Share on Google+

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva

  (TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva)
Sinopse Kika é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva
Título Original TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração105 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 02/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Samara
... Sandra
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


09/02/2017 - Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito engraçado rende boa risadas, não gostava muito da Tatá mas ela está muito bem nesse filme. Só achei com muito palavrão não é um programa para ir com a família por exemplo.

13/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de seu lançamento nacional efetivada em 09.02 passado. Olha! Filme maravilhoso! Uma comédia dramática rara e boa nas produções imperfeitas dentro das comédias nacionais. Confesso que em absoluto leio coisas (criticas) sobre o que vou assistir NO CINEMA. Portanto ao sair de casa pensava que estaria indo, igual touro, para o abate final. Pois o filme comédia TOC (que nome estranho) seria danado de ruim. Nada disso! É uma obra que na real faz uma critica para a própria protagonista. Vivida muito bem por esta, até então, insuportável Tatá Werneck. Mas para surpresa geral ela vai muito bem, obrigado, e faz seu melhor trabalho como atriz NO CINEMA. Em um filme bem critico. Mas de uma reflexão enorme. Pois mostra o vazio destas estrelas que tem uma enorme ascensão e uma queda maior, ainda. E que no fundo fazem uma arte totalmente desqualificável de cultura e que de maneira alguma acrescenta alguma coisa para a evolução de uma sociedade atrasada como o são as atuais. E especial e principalmente a do estado brasileiro. E é nisso que qualifico o trabalho de Tatá Werneck como muito bom. Pois faz o personagem Kika K e se vê forçada, em certa altura de sua vida, a verificar e fazer um balanço e ver em que nível sua conduta profissional vai indo. O trabalho dos diretores é muito bom. Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic tem um roteiro excepcional em mãos. Com um belíssimo elenco onde destaco, além da Tatá Werneck. Vera Holtz que mais parece vinho. Quando mais veterana mais atriz fica. Um Bruno Gagliasso que aparece pouco, mas quando acontece rouba a cena. Com um design de produção que fiquei "de boca aberta" pela evolução das coisas. Com um boa seleção de músicas incidentais perfeitas. Onde tenho que destacar em primeiro plano Ouro de Tolo, um clássico dos anos 1970, do genial Raul Seixas que cai muito bem em uma das cenas de nossa protagonista. Mas destaco também Nosso Sonho da dupla Claudinho e Bochecha e a música Eva da banda baiana Eva. São músicas que expressam situações dramáticas dentro do filme. Enfim! Não dava "um tostão furado" por um filme de ridículo nome como TOC. Mas mais uma vez, e que bom, me enganei é assisti um filme critico e muito reflexivo. Que coisa boa é tudo isso!

23/02/2017 - Marcelo (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não consegui ter essa visão tão técnica quanto dos comentários anteriores. Sai do cinema com uma hora de filme. Maior parte das cenas me dava "vergonha alheia". Se procuras a Tatá do Multi Show e da Globo, não assista...

28/05/2017 - EddieViana (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Adoro a Tatá, mas esse filme é muito chato. Está mais pra drama do que pra comédia. E podem por favor trocar a sinopse aqui no site, pois não tem nada a ver com o enredo original do filme.

12/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Regular
Denunciar
Pensei que seria um completo horror, mas não! A História se desenvolve bem, apesar de alguns equívocos e uns personagens nada a ver, a história deveria ser mais bem roteirizada, dá pra assistir, mas é mediano.

28/07/2017 - Sérgio Murilo (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Talvez por se esperar uma comédia que te faça rir realmente, este filme não corresponde. "Comédia" fraca, não vi graça, muito parado, e até o título "TOC" nem se apresenta de forma relevante no filme.

21/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais do filme. A história é apenas regular e foram poucos os momentos em que pude realmente rir. Me parece que a atriz Tatá Werneck, que é a rainha da improvisação, foi um pouco travada nesse filme. Dou um regular em respeito ao cinema nacional, à trilha sonora e à atriz Tatá Werneck, que não conseguiu levar o filme nas costas.

20/11/2017 - Scoobysnnax (40 anos)

  Regular
Denunciar
Falar que é ótimo é apelação, o Sassá só pode ser amigo do diretor pra puxar o saco do filme assim. Mas concordo com outros comentários acima: realmente tem horas que dá vontade de abandonar o filme, porque fica arrastado e num besteirol que dá desgosto. Depois da metade, porém, dá uma melhoradinha. Ingrid Guimarães aparece e faz uma rápida parceria com a Tatá que funciona bem e finalmente algo engraçado surge. O personagem de Luís Lobianco também dá uma ajudinha. É interessante que notamos que não foi uma produçãozinha barata não. Mas é pena ver que a galera do humor atual não tem acertado quando se aventura com algo no cinema. A Turma do Porta dos Fundos já fez chatices como "Vai que dá Certo" ou "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu estou Fazendo Com a Minha Vida". Marcelo Adnet fez coisas mais esquecíveis ainda, barbaridade. Tatá agora com essa produção, fez o que pôde, mas no final a gente sai com a conclusão de que eles (os humoristas) continuam melhores fazendo o que fazem na TV ou na internet mesmo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva (TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.