mostram no filme, que é o motivo porque a menina morreu... Eles só mostram que o mal existe e que temos que perdoar, ah não! Faltou o principal e eu vou contar aqui... Porque eu li o livro... Ha razao pelo qual a menina morreu é porque ela ESCOLHEU... Escolheu morrer para que o pai pudesse se aproximar de Deus, perdoar e ser perdoado por seu pai, lembram da história da indiazinha que se sacrifrica pelo seu povo, então, ela fez o mesmo pelo pai dela, pois se ele continuasse naquela vida dele, não ficaria tão acirrado para encontrar Deus, e mais, ele pergunta para Deus porque ele demorou tanto tempo para dar a resposta, e Deus responde: eu estava tentando, você que não estava ouvindo. No final Marck pergunta para Deus porque tinha que ser assim e Deus responde: Se isso não tivesse acontecido, nos estariamos tendo essa conversa? Então, nada acontece por acaso, o mal existe, mas Deus e mais forte, não acredito que Deus esta la em cima vendo tudo e deixa o mal acontecer a toa, porque se acontecesse com qualquer pessoa, a msma iria querer saber uma resposta... E eu acho muito injusto, se fosse verdade, uma pessoa perder um ente querido simplesmente porque o mal existe, ou seja, você pode ficar com seu ente amado e o outro não porque o mal existe? Aaaffff, Deus não é assim não, tudo tem um motivo para acontecer e muitas vezes nos mesmos escolhemos nosso destino... Só por isso não dou ótimo para o filme.

18/04/2017 - Mario (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito boa a história, desmontando a religião, preconceitos, julgamentos e achismos!

18/04/2017 - Vanessa F. (34 anos)

  Regular
Denunciar
O filme vai bem nos primeiros 40 minutos depois fica insuportavelmente maçante. Na metade dele eu pensei seriamente em sair do cinema, mas acabei resistindo. O ator protagonista é muito inexpressivo e a personagem que representa Deus é pra lá de artificial e bobo. Vou dar a nota regular e não péssimo pela fotografia do filme que gostei muito, no mais o filme é todo muito fraco.

24/04/2017 - Ênnio Rodrigues (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é bem arrastado. Mas o pior de tudo é que essa obra (livro/filme) está sendo divulgada como cristã. Na verdade ela fere pilares fundamentais do Cristianismo. Principais erros >> PREGA O UNIVERSALISMO, salvação total da humanidade, tanto dos que aceitam ou não à Cristo como Salvador. DIMINUI A DIVINDADE DE CRISTO, sem poder operar milagres por si mesmo, Jesus ainda não é o único caminho à Deus, mas apenas um dos muitos. DEUS NÃO É PUNITIVO COM O PECADOR, sendo o pecado já a própria punição. A TRINDADE É SUBMISSA AO HOMEM, heresia dita abertamente. FLERTA COM O ESPIRITÍSMO, Mostrar Spoiler o protagonista dialoga com seus parentes mortos.

26/04/2017 - Igor D (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme 2 vezes, na primeira vez achei o filme bom, mas na segunda classifico ele como ótimo. Li o livro logo no seu lançamento, cheguei a parar a leitura, pois ela é bem arrastada (e também reclamam disso do filme, mas não é tão arrastado não), evidente que o filme não será 100% fiel ao livro, mas boa parte do livro é contada de uma forma muito boa. Se apegar a detalhes como: o filme não é tão fiel ao livro, o filme é arrastado, o filme não é de X ou Y religião... Ai já chega a ser mimimi ao extremo. Não da para classificar o filme como perfeito, mas é um ótimo filme e bem emocionando se levarmos em conta a quantidade absurda de filmes porcarias lançados ultimamente. A atuação dos atores é bem convincente, claro que o filme tem seus defeitos, mas quem quer assistir uma boa história e talvez se emocionar, vai gostar e muito do filme. O mais interessante no filme é a linha alternada dos acontecimentos, no final tudo fica muito claro, e o final do filme não é bobo ou pastelão como os de vários filmes atuais, onde simplesmente deixa a entender algo, é até bem explicado detalhe por detalhe.

27/04/2017 - Alessandro Daniel (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa! "suspiros" na minha opinião é um filme limpo sem ser muito carregado um drama muito bem trabalhado, sinceramente não esperava muito pelo filme, mas sem dúvida me surpreendi.

06/05/2017 - Giovani Macedo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, um filme que emociona tanta gente não pode ser chamado de ruim ou péssimo, como alguns que se dizem entender de cinema e isso e aquilo falaram.

08/05/2017 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Não vi
Denunciar
Gente, nunca vi comentários tão díspares. É oito ou oitenta. Até o grande Sarmento, desta feita, não teria se contentado com um comentário mais clássico, o que sempre fez, mas desceu a borduna no filme. Todavia, queria dizer, que respeito a opinião de todos.

09/05/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Bom
Denunciar
Olha! O negócio é o seguinte: Isso não é um filme para ser assistido como filme... É simplesmente uma alegoria transmitida numa tela de cinema com linguagem figurativa e simbólica. É um filme que merece o elogio por ser escandaloso, totalmente parcial, intebcional e sem arrodeios. Então pra quem encara como uma representação cinematografica vai se decepcionar bastante, pois o credo pode ser um divisor de águas para o seu assistidor. Por exemplo, as vezes existem indivifuos que abominam filmes espíritas, ou católicos que não suportam filmes evangelicos e vice e versa. E ae se mexe com o imponderável de cada um causando a empatia ou não com essa película. Enfim, essa ator é Ridículo e chega difícil acreditar que um cara desses foi o ator principal da maior bilheteria da história do Cinema (Avatar)... Ele é tão fraco que nunca deslanchou... É a mesma fisionomia com desinteria, ganhando na loteria ou arrancando uma unha encravada. MORTO, INCIPIDO E INODORO. O meu Conselho pra você simpatizar com a CABANA é não Leomar sinopse alguma e tão pouco o livro... (se assistir esse filme não precisa perder seu tempo lendo) e ae sim você vai se preconceitos formados e conseguirá focar no cerne da mensagem que é muito superior a qualquer percalço e contratempo que existe em suas nuances e detalhes técnicos. DEPOIS DESSA CRÍTICA AZEDA: NOTA BOM! Gostei da motivação do tôdo e expremendo e enfiando dois kilos de açúcar da pra encarar essa garapa tranquilao... Agora se for presenciar essa obra sem ser despretensioso e encarar como uma pelicula tecnica acho melhor ler a crítica do SERGIAO! Filmes com carater religiosos são filmes categoria B... E geralmente leva porrada e marretada pra cima pra quem é especialista da sétima arte. Por isso não me surpreendo com quem não gostou.

16/05/2017 - Cris Monteiro (43 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente esperava mais do filme. Não gostei tanto da fotografia, a atuação dos atores deixou a desejar, e em certos momentos beirava a canastrice. A mensagem boa que o filme quer passar é o que vale a pena. O fato de não especificar nenhuma religião descaradamente, ou seja, não puxar sardinha nem para o espiritismo, nem para o cristianismo, pelo contrario no filme deixa claro que Deus não quer escravos fanáticos e a lei maior é o amor, o perdão e a caridade. Na minha humilde opinião o filme A Cabana é que uma tentativa frustrada de alcançar uma bilheteria parecida com Amor além da Vida, que mesmo com todos os excessos e fantasias, dá de 10 a 0 nesse filme em todos os sentidos.

21/05/2017 - Marcelo (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Mostra a importância em colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Cabana (The Shack)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.