Share on Google+

A Cabana

  (The Shack)
Sinopse Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Cabana
Título Original The Shack
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mack Phillips
... Papa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nothing But The Blood of Jesus ”Traditional
Interpretada por the ScreenMusic Choir
“Holy, Holy, Holy ”Traditional
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/05/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Bom
Denunciar
Olha! O negócio é o seguinte: Isso não é um filme para ser assistido como filme... É simplesmente uma alegoria transmitida numa tela de cinema com linguagem figurativa e simbólica. É um filme que merece o elogio por ser escandaloso, totalmente parcial, intebcional e sem arrodeios. Então pra quem encara como uma representação cinematografica vai se decepcionar bastante, pois o credo pode ser um divisor de águas para o seu assistidor. Por exemplo, as vezes existem indivifuos que abominam filmes espíritas, ou católicos que não suportam filmes evangelicos e vice e versa. E ae se mexe com o imponderável de cada um causando a empatia ou não com essa película. Enfim, essa ator é Ridículo e chega difícil acreditar que um cara desses foi o ator principal da maior bilheteria da história do Cinema (Avatar)... Ele é tão fraco que nunca deslanchou... É a mesma fisionomia com desinteria, ganhando na loteria ou arrancando uma unha encravada. MORTO, INCIPIDO E INODORO. O meu Conselho pra você simpatizar com a CABANA é não Leomar sinopse alguma e tão pouco o livro... (se assistir esse filme não precisa perder seu tempo lendo) e ae sim você vai se preconceitos formados e conseguirá focar no cerne da mensagem que é muito superior a qualquer percalço e contratempo que existe em suas nuances e detalhes técnicos. DEPOIS DESSA CRÍTICA AZEDA: NOTA BOM! Gostei da motivação do tôdo e expremendo e enfiando dois kilos de açúcar da pra encarar essa garapa tranquilao... Agora se for presenciar essa obra sem ser despretensioso e encarar como uma pelicula tecnica acho melhor ler a crítica do SERGIAO! Filmes com carater religiosos são filmes categoria B... E geralmente leva porrada e marretada pra cima pra quem é especialista da sétima arte. Por isso não me surpreendo com quem não gostou.

16/05/2017 - Cris Monteiro (43 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente esperava mais do filme. Não gostei tanto da fotografia, a atuação dos atores deixou a desejar, e em certos momentos beirava a canastrice. A mensagem boa que o filme quer passar é o que vale a pena. O fato de não especificar nenhuma religião descaradamente, ou seja, não puxar sardinha nem para o espiritismo, nem para o cristianismo, pelo contrario no filme deixa claro que Deus não quer escravos fanáticos e a lei maior é o amor, o perdão e a caridade. Na minha humilde opinião o filme A Cabana é que uma tentativa frustrada de alcançar uma bilheteria parecida com Amor além da Vida, que mesmo com todos os excessos e fantasias, dá de 10 a 0 nesse filme em todos os sentidos.

21/05/2017 - Marcelo (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Mostra a importância em colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas.

25/05/2017 - Chris200 (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme 2 vezes e posso dizer com toda certeza que é o melhor filme que já assisti quando se trata dos verdadeiros valores cristãos e na crença em Deus, antes eu considerava o filme A virada o melhor nesse sentido, mas esse foi capaz de superar todos os outros. Eu sou uma pessoa muito fria quando se trata de momentos tristes e felizes em filmes, mas nunca um filme cristão me fez chorar tanto como esse (exceções a parte com A paixão de Cristo). Mostrar Spoiler O filme questiona várias crenças erradas que vamos adquirindo através das pessoas em nossas vidas ou até mesmo no decorrer da vida, ele responde também os mais variados questionamentos que todos os cristãos fazem em relação a Deus: Porque Deus deixou isso acontecer? Porque tem que ser assim? Deus é culpado! Etc. Fala também o que considero a cereja do bolo: O perdão. Mas não aquele perdão "genérico" que escutamos nas igrejas e no dia a dia, mas um perdão com muito trabalho duro e reflexão.
Fiquei surpreso pelo fato da Igreja Universal não ter feito todo aquele "Marketing" agressivo para os fieis irem ver esse filme (como fizeram com Os 10 mandamentos), pois muitas pessoas de igrejas pequenas e outras religiões foram assistir esse mesmo filme e pela 1° vez me senti num ambiente leve e de paz onde as religiões não são tratadas como "time de futebol e política", todos ali estavam em paz e felizes de estarem juntos vendo uma obra que tinha muito a ensinar a todos nós. Recomendo que todos vejam, pois me fez refletir muitas coisas da minha vida e hoje nos tempos que estamos vivendo (inflação, guerras, violência, discórdias, corrupção), esse filme vai fazer uma diferença enorme na vida de quem não é feliz hoje por qualquer um desses motivos citados ou não.

28/05/2017 - Robson (57 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti hoje no cinema, não lí o livro. Provavelmente o livro é muito melhor por ter se tornado best-seller. Apesar da boa mensagem, o filme se arrasta em alguns momentos.

29/05/2017 - Lindomar (40 anos)

  Regular
Denunciar
Então quer dizer que DEUS é uma mulher negra, gorda e feia? Ha tenha me dó. O filme é confuso e por isso não entendi qual a mensagem que quis deixa pras pessoas, os atores são ruins, o local onde foi filmado é bonito, mais deixa a desejar em efeitos especiais, sinceramente faltou um roteiro melhor. Milagres do paraíso deixa essa filme no chinelo.

02/06/2017 - Miguel (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu particularmente gostei muito mostra que o perdão e o amor são as principais fonte da vida e ainda mostra como deus e importante em nossas vidas em minha humilde opinião si todos tivesse deus em 1º lugar nosso mundo seria bem melhor.

02/06/2017 - David (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo, cansativo e trata o expectador como um idiota. Como já era de se esperar, Deus representa o bem e se algo de ruim acontece foi o mal que agiu e Deus não pode fazer nada. Tenta enfiar goela abaixo as bizarrices cristianistas, como andar sobre água, faltou ainda cobra e jumento falando, atravessar um rio dentro da boca de um peixe etc. Deus deixa serial killer agir e depois cada vítima terá que perdoar o cara, fala sério. Não perca seu tempo.

23/06/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Bom
Denunciar
"A Cabana" esteve durante meses na lista dos best-sellers em 2007, e somente agora foi transformada em filme. Os temas do perdão, da vingança, da dor, da culpa costumam tocar fundo nas almas das pessoas. Durante a primeira metade do filme, a ação transcorre de maneira lenta, e até monótona. A partir do encontro do personagem Mackenzie Phillips (Sam Worthington) - um pai amargurado e que transmite esse sentimento à família, após o assassinato da pequena filha Missy - com Deus, Jesus e o Sopro, o filme vai ganhando emoção e força. Os diálogos entre os personagens são ricos em significado. Gostei também da personagem Sabedoria (Alice Braga) ao questionar Mack sobre sua mania de julgar os outros. Muito emocionante a visão que ele tem da filhinha morta, correndo feliz pelos campos. Mack cai em si e, daí em diante, percebe que a ira que sente pelo assassino da filha vai se diluindo, a ponto de ele conseguir perdoá-lo, como também perdoara o pai alcoólatra. O mais interessante é a dúvida que fica: Mack sofreu um acidente e esteve em coma, voltando do pós-morte, ou realmente essas visões angelicais aconteceram? O fato é que Mack "volta" diferente e se reconcilia com a família, a quem pede perdão, para então a paz e a harmonia voltarem a reinar naquele lar. Sam Worthington (de Avatar) tem uma atuação inexpressiva, mas a atriz negra Octavia Spencer está ótima no papel de Deus.

25/06/2017 - Ademar Mateus (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem gente que entendeu o espírito do filme muitos falam que heresia. Pois digo o filme e lindo simplesmente esta passando uma mensagem de fé superação perdão ao próximo e a saber confiar e amar mais ao nosso deus. Não sei porque tanta tempestade em torno desse maravilhoso filme.

29/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme beira o ridículo, história clássica, mas desenvolvimento patético, efeitos fracos e esquisitos, atores não muito bons, enfim já imaginava isso pelo trailer, mas foi pior vendo.

03/07/2017 - Mari (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amei o filme todo! E que pena alguns não captarem a mensagem ou a essência!

13/07/2017 - André (38 anos)

  Ruim
Denunciar
A Cabana é simplesmente: Lastimável, patético, sem emoção alguma, não convence! Filmes com temática religiosa como "E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance", "A Prova de Fogo" e "Corajosos" colocam A Cabana, no chinelo!

31/07/2017 - Pedro Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com certeza esse filme se enquadra em um dos melhores que eu já assiste esse ano, independente do gênero. Apoiado em preceitos religiosos e sem dúvidas deixa uma grande lição mediante aos problemas vividos. Além disso, busca a paz interior através da espiritualidade.

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
O livro é perfeito... O filme é bom!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Cabana (The Shack)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.