Share on Google+

Invasão de Privacidade

  (I.T.)
Sinopse Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Invasão de Privacidade
Título Original I.T.
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem Irlanda / França / EUA
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/11/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mike Regan
... Patrick
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Girls Cry Boys Lie”Interpretada por Deveraux
© 2016, all rights reserved
(p) 2016 Lakeshore Records

Trailer



Comentários


22/10/2016 - Daniel Freire (30 anos)

  Bom
Denunciar
Evidencia como podemos nos enganar em relação a pessoas que aparentemente parecem normais, mas são doentes mentais. Muito interessante o enredo do filme. Quem não assistiu, assista. É uma ótima sugestão para quem trabalha ou estuda com Psicologia ou com Psiquiatria.

09/11/2016 - Henrique (58 anos)

  Bom
Denunciar
Vivemos a era da informática, podendo usa-la para o bem ou para o mal, Ótimo suspense sobre a doentia mente humana. Pierce Brosnan que não sou muito fã (a não ser em filmes de ação, onde a sua idade já não ajuda mais rsrs) esta bem, mas quem rouba as cenas é o ator que faz garoto psicopata (parece que foi escolhido a dedo).

12/11/2016 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Não vi
Denunciar
... Reza um sábio ditado, muito sábio mesmo, que coração dos outros é terra que ninguém anda. Pois é e quem vê cara, sorrisos, fotos felizes, etc, não faz a mínima sobre a índole desse ou daquele, haja que todos sempre tem algo a mostrar para interagir com o seu meio e todos tem algo e esconder para que o ajuste mencionado não seja assim de cara bloqueado ou eliminado. Vi o trailer, quero ver o filme, o que será que leva exatamente alguém a agir assim > psicopatia, apenas ou não?

13/11/2016 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Regular
Denunciar
... O filme não é mau, todavia, assistir como eu pude, dublado, som de horrível à péssimo no cinemark e que apenas propiciou melhor entendimento de quando surgiam na tela as mensagens trocadas entre os personagens e eu podia ler e entender o que havia ali mesmo write in english, de qualquer modo, não tem aquela profundidade tipo Precisamos falar sobre o Kevin e em matéria de cara perturbado eu ainda opto pelo Ezra Miller como ator que me convenceu bem mais do que esse tal Adam Fergus. Resumindo a ópera > filmezinho morno, parado, mostrando algo que já sabemos de antemão muito bem > não confiar demais em estranhos, não esquecer jamais que a internet pode e se quiser, também extrapola.

14/11/2016 - Henry (32 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, que nos ensina os cuidados que devemos ter no dia a dia com a rede. Recomendo.

14/11/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional ocorrido em 10.11. Passado. Olha! Que filme mais atrasado! Mesmo sendo de 2016 seu tempo já passou. Falo é claro! Daquela linguagem. Do seu modo de fazer! Não entusiasma ninguém! Ou alguém que se dispôs ir em um CINEMA, gastar em um ingresso, mesmo sendo de "idoso", como eu, teve alguma surpresa com aquela hestoria mais manjada, impossível mesmo. Nem este belíssimo ator britânico da Irlanda Pierce Brosnan salvou este "mar de mediocridades" (isso até é elogio para obra em questão). Mas falando em ator. Que "carinha" bem ruim que é este hacker vivido por está "peça" chamado James Frecheville. Mas bah! Que "coisinha" mais lamentável cidadão! Para não dizer "que não falei de flores". E que flor! Cito a jovem linda e talentosa que faz Kaitlyn Regam que é Stefanie Scott. Que é ingênua nas horas de perigo, mas bem sensual quando a cena exige "tudo aquilo". Sensacional mesmo! Não é de hoje que comprovo seu desempenho e bom trabalho na frente das câmaras. No ano passado assisti ao filme Sobrenatural - A Origem (2015) e com resenha minha, é claro, em 31.07.2015. O filme era deprimente de ruim. Mas a atriz e "garotinha" Stefanie Scott era de longe a melhor coisa daquela obra desprezível, mesmo. Mas enfim! Não dá para gastar muito "latim" com este filme. Mas posso dizer que é filme que os internautas vão adorar. Pois é filme muito apropriado para se ver nestas telas ridículas de um computador ou destas coisas, que não fogem disso também, chamadas de televisão. Me entrego "de corpo e alma". Este filme Invasão de Privacidade nunca, jamais, deveria ser passado nestas telas modernas e que por enquanto ainda chamamos DE CINEMA. É claro que o meu aforisma clama em ser escrito. E TENHO DITO!

24/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme íncrivel, um thriller eletrizante que prende qualquer um, um fato que pode acontecer de verdade com qualquer um, Pierce está bem em cena e transmite todo pavor e ódio que o papel pede, o filme só cresce com o passar do tempo, vale muito a pena.

09/12/2016 - Marco (34 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, não fui com muita expectativa para assistir, mas prendeu bastante a atenção.

06/02/2017 - Letícia (27 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, prende a atenção.

13/03/2017 - Anderson (34 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme sem emoção e história muito superficial. Esperava mais.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Invasão de Privacidade (I.T.)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.