Share on Google+

Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?

  (Os Penetras: Quem Dá Mais?)
Sinopse A sequência da comédia "Os Penetras" (2012) acompanha as armações de Marco Polo (Marcelo Adnet) e de seu fiel e atrapalhado comparsa Beto (Eduardo Sterblitch). Beto fica desolado após ter sido enganado pelo colega e é internado em uma clínica psiquiátrica, mas logo é surpreendido por uma notícia que pode mudar os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Eles ainda conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Penetras 2 - Quem Dá Mais?
Título Original Os Penetras: Quem Dá Mais?
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração93 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/01/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários


19/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Desculpe a crítica especializada, que desceu o pau no filme, mas eu adorei o filme. Me diverti e ri muito; não só eu, mas, pelo menos na sessão em que vi o filme, todos os presentes. Cinema para mim é diversão. E plagiando Sérgio Sarmento, em um comentário (com sua permissão mestre), se quero um filme para pensar e mais CULT, procuro outros. Todos os atores estão bem no filme, mas em minha opinião Eduardo Sterblitch, carrega o filme nas costas. Gosto dele desde quando fez sua primeira aparição no programa PÂNICO NA TV (na rede TV) encarnando o personagem César Polvilho. Do diretor Andrucha Wadington, esse é apenas o terceiro filme que vi, os outros dois foram: Eu, Tu, Eles e Os Penetras (2012, portanto não tenho bagagem suficiente para falar dele.

23/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua estreia nacional efetivada no dia 19 passado. Olha! Filme ridículo! O primeiro assistido por mim em 01.12.2012, e com comentário meu, é claro, no IF nesta mesma data, já não era bom. Mas eu, por pruído, dei uma nota regular. Quando já ali deveria, ao natural, dar um péssimo. E depois demais de quatro anos os caras conseguiram piorar uma coisa que já era ruim em 2012. Cruz credo! Mas vamos ser objetivos. Uma comédia com piadas ruins. Um roteiro pífio e francamente raso. Adoro de paixão O CINEMA nacional. Pois acompanho desde as chanchadas da produtora Atlântida, nos anos 1950, quando conheci o um CINEMA de rua, como era os do SESI, onde levava minha cadeirinha para sentar. Foi ali que conheci OSCARITO o maior e melhor humorista brasileiro de todos os tempos. Por isso fica fácil para mim analisar "qualquer palhaço" que faz comédia, hoje em dia, e após conhecer o meu ( e de quem conhece Oscarito, como por exemplo, Didi Mocó, o comediante Renato Aragão) grande ídolo cinematográfico. Em um filme, repito, ridículo, estes caras pensam que sou idiota em novamente apresentar uma obra como é este Os Penetras 2. Com uns atores fracos por não terem densidade alguma. Os cara estão totalmente perdidos em cena. Culpa exclusiva deste diretor irregular, pois se o chamo de mediocre, vou estar dando cartaz para um inútil em sua profissão. Enfim! É filme se não existisse não passaria por situação tão vexatória. E respondendo ao Paulo Nobre. Do diretor Andrucha Wadington assisti sete filmes longas, e o mais importante, todos, eu disse todos, EM CINEMA. Sendo os três primeiros os melhores. Principalmente Viva São João (2002) um documentário muito bom sobre as festas juninas no nordeste brasileiro. Em um filme humano, com densidade, sensibilidade e comandado pelo cantor Gilberto Gil, um cara afeito para uma produção como aquela, pois parece que é do lugar. E não querendo ser "mais realista que o rei" diria que este diretor (?!) Andrucha Wadington é mais uma "cria" da Rede Globo e principalmente por ser casado, desde 1997, com a atriz Fernanda Torres. Pronto falei! No encerramento demais um comentário contundente, sobre um filme rasteiro, me sinto constrangido, pois um dos caras que mais conhece CINEMA, neste belíssimo site que é o IF, que é PAULO NOBRE, e por ele ter dado um ótimo para obra tão péssima como é este Os Penetras 2. De coração mesmo peço perdão por um comentário tão amargo. Acontece, meu amigo, que é isso mesmo que penso! E GOSTO NÃO SE DISCUTE (rsrsr)! Forte Abraço! E com certeza nos encontramos, logo ali, em outro comentário, meu ou até em um de Paulo Nobre.

24/01/2017 - Mariel Lucas (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fui com boas expectativas assistir esse filme, por ter gostado do primeiro. Mas infelizmente este é muito ruim. O enredo não faz nenhum sentido. Se não fizesse nenhum sentido e fosse engraçado, ainda passava, mas nem isso. Muito sem graça. Chega a dar vergonha alheia do Eduardo Steirblich tentando ser engraçado, sem sucesso. E olha que acho ele um bom humorista. Infelizmente não obtiveram sucesso com essa sequência. Não recomendo nem um pouco.

25/01/2017 - Alberto Dias (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme tem um roteiro ridículo que não transmite coesão em vários momentos. Tem um humor muito forçado, sendo engraçado em apenas poucos e raros momentos. Filme muito, muito ruim mesmo! A única coisa bela no filme é a Mariana Ximenes.

11/02/2017 - Robinho da Prata (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um lixo... Uma vergonha para o cinema nacional... Vulgo caca niquel.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (Os Penetras: Quem Dá Mais?)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.