Share on Google+

A Cabana

  (The Shack)
Sinopse Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Cabana
Título Original The Shack
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mack Phillips
... Papa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nothing But The Blood of Jesus ”Traditional
Interpretada por the ScreenMusic Choir
“Holy, Holy, Holy ”Traditional
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

08/04/2017 - Rene (45 anos)

  Bom
Denunciar
Olha bom filme para quem tem o mínimo de sensibilidade. O filme não segue uma premissa cristã, chegue ser uma burrice pensar assim. O filme fala sobre o perdão e de nossas escolhas.

09/04/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Não vi
Denunciar
... Li o livro e achei legal até Mostrar Spoiler o desaparecimento da garotinha, depois, que me perdoe o Senhor, vira uma salada infernal e sem nexo, não sei, ainda, como consegui terminar de ler, mas li, empurrando assim com a barriga, todavia, mesmo que eu tenha sido batizada, feito a 1a. Comunhão e a crisma não assisti e nem tenho a mínima em querer ver o filme, penso que, independente dos que creem ou não, é um assunto muito complexo para por em filme. Penso também que ultimamente só tem passado coisinhas desinteressantes na tela grande, nada que de fato motive a mim pelo menos de despencar de casa e ir ao cinema, tenho um imenso e pungente agradecimento àqueles detentores de cópias de filmes, haja que a minha economia na entrada para ver chatices tem me servido para comprar livros, ultimamente já comprei mais de 6, penso que uns 10, estou mais feliz lendo do que indo ver essas bombas sem nexo e sem lógica.

09/04/2017 - Aline Boin (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é lindíssimo, de uma sensibilidade ímpar. Sabe aquele filme que você não consegue tirar do pensamento? Onde você analisa seu comportamento, atitudes, relação familiar. Ele aborda temas como o perdão e nossa visão sobre a vida. Emocionante, intenso e lindo... Muito lindo. Confesso que me espantou bastante o comentário do Sergio Sarmento... Sempre tão preciso e coerente e dessa vez foi um balde de água fria, de qualquer forma, não entendo, mas respeito! Abraços!

09/04/2017 - Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha eu gostei do filme minha filha e esposa ficaram bem emocionadas. 0 filme passa uma bela ideia de como é importante perdoar e sermos perdoados. Por isso é pelo belo cenário vale a pena assistir!

11/04/2017 - Elaine (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei este filme, e me emocionei varias vezes. Concordo que houve algumas cenas um pouco cansativas e arrastadas, como a cena onde ele ajuda o moça (espírito santo) no jardim. Mas também gostei muito da atuação dos personagens. Vale a pena ver.

12/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ruim
Denunciar
Tanto se falaram sobre o livro e o filme, que eu fiquei empolgadíssimo em assisti-lo. Me desculpem, mas sai do cinema desapontado, não me passou emoção alguma, tudo me era tão artificial e parece que nada funcionou. Os atores mesmo se esforçando, não poderiam estar mais piegas. Quando acabou eu disse, cara! Parece que saímos de um culto religioso, onde todos queriam nos convencer de algo que nem eles estavam convencido. Pessoal! Não me sinto a vontade em ter que dar essa nota, mas respeito de coração a opinião de todos.

12/04/2017 - Renata (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é um drama, claro triste, mas vale a reflexão que nos faz pensar em perdoar para se livrar de um peso e não é necessariamente ter alguma relação com a pessoa, é apenas deixar a nossa vida fluir.

13/04/2017 - Bruno (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme péssimo, tentando ser algo magnífico, uma perda de tempo.

13/04/2017 - Andreia (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo. Mais muito triste.

15/04/2017 - Marco All (50 anos)

  Não vi
Denunciar
O comentário de Paulo Nobre acima é muito bom (a gente deveria dar nota a comentário) e diz tudo que gostaria de saber do filme. Li o livro e gostei muito. Sam Worthington é o que me faz torcer o nariz para assistir... Mas enfim.

16/04/2017 - Sueli (47 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme... Mas o livro é maravilhoso... Nos faz refletir porque as coisas acontecem... Nada acontece por acaso, tudo nesta vida tem um motivo pra acontecer, eu acho que DEUS sempre tem uma carta na manga...

18/04/2017 - Sueli (47 anos)

  Regular
Denunciar
Só ano vou dar ótimo porque me decepcionei... Mostrar Spoiler O principal eles não mostram no filme, que é o motivo porque a menina morreu... Eles só mostram que o mal existe e que temos que perdoar, ah não! Faltou o principal e eu vou contar aqui... Porque eu li o livro... Ha razao pelo qual a menina morreu é porque ela ESCOLHEU... Escolheu morrer para que o pai pudesse se aproximar de Deus, perdoar e ser perdoado por seu pai, lembram da história da indiazinha que se sacrifrica pelo seu povo, então, ela fez o mesmo pelo pai dela, pois se ele continuasse naquela vida dele, não ficaria tão acirrado para encontrar Deus, e mais, ele pergunta para Deus porque ele demorou tanto tempo para dar a resposta, e Deus responde: eu estava tentando, você que não estava ouvindo. No final Marck pergunta para Deus porque tinha que ser assim e Deus responde: Se isso não tivesse acontecido, nos estariamos tendo essa conversa? Então, nada acontece por acaso, o mal existe, mas Deus e mais forte, não acredito que Deus esta la em cima vendo tudo e deixa o mal acontecer a toa, porque se acontecesse com qualquer pessoa, a msma iria querer saber uma resposta... E eu acho muito injusto, se fosse verdade, uma pessoa perder um ente querido simplesmente porque o mal existe, ou seja, você pode ficar com seu ente amado e o outro não porque o mal existe? Aaaffff, Deus não é assim não, tudo tem um motivo para acontecer e muitas vezes nos mesmos escolhemos nosso destino... Só por isso não dou ótimo para o filme.

18/04/2017 - Mario (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito boa a história, desmontando a religião, preconceitos, julgamentos e achismos!

18/04/2017 - Vanessa F. (34 anos)

  Regular
Denunciar
O filme vai bem nos primeiros 40 minutos depois fica insuportavelmente maçante. Na metade dele eu pensei seriamente em sair do cinema, mas acabei resistindo. O ator protagonista é muito inexpressivo e a personagem que representa Deus é pra lá de artificial e bobo. Vou dar a nota regular e não péssimo pela fotografia do filme que gostei muito, no mais o filme é todo muito fraco.

24/04/2017 - Ênnio Rodrigues (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é bem arrastado. Mas o pior de tudo é que essa obra (livro/filme) está sendo divulgada como cristã. Na verdade ela fere pilares fundamentais do Cristianismo. Principais erros >> PREGA O UNIVERSALISMO, salvação total da humanidade, tanto dos que aceitam ou não à Cristo como Salvador. DIMINUI A DIVINDADE DE CRISTO, sem poder operar milagres por si mesmo, Jesus ainda não é o único caminho à Deus, mas apenas um dos muitos. DEUS NÃO É PUNITIVO COM O PECADOR, sendo o pecado já a própria punição. A TRINDADE É SUBMISSA AO HOMEM, heresia dita abertamente. FLERTA COM O ESPIRITÍSMO, Mostrar Spoiler o protagonista dialoga com seus parentes mortos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Cabana (The Shack)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.